Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 809090 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Você é uma personagem apaixonante.

Desquitar, todo mundo desquita. Quer ir contra as regras da sociedade? Casa e fica casada.

⁠Autoconhecimento é sinônimo de economia: economia de escolhas erradas, de situações desadaptativas, da consciência daquilo que é mais apropriado para um momento especifico. Autoconhecimento é sinônimo de libertação.

⁠"Estamos caminhando para um futuro promissor. Jajá estaremos dentro de uma caverna fazendo fogo esfregando gravetos"

⁠Sempre vai existir um novo dia, uma nova semana, um novo, recomeço quantas vezes for necessário.
Deixe de lado o que não Soma e
ame as pessoas, seja HONESTO e RECIPROCO mas nunca, nunca, NUNCA coloque alguém acima de você, acima dos seus SONHOS.
Lembra sempre que GRATIDÃO escreve histórias 👊🏾😉🇧🇷

⁠É próprio das famílias numerosas brigarem, fazerem as pazes e tornarem a brigar; parece até que é a melhor prova de estar dentro da humanidade.

Machado de Assis
Páginas recolhidas. São Paulo: FTD, 2012.

Nota: Trecho da crônica O velho senado, publicado na "Revista brasileira", em junho de 1898.

...Mais

⁠Se o sol apareceu foi para te ver sair
Com inveja de sua beleza ele tentou fazer um dia bonito mas não conseguiu pois beleza igual a sua jamais existirá.

⁠Há vida além da escuridão, há vida após as batalhas perdidas, existe vida com Cristo. Para viver plenamente, é preciso caminhar com Cristo, o autor da nossa redenção, o dono do perdão, quem nos promete a vida eterna. Graça imerecida, porém concedida a todo aquele que nele crer... Que venhamos a ter a convicção de que Cristo supre qualquer falta, porque supre... Saber disso, traz paz ao nosso coração e mais contentamento aos nossos dias...

Nunca estivemos tão tecnologicamente conectadas e tão emocionalmente desconectadas como nessa segunda década do terceiro milênio.

⁠O PAI DA ELETRICIDADE MODERNA E DO FUTURISMO

Há 166 anos NIKOLA TESLA nascia em 10 de julho de 1856, na Croácia, o mais inteligente de todos os gênios da humanidade, verdadeiro inventor da lâmpada, da energia usada por todos e tantas outras.

Em algum momento de sua vida, a sabedoria de um universo paralelo, a mesma das construções de pirâmides e desconhecidas de nós, meros mortais, rompeu a barreira daquela dimensão e o escolheu, se apresentando em flesh de luzes, mostrando coisas nunca antes existentes para a raça humana.

Um desconhecido para muitos, mesmo sendo o responsável pela energia que chega a todos, ou seja, tudo que precisa de eletricidade tem como responsável pelo funcionamento nada menos que NIKOLA TESLAS, consequência da vitória da "Guerra das Correntes", quando a corrente alterada de Tesla venceu a corrente continua de Thomas Edison. E pensar que gerações vieram e foram sem conhecimento dessa verdade, passando toda sua existência na total ignorância, fruto de uma educação forjada.

Mesmo que para nós a eletricidade seja a invenção mais útil para os tempos atuais, para Tesla esse nunca foi seu objetivo, sendo apenas um aperitivo de seu vasto conhecimento, a fim de prover recursos para aqueles que o financiava, pois na verdade o que tinha em mente era algo muito maior, justamente a transmissão de energia (eletricidade) sem cabos, fios e outras parafernálias, ultrapassados que servem apenas para deixar a população dependente para pagamento e arrecadação de lucros.

Lucros e ambição dos poderosos que assim escreveram desde o começo a história, a exemplo do milionário e ambicioso Thomas Edison que a fim de vencer a Guerra das Correntes, criminosamente sacrificava animais em praças públicas, afim de sabotar a energia alternada de Tesla, bem como comprava invenções de outras pessoas e as patenteava.

Ainda estamos muito longe de alcançar TESLA, pelo menos enquanto o poderio econômico ditar as regras que sejam contra a humanidade. Assim a maior invenção de Tesla, energia sem fios e de graça, continuará proibida para todos.

Fico feliz e grata de saber que minha história de vida (pessoal e profissional) serve como ferramenta de inspiração e mobilização para a conquista de condições cada vez melhores, principalmente no esporte.

Marta (jogadora de futebol)

Nota: Trecho de entrevista para a revista “Marie Claire”, em maio de 2022.

⁠A vida é como um espelho.

Se um dia estiver triste por qualquer motivo, lembre-se que seu sorriso ilumina meu dia,que seu cheiro perfuma minha vida que sua presença é meu refúgio , que seu cuidado minha fortaleza e que sua beleza é minha inspiração.

A distancia só me faz saber o quanto tu és fundamental nos meus dias.⁠

⁠Quando o suor é causado pela tristeza. Significa que chorei pela pele.

O indivíduo é o melhor e único juiz de seu interesse particular e (...) a sociedade só tem o direito de dirigir seus atos quando se sente lesada por um feito dele ou quando precisa reclamar seu concurso.

Alexis de Tocqueville
A democracia na América. São Paulo: Martins Fontes, 2005.

O uso acomoda a gente às circunstâncias.

Machado de Assis
Obra Completa. vol. I, Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1994.

Nota: Trecho do romance "Quincas Borba".

...Mais

O coração morre lentamente, perdendo as esperanças, como folhas. Até que, um dia, nada resta. Nenhuma esperança. Não resta nada.

Memórias de uma gueixa
Filme “Memórias de uma Gueixa” (2005).

Às vezes sofremos só ao imaginar que lugar adorável o mundo seria se nossos sonhos se realizassem.

Memórias de uma gueixa
Memórias de uma gueixa. São Paulo: Arqueiro, 2015.

⁠"MUDAR DE PARADIGMA, é tão difícil quanto deixar os vícios, ele faz parte de nossa vida, se tornou hábito. Mas vale a pena insistir, sem mudança somos prisioneiros de nós mesmo"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp