Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 820612 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Talvez já seja um costume. Toda vez acreditar, na mesma pessoa que sempre fere o meu coração. E chorar pelos mesmos fatos seguidos.

Inserida por talitasantoos

Falsidade jurando inocência
Saí dali, já se viu
Triste fim de paciência
Boom! Pow! Explodiu!

Inserida por adricyhalany

Hoje fico treinando pra dizer a mim mesmo
Que ter você, já está se tornando impossível.
Pois a chama do nosso amor, já não se acende mais.
Nosso amor está chegando ao fim.O amor que você via em mim Agora ficou pra trás. Aquele lindo amor, já não existe mais.

Inserida por ClebioCarvalho

Eu já briquei de amarelinha, já bonecas....só as de verdade *-*

Inserida por gabrielvieiraaraujo

Tentei esconder
Já tentei disfarçar
Mas pra que me culpar
Se só penso em te amar.

Inserida por ClebioCarvalho

Justificar-me-ei depois de morta, aí sim poderás julgar, mas somente o corpo e fedor que já estará. Cadáver ruim, meu amor, cadáver ruim...

Inserida por NaomySakaguchi

Já escurece
neste canto solitário
do réu primário
que sustenta tanta dor
se o vencedor
se transforma em salafrário
põe no calvário
mais um Cristo Redentor.

Inserida por GVM

Aqui ja tem um velho coração
Cansado de sofre
E so de imaginar
Que pra essa solução
So me resta ter você
Não sei
Paro e penso
Você foi
E volto do nada
E agora esta assim
Tão forte nos meus pensamentos

Inserida por fernandotayrone

Velhas lembranças já estão sumindo, o mar já está levando tudo que deixei levar!

Inserida por lsiilva

Nós humanos as vezes fazemos besteira e depois é que pensamos...!
porque será?
ja as vezes permanecemos no erro sabendo dele
e não fazemos nada para mudar...!
porque será?
ah seres humanos
seres humanos...
quando será que nós vamos mudar?!

Inserida por glaucyoliveira

Voce já pensou em tentar trocar de coração comigo ?
ja pensou em sentir oque eu sinto?
mas na verdade voce sabe o que eu sinto?
voce se importa com o que eu digo ?
eu queria que me respondesse com apenas um
" Eu amo voce e nao importa o que eu sinto
o meu dever é estar ao seu lado, mas é impossível né ?

Inserida por FrancieleAmmy

A postura da letra é provar fatos com argumentos, já a do olhar é mostrar sem palavras o que ela mesma não consegue dizer.

Inserida por Charlison

Simplesmente Louco

Minhas rimas sem sentido
Incógnitas sem solução
Já tentei te definir em mil versos
Palavras repetidas em vão
Uma máxima exclusivamente única
De se definir algo imensurável
E essa sede de descobrir
Como nas linguagens dos poetas insanos
Quase beirando a loucura
De uma intensa satisfação indecifrável
Isso me parece saudável ?
Acho que enlouqueci
Estou louco, simplesmente louco.
De amor por você

Inserida por NewttonSouzaFilho

Estou com aquela tosse que com certeza já matou o cachorro de alguém.

Inserida por MilenaLeao

Já acreditei em pessoas e momentos perfeitos, já errei bastante e perdi muita coisa. Espero de tudo algo positivo, aprendi que amar é aceitar os defeitos do seu parceiro sem tentar mudá-lo, que lealdade é a coisa mais linda entre amigos, que nas fábulas sempre a um final feliz, mas no mundo de hoje, o nosso final feliz é sempre substituído por corações separados e partidos, aprendi que nem sempre o melhor caminho é desistir. Fizeram-me acreditar que o amor não existe, e que sonhos são apenas sonhos. Depois de cair, chorar e me erguer, eu aprendi que nem tudo esta perdido, que pra toda regra tem sua exceção.

Inserida por FernandaPimenta

Já Vivi..., Já fui Feliz, Já fui Triste, Já Estive Só, Já Estive Acompanhado, Já Amei e fui Amado, Agora só mi Resta Uma Coisa... " Viver Tudo Dinovo! "

Inserida por flyplipe

E eu ainda tenho o dom de procurar um final feliz pra nossa história, essa que há muito tempo já se findou.

Inserida por comamor

Mas já é tarde e a vida lá fora me chama. É hora de desligar o som que toca nossa canção e voltar a esquecer nossas lembranças.

Inserida por comamor

Saudade já vai muito além da falta, da ocasião solitária ou da pretensão de estar com quem queria estar no momento. Ela devora, comprime, e esmaga o coração ao mesmo tempo que o desfragmenta em mil partículas. Em casos à parte, a saudade é uma prorrogação da ânsia, de estar perto de quem mais se queria no instante em que nada seria o suficiente bastante.

Inserida por joycebarros

A única parte de ter certa carga de quem já sofreu é que conheço todas as intenções, e sei quando elas são boas e sei quando elas são péssimas. Não quero me dar à permissão de ser iludida. Pensam até que podem me iludir, vê se pode umas coisas dessas. O novo menino quer me iludir, mas eu já sou iludida. Então, chegou tarde demais. Alguém já fez tudo que ele queria fazer. Alguém conseguiu me iludir e jamais conseguiu mudar essa história.

Inserida por LaylaPeres