Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 807035 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

A flor que almeja ser uma árvore ainda não descobriu a beleza que existe por toda a parte de sua própria existência persistente em coexistir com a natureza.

Inserida por AndersonCDO

Problemas são metáforas que ainda não se tornaram pontos minuciados de solução.

Inserida por AndersonCDO

Coloque-me no lugar certo
Não me coloque em seus olhos em formas de lagrimas, pois posso cair, rolar e me machucar. Me coloque em seu coração, para que cada batida vc possa lembra que existe alguém que te ama muito e esse alguém sou eu.

Inserida por luislucas17

O Amor
Quem ama não liga para o passado, vive o presente e tem esperança no futuro.

Inserida por luislucas17

O verdadeiro amor
O amar verdadeiro e aquele que o vento não leva e o tempo não separa

Inserida por luislucas17

"Não existe o erro. Na verdade, são apenas vontades que não deram certo, mas não são erros. O erro é uma palavra que representa o fracasso, mas a grosso modo, pensar que o erro é o ponto final de uma tentativa, é dizer que o acerto não será remediado." - L.R.

Inserida por luan1987

"Deus reservou o planeta Terra ao Homem, para não sacrificar o Universo inteiro!" - L.R.

Inserida por luan1987

"Você não tem ideia do quanto o silêncio de alguém cheio de magoas pode ser ensurdecedor!" - L.R.

Inserida por luan1987

"Participar de várias tribos, e escutar vários estilos de música não faz de você "um sem opinião" Mas sim, uma pessoa completa e racional!" - L.R.

Inserida por luan1987

Sinto-me vazia, não por sentir falta do que perdi, mas por sentir que nunca tive o que agora sinto falta...

Inserida por erwelley

Enquanto Eu existir e meu Coração te Amar... A dor não vai passar! Porque você foi se acovardar???

Inserida por erwelley

O amor só é bom quando é bom para os dois,quando é bom apenas para um, não é bom!

Inserida por Joaonetto

A vida é como massa de bolo,se não mechermos bem,não sairá nada que preste!!!

Inserida por MarceloRodrigo

Perde-se tanto tempo a discutir a CULPA, primeiro devemos fazer a avaliação do DANO!! Não discutir bagatelas...!!!

Inserida por acarlosfs

Dar amor não é ir pescar pelo outro...
Aliás o amor não está no perímetro abdominal
Amor é saber como o próximo se sente...
E elevar e sua auto-estima..!!

Inserida por acarlosfs

A escuridão dos meus pensamentos estraçalham as esperanças dentro de meu coração acuado. Não são mais coisas que tento evitar. Sinto o fervor guardado há tanto tempo subindo pela minha pele, fazendo de mim um vulcão ativo, vivo. Um vulcão que se dirige à destruição sem resistir. Algo incontrolável como também irresistível. Meu interior luta para que meus olhos mantenham o foco de uma vida desfragmentada. Enquanto algumas partes tentam se perdoar, outras simplesmente declaram guerra ao seu semelhante. As lágrimas são principiantes nesse jogo de ameaças, escorrem pelo meu rosto desenhando a forma da angustia em meu corpo. Uma batalha sem fim. Onde não haverá ganhadores, porém um corpo sem vida. Uma alma sem direção. Uma consciência enlouquecida por vida e um subconsciente encharcado na dor. Mãos trêmulas tentam limpar, os símbolos da derrota em meu consciente. Porém, meus pensamentos contraditórios gritam coisas insensatas a todo instante. Meus pés já não sabem as coordenadas assim como meus braços, parecem mortos. A alma que antes costumava existir dentro de meu ser, deixou de resistir para aceitar o seu destino final. Meus lábios tentam inultimente dizer suas ultimas palavras, mas o único som audível é o do vazio. Por vontade própria, cansada de viver em um mundo de guerra e ambição, meu cérebro se desliga vagarosamente e transforma toda aquela realidade em fantasia. Construindo um novo e espetacular mundo, onde dor e desespero não existem. É por esse motivo, que ela dorme tanto.

Inserida por NataliaCardoso

O coreto e chamar a atenção pelo que és, e não pelo que os outros não são!

Inserida por joaodeacaia

Só sei que nada sei... eis o unica conhecimento que cabe a sabedoria!
Certeza, não a duvida, é a resposta! A verdade é, e não se especula sobre o seu ser...
Mas nada sei também sobre a verdade. Viver e uma grande mentira, visto que poucas coisas vividas são reais.

Inserida por joaodeacaia

Por si só nada nos aguarda no futuro, a não ser a morte.

Inserida por joaodeacaia

Rir ou chorar não dependem do cérebro mas da pessoa que vive com ele.

Inserida por scanday

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp