Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 845063 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠**A Vida Ensina, e Eu Aprendi**

Já estive no topo e, infelizmente, também já quebrei e caí. Mesmo nos momentos mais altos da minha jornada, jamais passou pela minha cabeça humilhar ninguém, pois sempre soube que a vida é imprevisível e que eu também poderia enfrentar a queda.

Hoje, ao passar por esse momento difícil, percebo claramente quem são as pessoas que verdadeiramente estão ao meu lado. Aprendi que, na adversidade, as máscaras caem e a verdadeira face das pessoas se revela. Aqueles que realmente se importam permanecem, enquanto outros nos abandonam na nossa pior hora.

Mesmo que eu não tenha tudo o que gostaria agora, tenho algo que dinheiro nenhum compra: **consciência, caráter e força para recomeçar**. Sei que cada queda é uma lição, e cada dia é uma nova chance. Estou mais forte e consciente de quem são os verdadeiros amigos e apoiadores. Essa experiência, embora dolorosa, me ensinou valiosas lições sobre **humildade, lealdade e resiliência**.

E o mais importante: **eu vou me reerguer.**

Inserida por EvansAraujo1

"Minhas palavras irão me manter vivo,
mesmo eu já estando morto"

Inserida por rafha_dhemello

QUE SAUDADE DA MINHA AMADA


Ai ai
que saudade da minha amada
Que saudade que tu me faz
Ja faz tempo que não a vejo
O amor da minha vida
Há uma distância entre eu e ela
Que me faz tá longe dela
É uma saudade é tão imensa
Que eu sempre sinto por você
Você de lá e eu de cá
O tempo quis nos separar
Essa distância cruel
Eu choro de saudade
Lágrimas molham o papel
Da carta que eu iria lhe entregar
Oh saudade ou desgraça
Que machuca o coração
Você me vem na memória
Lembro da nossa história
E do nosso coração.

Inserida por rafha_dhemello

Enquanto Nietzsche vive, Deus está morto, Já a humanidade de humanidade carece.
Lilian Morais

Inserida por lilianmorais0803

Eu revisitaria mil vezes àquilo que já me fez bem, abstraindo todo o resto. #nostalgia

Inserida por patricia_pontaldi

Nøs sabemos que praquilo nascemos quando desde o principio ja queremos...

Inserida por GNDS

⁠Já vi a vaidade se vestir de modéstia, vi a soberba se esconder na humildade, o egoísmo exposto em caridades, e ouvi elogios que insinuavam acusações.

Inserida por JuniorLacerda

Tenho percebido uma nova tendência em tentar adornar o que Deus já fez perfeito, isso nos afasta da simplicidade e profundidade de Sua obra. Essa busca por revelações “exclusivas” muitas vezes esconde o desejo de protagonismo, um desvio que nos faz esquecer que o Evangelho é uma revelação completa e suficiente. O plano de Deus é intocável; cada parte fala da Sua graça e do Seu amor, benevolência, compaixão, e não precisa de complementos humanos. Nosso papel é ser mordomos, não autores. Basta contemplar, viver e refletir esse amor, deixando de lado o orgulho sutil que nos faz querer assinar com nossas próprias mãos aquilo que Ele já concluiu.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Charlotte uma vez me disse que minhas opções eram casamento ou miséria. Mas já vi muitos casamentos miseráveis. E, ao mesmo tempo, já experimentei muita felicidade estando sozinha.

The Other Bennet Sister (série)
1ª temporada, episódio 10.
Inserida por pensador

Já cheguei a me perguntar, diversas vezes, como pessoas frias, oportunistas e de má índole conseguem tantas vitórias e riquezas... Não conseguia conceber isso. Até que me dei conta de que pode ser justamente pelo fato de elas se preocuparem primeiro consigo mesmas. E por mais egoísta e imoral que isso possa soar, é uma das verdades do mundo. Você gasta tempo, energia e recursos para ajudar aos outros, assim como poderia gastar em prol de si mesmo.

O problema é que muitas vezes ajudamos todos ao nosso redor, não sobra o suficiente para nós mesmos. E por ajudarmos tanto, passamos a imagem de que não precisamos de ajuda. Juntando a rara vontade alheia de ajudar com a falsa percepção de que você não precisa de ajuda, você acaba somente vendo a ascenção de terceiros e nunca a própria.

É só ao entender tudo isso, que surge a necessidade de se fechar pro mundo e focar no auto desenvolvimento e alcance de metas pessoais, ao menos por um tempo, pois você não vai poder continuar sendo uma boa pessoa e ajudar aos outros se não se ajudar de vez em quando. Pensar em si mesmo não é imoral, é a regra da sobrevivência e evolução.

Inserida por guilhermeespinosa

Agora, o sangue já desceu pelos olhos
e o nada que vier é doce diante
do amargo que provei.

Inserida por LeneDantas

⁠(...) Fica tranquila, já vou abrir essas correntes e te libertar desse cativeiro. Vamos sair juntos de tudo isso.

Inserida por RosalbaSaraiva

⁠ 'Dezembrou'. E dentro de mim já começam a espocar fogos invisíveis, que me fazem expirar estrelas brilhantes, que expulsas pelas vias respiratórias, invadem os espaços e se transformam rapidamente em gotículas de ESPERANÇA.

Inserida por RosalbaSaraiva

Continue na luta!
Só no fato de tentar você já pode dizer que existe aí uma vitória.

Inserida por mary_difatto

É inacreditável a fé cega de certas pessoas em algo já sabidamente sem crédito. Como conseguem arrumar logicidade nisso? É uma resposta que escapa do meu cérebro pensante!

Inserida por mary_difatto

"Meu cúmulo da impaciência: se a contagem é '1, 2, 3 e já', eu começo a correr no zero..."

Inserida por mary_difatto

Você já parou para pensar como esta vida é cruel.
Você estuda, trabalha, cria uma família e depois de muitos anos
chega o julgamento da vida, a morte.

É por isso que eu penso muito antes de prejudicar
alguém que já me ajudou, uma frase bacana que não esqueço:

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás:
a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Não é lição de moral é a realidade, e para todos.

Eu já precisei muito das pessoas, alias ainda preciso e por isso
nunca digo que não preciso.

Lembre-se, ninguém progride sozinho.

Inserida por IsaiasGomides

⁠Sempre que escuto uma música sertaneja antiga me lembro de pessoas especiais que já se foram, meu avô paterno Antonio Marcolino e o Paranaense Senhor Joaquim, um grande amigo e meio "avô". Saudades.

"E por ultimo marcou saudades
De um tempo bom que já se foi
Esquecido em baixo da figueira
Nosso velho carro de boi."
Meu reino encantado - Daniel

02/07/2023

Inserida por danielantoniosp

Atletas motivam.
Você já motivou alguém hoje?

Inserida por claudina_PLNacione

⁠Já tinha ouvido falar de alma quando crescera o suficiente para se arrepender por algo.

Patrick Torres (autor)
O cozer das pedras, o roer dos ossos. Bauru, SP: Astral Cultural, 2023.
Inserida por pensador