Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 843647 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Devemos ajudar todos, mas um preguiçoso, deve se ajudar com criterios e cuidados então sua ajuda somente piorará a conduta e a condução do cooperado que tende a nos deixar conturbado por feito e efeito da etica social que resta em um fato que sobreviveu ao enfado do trato politizado...

Inserida por 123Eron21

"Eu posso ser tudo oque você quiser basta deixa eu entrar em sua vida"

Inserida por anderson396

Doce presença

Ao longe posso sentir
Com ventos e sopros puritanos
Sua doce presença se esvair
Como no amanhecer da aurora dos oceanos

A gota azul do vale da morte
Transforma o céu na escuridão eterna
De dia a esperança brota ao norte
De noite as trevas se exacerba

A tristeza machuca como a vida
A alegria pertence apenas aos raros cenários
A esperança mantém minha alma acesa

Teimando em aceitar gélido, sua partida
Não mais prantearei nos campos imaginários
No silêncio do anjo desertado e sua face de tristeza

Inserida por PablodePaulaBravin

Algumas pessoas só precisam de carinho.

Inserida por biodapesada

Olhar nos seus olhos me faz ver o quanto te amo, sentir seu cheiro me faz sentir o quanto te quero e seu beijo me faz esquecer de tudo.

Inserida por Agnopereiradealencar

Na aula de matemática, o joãozinho se empolgou

com a matéria e mandou o seguinte bilhete à

Mariazinha:

Já rezei 1/3 para arranjar 1/2 de te levar para

1/4

Inserida por MylenaMariana

Quem vive de expectativas sofre com a realidade!

Inserida por renathaanjos

Somente quem tem paciência vivera momentos únicos.

Inserida por renathaanjos

Existem atitudes com nome de erro, mas que acerta a sua necessidade.

Inserida por clarique07

Quando a desconfiança nasce o relacionamento começa a morrer.

Inserida por clarique07

Tempestade as vezes nos assustam, mas saber como sair dela é uma virtude, porque é bom sempre anda preparado com seu guarda-chuva a posto na mão.

Inserida por zeildodesouza

"Mulher é um bicho bom, mas é um bicho complicado. Deveria vir com manual e garantia (infinita) de fábrica."

CAJ

Inserida por cajjunior

Manifesto Dedicado Unica-exclusivamente aos Comunistas Comedores Apenas de Criancinhas que Usam Johnson e Bepantol

Usai vermelho, de vermelho, vermelho sangue
Pois branco é muito colégio e azul realeza inútil.
Perdei o medo e a vergonha
Pois é em morte corpo louco e mente ausente
De qual chorassem falta não dada a gente.
Comei carne jovem com talco e amor
Pois de duro basta eu
E de sujo e frio, o mundo.
Destrancai vossas portas
Pois esse afastamento te leva ao seu eu-imundo.
Chorai sem motivo qualquer
Pois o sol se vai agora
E tremo eu de receio de mim mesmo.
E escrevei um longo texto
Sem sentido, sem cunho, sem contexto
Pois de logo o todo pensa que o risco é dele com tamanha conspiração comunista afim de comer o feto e o útero materno com molho shoyo e uma boa dose do mais fino álcool etílico.

Inserida por anajcesero

Seus 14 amores incorrespondidos, viciados em sofrer por vontade, trabalhar muito; em ser sustentado.
Nauseante cheiro de cidade- cafeteria e desinfetante.
Jurou ele equivocado, matou-se: ninguém notaria. Amaldiçoado pela mãe: "Porra moleque! Não sabe o tempo que o cheiro de seu cadáver vai demorar a sair"

Inserida por anajcesero

Um corpo, sobre outro. Sobre o mesmo. Sobre-tudo. Quero te. Nesse instante. Só você. E. Eu?

Inserida por anajcesero

A maior prova de amor próprio que você pode se dar, é desisti daquilo que você tem certeza que te fará mal.Só vale a pena amar alguém que estará disposto à te amar com a mesma intensidade. Caso contrário, amar sozinho é perda de tempo, é perda de vida. Perder tempo com aquilo que não te acrescenta em nada é a maior prova de burrice que existe. Olhe ao seu redor e veja quantas pessoas incríveis, e você aí se fechando pro mundo. Acorda pra vida enquanto ela não se fecha pra você!

Inserida por Gislainekecia1

"Vivo em um pais em que predomina o sistema do racismo capitalista, preto e branco só são diferentes se o preto for pobre"

Inserida por lagunadejesus

...na vida temos a opção de seguir dois caminhos, seguir um mundo pequeno ou seguir por um mundo grande.

Inserida por EdmilsonNaves

Antes loucos e únicos do que normais e comuns.

Inserida por nayzash

Nascemos só e morremos só, apenas no intervalo disso é que temos alguns encontros agradáveis, mas no fim de tudo... Estaremos sozinhos novamente.

Inserida por nayzash