Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 821905 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Ser amado pelo que sou já é o suficiente para ser feliz.

Inserida por Legendary

Ouvi dizer que o amor é um convite à liberdade interior. Isso me parece uma dualidade, já que me sinto preso ao amor que me enobrece.

Inserida por romilsonsampaio

"Se tomar uma decisão na vida já é dificil, tudo começa a ficar pior quando o mundo todo conspira contra você."

Inserida por Pvieira

"Sou produto dos tantos 'eus' que já fui
Carrego comigo um ser inquieto, em eterna reconstrução
Na soma das vindas, me faço mais e melhor
E sigo, sem temer as provações que ainda virão".

Inserida por lavinialins

"É tanta gente reclamando da VIDA, colocando DEUS na frente de seus problemas. Já pensou que nem BURRO gosta de puxar carroça?! Deus te dá o direcionamento, tome as rédeas de sua vida e caminhe de mãos dadas à Ele."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Saudade de quando brincava de esconde-esconde. Contava até vinte e no dez já estava com os olhos descobertos tentando encontrar algum vestígio da minha busca. Sempre desconfiei que havia um complô contra mim quando ia pra contagem. De certo nunca reclamei... A brincadeira só era engraçada porque eu sabia o que buscar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Já pensou que enquanto elaboramos algo espirituoso para oferecer aos outros, o que eles esperam é um simples 'bom dia'? É aquela velha história de ser 'surpreendente'. Então, que nosso dia seja repleto de primaveras e que dentro de cada acontecimento se revele em folhetins tudo aquilo que desejamos. Que saibamos brincar e encantar tudo que nos ofereçam. E que esse seja o nosso diferencial."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Já acostumei com meu jeito atrapalhado de falar, de gostar, de sorrir, de amar. Para que ser diferente, para que ser igual, quero somente ser eu."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

So de ouvir a voz dele, ja me traz paz, faz eu me sentir bem, e feliz. Me faz acreditar que sempre ha outra chance de acertar, outra chance de ser feliz, outro amor. Se a conquista do coração é isso, aos poucos ele vem conquistando o meu.

Inserida por JessicaSiilvaa

A você entrego o meu coração, ja meio aos pedaços, pois por muitas vezes o coloquei nas mãos de quem nao soube segura-lo e o deixou cair no chao, juntei os cacos e estou lhe entregando, sinto que com o tempo voce vai saber como juntar peça por peça.

Inserida por JessicaSiilvaa

"Já estourei minha cota de paciência para pessoas carentes hoje."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Já tive amigos, mas como tudo na vida da gente vai se aprimorando, isso também se aprimorou e hoje tenho irmãos."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Já fui sua cura, hoje me falta você como meu remédio."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Já passei dias e noites agoniada tentando descobrir onde você estava, onde se escondia. Imaginava lugares, situações, pessoas... No fim me confortava com a presença que tinha de você dentro de mim."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Já dei amor a pessoas que hoje só merecem o meu desprezo."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Já era o tempo que eu dava moral para sua invejinha... Tô vivendo filhinha."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Mas, de qualquer maneira, era tudo tão esquisito que, para ser inteiramente franca com você, eu já não distinguia meu bumbum do meu cotovelo. E não é o tipo de erro que normalmente cometo. Não seria comum me acharem colocando pomada para hemorróidas em meu cotovelo. Ou encharcando meu bumbum com suco de limão, por exemplo. Mas, como eu já disse, eram tempos difíceis.

Inserida por cintiaml

Já te amei em uma forma mágica na qual Gregos e Troianos ao se depararem com meu sofrimento imaginaram que a guerra deles foi sem sentido.

Inserida por Thiago1766

Quando se trata de nós, eu tenho muito medo de te perder pelas coisas erradas que eu já fiz.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Era só saudade

Já vi saudades de todos os tipos, saudades de um ente querido que se perdeu, saudades da mãe que está a uma semana longe, saudade do pai, saudade do irmão, do amigo e até do cachorro, por todos os cantos do mundo e em todas as eras que já passaram ou ainda estão por vir, ninguém cujo arrisca por seus pés neste planeta, estará livre deste sentimento, mas existe uma saudade cuja a dor é inexplicável, cuja gerações conseguintes tem experimentado, a saudade mais dolorida, que é a saudade de quem ama. Saudade dos beijos, do cheiro, da pele. Saudade da presença, do brilho no olhar de cada um, dos sorrisos e até das discussões. Você podia ficar na sala e ela no quarto, sem se verem, mas sabiam que estavam próximos. Você podia ir para o centro da cidade tomar um sorvete e ela para o dentista, mas sabiam onde estavam. Você podia ficar o dia sem vê-la, ela o dia sem vê-lo, mas sabiam que amanhã se veriam. Contudo, quando o amor de um acaba, ou torna-se menor, Ou quando alguém ou algo não deixa que esse amor siga, que seja a distancia; Ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter. Saudade é basicamente não saber. Não saber se ela ainda usa aquela saia. Não saber se ele continua sem fazer a barba por causa daquela alergia. Não saber se ela ainda fica noites em claro admirando a lua, nem mesmo se ele ainda pensa nela quando olha as estrelas. Não saber mais se ela parou de comer e tomar, besteiras como prometeu; se ele continua preferindo suco; se ela continua preferindo refrigerante; se ele continua sorrindo com aqueles olhinhos apertados; Se ela continua com aquelas covinhas lindas quando sorri, se ele continua sempre sabendo o que falar, se ela continua dançando daquele jeitinho atrapalhado que o deixa todo bobo; se ele continua cantando e tocando tão bem; se ela continua detestando o MC Donalds; se ele continua amando; se ela continua a chorar até nas comédias. Saudade é não saber realmente de nada! Não saber como encontrar tarefas que lhe façam pensar em outras coisas; Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos; não saber como frear as lágrimas diante de uma música; não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Saudade é não querer saber se ela está com outro sem que se saiba, que está fazendo ela rir, ou apenas rindo com as amigas, e ao mesmo tempo querer. É não saber se ele está feliz, e ao mesmo tempo perguntar a todos por isso... É não querer saber se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é não saber se quem te ama sente sua falta; Saudade é saber que vai reencontrá-la e ainda assim doer; Saudade é isso que senti enquanto estive escrevendo e o que você, provavelmente, está sentindo agora depois que acabou de ler...

Inserida por gilbertodamiani