Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 846370 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Já te tenho nas minhas lembranças futuras.

Inserida por POLIA

Do nada, deixo escapar um sorriso, mas rapidamente se transforma em uma lágrima. Te lembrar já virou mania, te esquecer me tira o juízo (..)

Inserida por Larissa-Marques01

Na ânsia de acertar, eu fodo todo o resto que já estava certo.

Inserida por ImpulsivaJM

O sol nasceu para todos. Já o ar condicionado...

Inserida por elmagomes

Já perdi algo que de fato nunca foi meu .

Inserida por TayroneH

Porque levar a vida tão a sério? Já que em um segundo somos o rei e no outro segundo todos já nos odeiam? O amor é a única revolução verdadeira e ta cada vez mais difícil de encontrá-lo!

Inserida por CiroPinheiro

A tristeza é uma boa companhia,é com esse sentimento que você reflete melhor sobre tudo que já fez.

Inserida por MatheusRamalho

Já observei diversos animais em seu estado de hibernação , onde todas as funções do organismo são reduzidas ao minimo apenas para a sobrevivência , dessa vez o que coloco a hibernar e meu pulsante avermelhado .

Inserida por Vitortcm

Eu já fui de tudo um pouco e agora sou um louco apaixonado por você..

Inserida por Htims

Já se foi o tempo em que para estudar para concurso público, bastava simplesmente comprar uma apostila na banca da esquina.

Inserida por Fontenelle

É impossível negar o que já conseguimos ver em nós mesmos :)

Inserida por elianasicsu

Já é hora de sair de trás das cortinas,de retirar as máscaras e de mudar o roteiro de sua história :)

Inserida por elianasicsu

Quem se identifica como perfeito... já demonstra seu primeiro defeito.

Inserida por BlogOPlebeu

É impossivel negar o que já conseguimos ver em nós mesmos!:)

Inserida por elianasicsu

Nada como um dia atrás do outro e no meio, uma noite, como já diziam os antigos. Acreditar em dias melhores, constatamos que eles acontecem.

Inserida por GilNunes

Esperando a hora certa de receber a resposta que às vezes eu já imaginava, mas é sempre melhor concretizada.

Inserida por chistielleboechat

Pessoas precavidas, que pensam no futuro, guardam dinheiro para usar nas dificuldades, já pessoas descuidadas pagam seguro de vida e se decepcionam quando precisam do dinheiro que esperavam receber dele.

Inserida por joseguimaraes

Esqueça tudo de ruim no portal da memória, o passado já ficou lá atrás; no futuro, só alegria.

Inserida por joseguimaraes

Antes mesmo do por do sol
O calor já toma conta...
Esquenta-se a paixão
Com uma faísca de prazer
Involuntariamente, o corpo responde
Trazendo a tona todo o sabor.
Outrora teria acontecido
Se o tempo nos tivesse permitido
Último sentimento responde
Com um desejo probido.

Inserida por ClaudioMAssuncao

Agora que já descobri a linda mulher real, que também muito me encanta, vi nos seus olhos, o amor e o carinho por seus filhos, demonstrado sempre em uma grande alegria de viver a vida, que contagia, que também nos faz tão bem... Ontem, um pouco fui tímido, mas me senti bem com vocês, tive uma nítida impressão que já conhecia a todos, mas era apenas impressão... Em cada momento, nos gestos, nas palavras, fomos nos apresentando aos poucos, que bom... Foi ótimo conhecer a dama que faz sonhar... Porém o ontem já não volta mais é verdade, mas tenho certeza que foi um dia muito especial, pra sempre guardarei no meu coração, esse dia ficará vivo na minha memória. Agora nos resta seguir o caminho do hoje, buscando, não apenas nossa felicidade, mas principalmente um pouco da compreensão, para tudo que já aconteceu, ou que tenha que acontecer... Obrigado amore. BeijosS2s...Isaque.

Inserida por IsaqueRamos