Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 805993 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠Já notou que geralmente quando alguém toca em sua “ferida”, é porque você mesmo deu acesso?

Inserida por dkfduarte06

⁠Se eu fosse pagar o mal com o mal, talvez eu já tivesse herdado _ sozinho _ as chaves do inferno.

Inserida por ateodoro72

⁠A vida é um sopro... E hoje temos saudades daqueles que já se foram.

Inserida por ricardo_henrique_2

Psicologia. Reconstruir aqueles que já estão destruídos.⁠

Inserida por claraeckertt

⁠As pessoas já nascem más? Ou a maldade é algo imposto a elas?

Inserida por pensador

⁠SALVAMENTO
Bateu na porta a angústia
Sem ter Fé já te assustas
Inação deletéria
Que só atrai a miséria
Confia no Supremo
Pro náufrago É o Remo
Salvação dos apuros
Ponte a um Porto Seguro.

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠⁠Quem viu as diretas já
Desejava uma abertura,
Com fim da ditadura
Fábrica de marajá,
Desde o sul ao Amapá
Havia o mesmo clamor,
Democracia e amor
Justiça sem pistoleiro,
Como todo brasileiro
Eu também sou lutador

Inserida por LeoPoeta

⁠POEMA CANCELÁVEL

Demétrio Sena - Magé

Já nasci cancelado por meu pai;
minha mãe também era cancelada
e me fez entender de sobrevida
nesta minha escalada solitária...
Não havia internet, mas havia
essas mesmas pessoas oprimidas
pela vida vazia em seus empenhos
pra mostrar como sabem excluir...
Hoje nada cancela o meu conforto
neste porto seguro do meu dom;
acolher e soltar quem quiser ir...
Meus ebós literários conscientes
dessas mentes tardias de pensar,
geram medo do amor não seletivo...

... ... ...

Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

⁠⁠Já se perguntou como saber se vale a pena confiar seu amor a alguém?

Ao longo do tempo eu comecei a crer que as pessoas mais simples e honestas em relação a suas dificuldades e limitações para com o próximo são as que devemos depositar nosso amor, pois acredito que quem não tem medo de demonstrar suas fraquezas, dificilmente menosprezara as suas quando você precisar revelá-las.

É fácil se "apaixoAMAR" pela perfeição, afinal de contas, quem não cresceu escutando inúmeros contos de fadas, com seus príncipes em cavalos-brancos e princesas pressas no topo de uma torre?
Mas a realidade está nas imperfeições e é através da busca pela evolução das mesmas que se constroem verdadeiras conexões.

Sim, temos que concordar que isso não é uma ciência exata, afinal todo ser humano é um universo singular com seu conglomerado de galáxias.

Mas seu eu pudesse te dar uma sugestão seria, ame o simples, o honesto, o frágil, que demonstra suas inseguranças, medos e dificuldades, mas que não precisa viver de aparências para conquistar nada e nem ninguém, porque até mesmo o diamante que hoje brilha na vitrine daquela loja de grife, antes de passar pela mão do Lapidário não era uma pedra tão cobiçada assim.

Valorize mais o amor, deixe um pouco de lado a paixão, pois como dizia um carinha chamado William Shakespeare, "O amor não vê com os olhos, vê com a mente; por isso, é alado, é cego e tão potente."

Inserida por PVML

⁠Meu sonho é sair daqui,e eu nem sei onde estou,daqui a pouco faço 20,amanhã já é segunda,só queria um chuvisco,não uma tempestade, senão o barraco alaga,ouvir os pingos,depois o canto dos passarinhos,eu vi o Sol saindo de fininho,junto ao arco-íris,que traçava o horizonte,eu observava tudo em cima da ponte,acordei cedo com receio,machuquei quem amo de novo,sou um tolo,erro e acerto,me perco,não é possível que seja por acaso,é lógico que sou revoltado,ando pelas rua do sistema,sabotando as leis dos manos,a cada verdade minha,são duas verdades sua,me questiono,os medos são pequenos?
O eu lírico me olhava no olho,dei um bocejo e ele deu outro,percebeu meu cansaço, ele me seguiu, não estou te perseguindo,estou seguindo o meu fim,essa é minha sentença.

Inserida por pensadorexessivo_

Umas das melhoras coisas que já me aconteceu, foi ter a sua amizade!

Inserida por FortuneLunna

⁠O barulho vem me
acompanhando desde
o nascimento, pois já nasci chorando!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠⁠Quando confiei na misericórdia de Deus avistei a providência divina sobre minha vida. Por isso, Já não sei mais o que Deus quer de mim. Uma coisa é certa ele quer que eu me abandone na sua providência.

Inserida por antoniobarros

⁠Os bonzinhos fazem os maus se proliferarem. O equilíbrio que é a perfeição já dizia Aristóteles. Portanto, deveriamos ser apenas justos e não bom ou ruim, porque é o que faria a diferença. Os Indivíduos do MAL, malignos e MAUS, então pensariam muito em tentar enganar alguém, temendo um karma ou represaria instantânea. Pelo sim ou pelo não, essa é somente a minha opinião.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Se eu contar, tudo o que fiz...
Tudo o que já tentei ser!
Tentei fazer, e tudo o que fui e fiz...
Para tentar agradar... Talvez hoje você compreenda o que
me tornei... E porque me tornei!

Inserida por AbioyeBrown

casa que já foi refúgio
paredes tem o que era
resto de segredo guardado
ainda sorrio tímida
fé de quem ainda espera
apesar de tudo da vida
e do coração arrebentado

há dor que hoje é suave
há você em todo canto,
saudade quebra o silêncio
das sobras em desencanto

timidamente meu sorriso,
resistente, atentar
teimosia arde em chamas
forças para caminhar

vai sorriso, vem comigo
não some mais, por favor
tira tudo que não finda
e as sombras ilumina

Inserida por Umamineira

⁠O ontem já passou, é passado! E o futuro ainda está por vir.

Inserida por dionegondim

O medo é sua aliada para a prevenção
Já a covardia é digna de desprezo;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A maior reflexão do dia: já percebeu que o mundo é um reflexo do amor ou do temor que temos por nós mesmos?

Inserida por evermondo

⁠⁠Pra minha mãe prometi nada e trouxe tudo já pro meu pai prometi praça voltei com o mundo

Inserida por Rimas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp