Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Incrível porque os dias passam e as coisas parecem nunca mudar. Mas basta você olhar para trás para perceber o quanto estão diferentes.
Ali, você se despedia
Avisei-lhe que falta, você faria
Tentei impedir, sabia que fugiria
E disse que você se arrependeria
Então a noite fez-se dia
Em mais uma tarde vazia
As folhas mudam de lugar,
Mudam porque tem que mudar,
Voam no soprar do vento,
Que assobia sem parar,
Soltas ao chão,
Voam sem direção.
A última vez que a vi,
Sorria alegremente,
Estava bem contente,
Pela primeira vez,
Conversava abertamente,
Dizia-nos o que vinha a mente,
Encantava-nos fortemente,
Com seu gesto benevolente,
Se soubesse pela última vez,
Que a última seria,
Contente não mais estaria,
Descontenta o coração,
Saber como se sente,
Degenera o meu sonho ver-te novamente,
Tanto efêmera quanto breve é a vida,
Tanto inevitável quanto a despedida,
Do sabor agridoce que não alivia,
Se soubesse que não mais veria,
Congelaria.
Se foi FELIZ, Sei que vai voltar, Se foi comigo, Triste e a chorar, Se tem que ser, Assim será, Se não foi bom, Não adianta lamentar, O que passou, não voltará, Aceite um doce, Veja-o adoçar, Feche os olhos, e voltará; Entenda que o poder está no pensar, Pense e conseguirá, sinta e terá, sonhe e viva a sonhar, não chore, não valerá, Jamais espere, e sempre terá, A vida SEMPRE te surpreende, aprenda o que pode ensinar, Um mestre se tornará, Faça o que desejar, limitações não vão adiantar, Felicidade se faz em pedacinhos, saiba aproveitar, a gula o atrasará, esteja a desejar, saberás saborear, VIVA; a vida é dura, não vai te esperar.
Só quem está apaixonado consegue entender a complexidade da palavra AMOR, para muitos é apenas uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas, mas quem está apaixonado encontra nesta palavra de apenas quatro letras força para perdoar quando for traído, lutar por um amor não correspondido, mudar atitudes, hábitos e ações... Como dizia o poeta músico “por você eu largo tudo, mulheres, dinheiro, eu largo o mundo..”
Está apaixonado não é só dizer “Eu te amo !” mas sim materializar este amor através de ações, afinal, amor se torna apenas um adjetivo abstrato quando não colocado em ação. Que adianta eu dizer Mil vezes “Te amo” se não faço nenhuma ação que externe este amor.?? O amor sem ação é como um tesouro no fundo do mar, não tem valor algum... Sei que estas palavras nem chegam perto do amor que sinto por você, mas quero mostrar como um compositor demonstra seu amor através de sua música, como um poeta através de sua poesia declara seu amor à sua amada....através dessa invasão declaro a você todo meu amor e admiração... você é, foi e sempre será a segunda melhor coisa que aconteceu na minha vida (A primeira foi encontrar JESUS) te quero pra sempre ao meu lado.. companheira, amiga, confidente, namorada, vc é tudooo.....Thayná >>"TE AMO MUITO MAIS QUE ONTEM E HOJE MUITO MENOS QUE AMANHÃ"...
“A necessidade e a força de vontade de um recém-formado, podem superar a experiência exigida quando é dada uma chance.”
Te amar me faz tão bem
É contigo que eu quero passar o resto da vida.
Por que foi contigo que eu aprendi o verdadeiro sentido de ser feliz sem precisar de coisas bobas e futilidades do mundo..
Por que eu pude perceber que a única coisa que me faz feliz, é você! Só você!!
E nada tem graça sem o teu sorriso, sem o seu olhar, sem aquele abraço apertado, sem você perto de mim.
Te amar me faz tão bem (=
Tudo na vida passa, as coisas passam, os amores acabam, as idéias terminam,a vida acaba, a unica coisa que não tem fim é a vontade do ser humano de sonhar que as coisas vão acabar bem.
Se eu pudesse apenas viver com a intensidade próxima da existência máxima
Como os acontecimentos de minha vida
Arrebatadores, vívidos e de possibilidades infinitas...
Que o Sol e a Lua rompessem sobre minha cabeça
Então, eu eliminaria o tempo de tudo
A véspera da noite, a véspera do dia
Cessaria o plantio e a espera da colheita
O tempo da vida e o tempo da morte
Então, eu olharia o mundo com olhos de criança e com o sabor do encanto
Então, eu navegaria no meu barco do sonho - "navegar é preciso!" -, no marulho da liberdade, sob a bruma do mar, espírito pairando sobre as águas. E navegaria durante o dia - o dia é o tempo da construção do meu barco imaginário, quase impensável de tanta leveza (porém, concreto).
(À tarde, me visita a alegria
À noite, sou dona de um cansaço denso e maduro)
Então, eu seria imaculada no meu ser
E a realidade se fundiria com o meu sonho
E esta seria a perfeição de minha maneira de viver.
Elevo os olhos para o monte de onde meu socorro vem.
A esperança pressupõe a espera logo vem o Rei.
A palavra iluminará, o caminho estreito ao lar.
A promessa não falhará eu creio em ti meu Senhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho