Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Querer a verdade no meio de mentirosos é a mesma coisa que querar a mentira.
Querer a mentira no meio da verdade é a mesma coisa que querer a verdade.
Querer uma coisa no meio daqueles que não querem o que quer é querer uma resposta contra o que quer.
Querer coisas ou procurar coisas para provar algo que sabe é provar o que procura saber com aqueles que procuram aceitar para não saber e procurar para não aceitar.
Sua verdade sempre será uma mentira para os contras e suas mentiras sempre serão verdade para os á favor mas ninguem acredita em verdade que não vive e ninguem é contra mentiras que desconhece sua verdade.
Verdade é desconhecida por todos e a mentira é tida como verdade porque toda verdade esta corrompida pela fé em mentiras e verdades estão religiosas pela hirarquias de processos metodicos e não sinceros a sua verdade.
Sinceridade cada dia vira um metodo fiscal e a mentira um fato desconhecido do metodo fiscal.
Mas não existe na verdade; verdades ou mentiras mas somente Deus ou o diabo e estando sem Deus estão no inferno esperando o fogo do inferno.
À noite vejo uma púrpura flor no jardim, que os anjos esqueceram de visitar...ao longe, suas pétalas se desfalecem ao mesmo tempo em que as estrelas pranteiam no firmamento, como se Deus estivesse gritando a todos os cantos que a essência do amor havia escapado de suas mãos e como se o cosmo infinito não mais fizesse parte dessa existência...
As mulheres são seres confusos: se dizemos a verdade, somos implacáveis, se mentimos, somos forjadores, se agimos com imponência, somos insolentes e se formos introspectivos, simplesmente somos omissos. Deus deveria as ter dado o poder de customizar alguém a sua imagem, semelhança e pensamentos.
Queres mudar o mundo, certo? Como eu te compreendo.
No entanto, se o queres mudar dá o primeiro passo. Não sejas chefe - apenas dando ordens fazendo pouco -. Sê um líder e vai à frente!
Se não queres nem um nem outro, sê como eu: livre.
Acordar ao seu lado, esse eterno amanhecer por dentro, um sol interno tão aceso, essa alegria gratuita. E existe algo em nós que é tão recíproco, cúmplice e intenso. Dos nossos olhares que dizem tanto sobre tudo, silenciosamente. Um movimento de corpo que é tão ao encontro o tempo todo. Da compreensão e paciência a que nos dedicamos diariamente. E o amor que permeia tanta poesia, e a poesia que se entrega inteira pras palavras que querem dizer do abraço. Seu corpo tão moldado ao meu, natureza líquida de água e jarro. Você me conduzindo à fonte de todas as coisas, lá onde o desejo se origina. E nada míngua com o passar do tempo e mesmo acreditando não ter mais espaço, cresce, flui, se imensa clareando o que era escuro e frio.Cada vez mais e mais eu preciso dizer do amor. Dessa ternura delicada. Cada vez mais o amor sendo a melhor experiência. Cada vez mais eu percebendo que se nada no mundo é definitivo, nossa história eu sei perene. Uma primavera inaugurada a cada dia. E mesmo que nada possa ser eterno, mesmo que o "pra sempre" não exista, eu sei que vou seguir te amando, pelo menos, pelos próximos 99 invernos.
(E se ainda eu não consigo explicar você pra mim, eu simplesmente aceito e agradeço).
Marla de Queiroz
Ter você foi como aprender andar de bicicleta / ter você foi andar de bicicleta soltando as mãos / ter você foi como ser o alvo e a seta / ter você foi como ter outro coração.
Um quebra-cabeça só funciona se conter todas as peças, quando uma se perde, fica impossível armá-lo.
Assim também são as pessoas e suas relações humanas. Funcionamos bem em conjunto, sozinhos entramos em desarmonia...
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
