Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 811620 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Quando sei a resposta, pergunto apenas uma vez. Assim, os que dizem a verdade saberão que confio neles, porém os que mentem não terão oportunidade de se redimir.

Inserida por Althielis

É o fundo do poço, você sucumbir à própria hipocrisia.

Inserida por Althielis

Qualquer pensamento, qualquer conhecimento que você tiver e que for novo, qualquer manifestação da arte que for dom seu, devem ser compartilhados gratuitamente. Não se vende o que garante a sobrevivência da nossa raça, ou pelo menos não dever-se-ia vender. Enquanto as mídias, o capitalismo e a "democracia" me ensinam a ser o melhor dentre todos, a pensar só em mim, no meu progresso e em meus bens materiais; o Cristianismo me ensina a ser o último, a servir a todos e a morrer pelo outro.

Inserida por Althielis

Eu lhes digo o saldo do Capitalismo:
1 Bilhão de pessoas vivendo bem, até melhor do que necessitam para viver, causando a obesidade e o desperdício;
4,5 Bilhões de pessoas que trabalham duro, só fazem isso da vida (não têm tempo para lazer, praticar esportes, viajar, nem descansar), ganham um salário que mal dá para viver e seu suor sustenta cada uma das pessoas que vivem bem;
1 Bilhão de pessoas passando fome, sobrevivendo com, no máximo, 20 dólares por mês, comendo biscoitos de barro para não morrer, sofrendo as mazelas das doenças erradicadas no "primeiro mundo" há quase 100 anos, sem direito a moradia, saneamento básico, alimentação mínima possível, nem educação;
Tirem suas próprias conclusões.

Inserida por Althielis

O conflito entre as religiões pode ser resolvido da seguinte forma:
1 - Se você assumir que sua crença se remete a um ser superior que não "dialoga" com outros povos e culturas, então você não precisa se preocupar: todos os que creem nesse ser fazem parte do povo "certo", e você está incluso(a).

2 - Se você assumir que sua crença se remete a um ser superior que dialoga com todos os habitantes da Terra, então você não precisa se preocupar: todos conhecem a essência da verdade e escolhem se interagem com ela, ou não, e você já escolheu interagir.

3 - Se você não crê que há um ser superior, então você não precisa se preocupar: você está num estágio avançado de inteligência, e isso basta.

Inserida por Althielis

Escritoras sozinhas, mas escrevendo, estão acompanhadas de suas ideias.

Inserida por nayzash

Escrever é bom... lava a alma e enxuga.

Inserida por nayzash

É difícil um professor que rejeitou outras opções para sê-lo, quase todos o são por falta delas.

Inserida por Kllawdessy

Um debate é feito de acusações e propostas desmascaradas com nome de mentira...deixando o eleitor sem esperanças e geralmente confuso, tentando escolher um candidato entre ruinas de palavras e escombros de promessas! A sensação é de desilusão, escolhendo o falso mais verdadeiro...

Inserida por clarique07

Existem situações onde a calma deve sossegar a pressa, com doses de paciência.

Inserida por clarique07

A pior forma de sofrer é quando sofremos calados. Chorem, por que é uma forma de limpar a tristeza por dentro....quando a tristeza voltar, chore novamente...mas não acumule!!!

Inserida por clarique07

Quem economiza no exagero das boas emoções toma antidepressivo, eu acho! Sou exageradamente happy...

Inserida por jozedegoes

O menino é pai do homem.

Machado de Assis
Memórias póstumas de Brás Cubas (1881).
Inserida por thaysluc

"O verdadeiro poema é aquele que nos torna melhores do que somos."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Um poema que ilumine a existência, eis um bom presente que podem nos dar."

Inserida por JohnnyDeCarli

"O bom poema é para a mente o que o exercício é para o corpo."

Inserida por JohnnyDeCarli

"O verdadeiro poema consiste em melhorar o bem-estar da humanidade."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Textos são anões, poemas são gigantes."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Os poemas são um caminho para o aprendizado e para a sabedoria."

Inserida por JohnnyDeCarli

"O poema é a linguagem do Amor Universal."

Inserida por JohnnyDeCarli