Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 842457 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Tenho todos os sentimentos por você!.. Amor; desejo; ódio; raiva... isso é incrível, eu sei... Porém cuide bem para que no fim sobrevivam apenas os dois primeiros. Porque como um bom ator que a vida nos torna, eu também sei ser vilão

Inserida por DavidJackson

"Moça dos olhos claros, de pele branca como a alva do dia, ...Queres tu que eu te comova? Que bobagem !!! Eu já sei que brota em seu coração um pouquinho de mim! A gente se escolheu, estamos unidos nesse amor. Você está longe.Mas quando penso em você, posso te sentir viva no pulsar dos meus poemas. Mas quando te busco em minha cama e não te acho e não brotam as romeiras do meu amor por ti,... paralizam as minhas emoções e me sinto como um poeta morto, tentando esconder a minha solidão, desejos, esperanças e sentimentos em versos que componho."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Beleza é algo assim como localidades geográficas...Tem as Urbanas, as do Litoral, e as do interior...Cada pessoa tem a sua, e com alguma delas nos identificamos."

Inserida por CCF

A sutileza do passar das horas
Faz do tempo, um álbum de recordações.

Inserida por eunice_paiva

Os depoimentos do povo curado e a vasta busca eletiva são o melhor relatório de um médico. Caderno de plano não faz o mestre.

Inserida por Kllawdessy

O paciente quer com todas as forças ser curado, e o aluno quer ser aprovado com o menor esforço possível. Contudo, mérito aos médicos e professores.

Inserida por Kllawdessy

Ridículo é ver os coordenadores fingirem que avaliam os professores quando vistam o caderninho de plano copiado da internet.

Inserida por Kllawdessy

Alguns indivíduos são como palavras escritas em areia da praia; outros, como gravadas em pedra.

Inserida por gilbearal3

Se o mundo der as costas, o céu vai acolhê-lo de frente.

Inserida por gilbearal3

Está correto o ditado
Nada ocorre por acaso
Tudo é lição e aprendizado.

Inserida por PauloRobertodeJesus

Um dia a esperança bateu tão forte que o coração acreditou que era a chegada de um grande amor.

Inserida por eunice_paiva

Andorinhas em bando retornam saudando o final da tarde morena.
Um anoitecer vem chegando vagaroso, disperso, mas, com jeito de que vai fazer acontecer.

Inserida por eunice_paiva

Enquanto a saudade vai bulindo aqui por dentro, as lembranças vão se ajeitando para passar a noite comigo.

Inserida por eunice_paiva

Tão bom quando basta um sorriso para que as almas sejam apresentadas.

Inserida por eunice_paiva

Ronda silenciosa entre uma estrela e outra.

Inserida por eunice_paiva

Ela sofreu e agora tem medo
Dedicou-se e ficou só
Choveu de um par de olhos negros.

Inserida por eunice_paiva

Uma viagem interior
Me visitei com calma
Editando os meus dias
Me conhecendo melhor
Foi nos pontos mais sutis
Mais lindos e doces
Que eu te encontrei.

Inserida por eunice_paiva

Viver sem projetos é como correr atrás do vento para chegar no nada e sem forças para fazer o caminho de volta.

Inserida por rozelenefurtado

A velhice é tempo de trocar os sonhos por lembranças.

Inserida por rozelenefurtado

Esquece o tempo, ele jamais te pertencerá.

Inserida por rozelenefurtado