Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 845249 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠Como já disse antes, o fato de agradecer as pequenas coisas da vida encherão o seu coração de bondade e o aproximará ainda mais de Deus. Tente fazer alguma dessas orações durante uma semana. Outras coisas boas acontecerão e terá mais ainda a agradecer. É um ciclo vicioso e positivo. Seja verdadeiro e ponha o seu coração durante a oração, não ore apenas pensando no que pode vir a te acontecer de bom.
Ore com amor a Deus. Agradeça todo sagrado, caminhos que tens para chegar até ele. Humildemente peça cabisbaixa, mesmo sabendo que ele já sabe o que precisa. Obrigada pai por mais este dia.

Inserida por YALODOSSY2

⁠O que a maioria das mulheres buscam é conforto,já os homens poder.

Inserida por Plattinno

⁠E quando contamos as horas para ver Alguém. Quer dizer que esse Alguém, já ganhou parte do nosso coração.

Inserida por evandro_zan

⁠Relembra constantemente dos atributos Divinos e honra-os em teu ãmago.Já os deuses, o Criador... Estes não precisam que os lembrem suas especificidades, mas, que procuremos nos igualar a eles.
Demais caminhos pra galgar reconhecimento perante aos mesmos só uma atitude, ser Grato!
E adivirto, lute, não abra mão do evoluir.

Inserida por dalainilton

Você que deseja ter uma rosa
Já sujou suas mãos tentando plantar e cuidar de uma rosa? Viu como é difícil ter todo o cuidado diário? Hum..🤔
Pense nisso depois que você obter-la. 🌹⁠

Inserida por LidyaThomas

Há uma passagem secreta,
se vens, encontra-me...
a espera já foi-se eras ,
sem seta se chega pelo perfume.
e tu é o meu destino ...Vem!

Vem! há tantas carícias reprimidas,
desejadas...guardadas prá você.
Envolvidos em magia,telepatia
...não acaso.

*
Segue e vem para os meus braços
deixe de sonhar e vem!⁠

aut, Marllene Rodrigues

Inserida por bridadibeenergan10

O bom senso já virou artigo de luxo, valorize quem tem.

Inserida por BrunnoLF

Viva o agora pois o passado já se foi , e o amanhã só pertence a Deus.

Inserida por Brunosantos6007

⁠Amor dos tempos que já se foram:

Eu tenho uma vaga lembrança do que é o amor, enterrada com o resto dos dias mortos do calendário.
O riso bobo e as borboletas no estômago caminham juntos no túnel do tempo, soterrados e sufocados pela lembrança.
A magia que já existiu, ainda vive na parte mais esperançosa da alma, aquela que se recusa a aceitar o fato de que acabou e que fica revivendo as ilusões incansavelmente. Lá, tudo é bonito e falso, como bijuteria.
E, apesar de doentias e irreais, essas ilusões me confortam. Me fazem pensar no que poderia ter acontecido se eu tivesse feito algo diferente.

Inserida por desocupadonapandemia

⁠"Todos nós somos escritores, uns escrevem por que tem que escrever já outros escrevem por inspiração e paixão".

Inserida por Anderson_Davidye

Importar-se com o que os outros fazem, já acho um tanto descabido; agora importar-se com que os outros pensam, para mim, é caminho e porta para o hospício.

Inserida por ROSSETTI

⁠Já fui a pessoa que se importa em desfazer desentendimentos e limpar minha imagem manchada por fofocas e mentiras... hoje eu deixo cada um pensar o que quiser. Eu chamo isso de PAZ.

Inserida por ClarissaGregorio

⁠Reflexão!
Já parou pra pensar nas coincidências que a vida nos mostra com o tempo.Coincidências? ou será Deus agindo a favor pra que tudo aconteça.

Inserida por IsaacMariano

⁠Só diz que é fácil começar de novo, quem teve a sorte de terminar o que já havia começado.

Inserida por PauloVentura

Faça com que a tua namorada seja a tua melhor amiga também, e quando já for tua esposa que ela continue sendo tua namorada e a tua melhor amiga também.

⁠Quando parte dos nossos amigos e familiares já morreram, e nós sabemos que eles estão no céu; devemos canalizar nossas forças, recursos, energias e vontades para também chegar-mos lá.

Inserida por Ricardogomesdl

(⁠... )Ah ... "Palhaço - poeta - criança!"... Agora, passado os dias, cansado de tudo, já não esboças mais a mesma alegria,já não brinca, não pula, não canta, não dança...(Pois estás imóvel,frio, eterno e mudo!...)

Inserida por WendelBonatti

⁠só é digno de liberdade, aquele que já esteve sufocado pela prisão

⁠"Quando eu nasci, me deram de presente
uma caneta e uma vassoura, pois já previam
que com os dois um dia eu poderia voar"

(old witch)

Inserida por bridadibeenergan10

Em alguns casos, o interesse, o amor, o carinho e o bem querer só aparecem quando já são inúteis.

Inserida por jean_pierre_ginhoux