Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 819391 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Idiotismo poderia se tornar uma religião, já que tem tantos adeptos e seguidores.

Inserida por paulo-oliveira

As coisas já foram melhores, mas também já foram piores. É por isso que me conformo com o que tenho hoje.

Inserida por paulo-oliveira

Ser chamado de homofóbico por lutar pelos princípios que constituem a família já mostra o desnível da conversa

Inserida por laianamimosinha

João já sabia, a verdade que o cercava naqueles dias;
Imoral e errado, mas sentia que nada o impediria.
Dedos apontados, seus 2 entrelaçavam o cigarro. tremia. Ele não os revidaria;
Sairia então do lugar onde não mais pertencia.
João já sabia que a mentira sua alma nunca compraria. Ele vivia.
João! Não tenha medo de encarar o furacão. Seus sonhos o sustentarão.
Cantarás a liberdade como uma locomotiva sem freios.
Caminharás pela estrada como um guerreiro sem receios.
João já sabia, Nada o impediria.

O João já sabia.

Inserida por luizfmendes

Pra alguém que rege pela vida e tem muita vontade de viver, muitas vezes já cheguei conscientemente a situações extremas bem a beira do abismo onde eu poderia botar tudo a perder, mas não caí. Vivo o lado alucinativo da vida!

Inserida por GabrielSkrilatt

O dia veio, e já está indo embora. Mas a tristeza continua "sentada" aqui dentro, e pela cara dela quer pousar.

Inserida por cristimeire

Sim ,eu sinto dores em meu coração.
Já passei tempo em silêncio olhando o teto do meu quarto.
Sim, as vezes eu choro debaixo do chuveiro.
Perco o apetite.
Sorrio para meus amigos, querendo mesmo é chorar!
Quando lá, sinto falta de um verdadeiro abraço.
Sinto medos bobos, tenho dúvidas estranhas.
Tudo isso dosado de muita fé. Pois cada dissabor plantado
por Deus no homem, faz ele ser quem ele é!

Inserida por cristimeire

Quando Deus disse: "O amor tudo suporta", será que Ele já previa essas indiretinhas tolas de Facebook?

Inserida por cristimeire

EDINILSON

Já que sou poeta
Aprendi cantar
E sou compositor
Só me falta agora
Jogar futebol
E ser um grande ator.

Trago uma canção
Com letra e música
Feito por mim
Pra fazer invejas
Acertas pessoas
Que me acham ruim.

E a mesma música
É sem segunda parte
E não tem refrão
Não é sobre amor
Nem grandes proezas
Da imaginação.

Não fala nos astros
Não tem coisas extras
Nem filosofia
Não marca o tempo
Se é pra tocar
À noite ou ao dia.

Mim chamo Edilson
No titulo da música
Pus Edinilson
Só pra complicar
Na minha mensagem
Vão encher o saco
Só em escutar

Não digo com todos
Mais descobri
Logo que a fiz
Que essa minha musica
Irá ser ouvida
Por certos imbecis...

Inserida por EdilsonAlves

Difícil natal

Dingolbel, já é natal
As crianças estão em polvorosas
Todas querendo presente e aval
Para brincarem de formas maravilhosas

Os pais estão muito aflitos
Os presentes estão caros pra variar
O mundo da eletrônica está tinindo
Levando a conta corrente quebrar!

Amigos ocultos são assustadores
Presentes fora de questão
Preços dos perus devoradores
Não fazem parte do nosso ganha pão

Com o tempo o natal mudou de cara
Deixou de ser apenas familiar
É o comércio ditando a regra
Só um abraço amigo para sorte dar...

Inserida por 81024673

Já pensou se Jesus fosse enviado
Por Deus para nascer no Brasil de hoje?
O que falariam para Maria? Dá para imaginar?
Acredito que falariam para ela abortar,
Já que era tão jovem quando engravidou dele.
Mas se ela falasse que foi uma ação divina a sua gravidez,
Será que iriam acreditar? Acho que não.
E quanto a José, que adjetivo iria carregar?
Os amigos não seriam nada simpáticos com ele.
Vivemos num país de malandro e qualquer semelhança
Com o engano é plausivo de condenação.
Como a incredulidade também é grande,
Talvez perderíamos o mestre numa clínica de aborto
Seja legalizada ou clandestina, vocês não acham?
Ainda bem que ele nasceu em Israel e noutra época.
Com isto temos o natal, a salvação e a paz.
Viva o nascimento do Mestre.

Inserida por 81024673

As pessoas tratam certas amizades,como se fossem acabar amanhã aproveitando o máximo,mas já outros tratam como se aquilo fosse para sempre,mas nem tudo é pra sempre

Inserida por LuizAlvarez

Se os olhos falassem já terias admitido. Me amas como te amo...

Inserida por dudaferreir

Perdida no meio dos meus pensamentos,mas acho que encontrei a solução...vou já dormir!!!

Inserida por estreladorient33

É fácil ser alguém na vida quando alguém na vida já deixou o caminho fácil.

Inserida por tkemp

Eles chamam de meio ambiente porque já destruíram a metade.

Inserida por LucasDegli

Se algum dia eu chorar será por você
Se algum dia eu sorrir será por você
Acho que já da para perceber que eu estou
completamente
Apaixoinada por você.....

Inserida por estudantemengao

Enquanto contigo estiver tudo é surreal,
Amar é surreal...
Amar e ser amado todos já desejaram,
Mas com o tempo o surreal vai caindo na Real!

Inserida por DiogoLopez

Os insubstituíveis

Você já percebeu como existe gente arrogante? Existem pessoas que se acham mais inteligentes do que os seus semelhantes... e aonde elas mais evidenciam isso? São nos seus locais de trabalho...!

Acham que ninguém seria capaz de realizar as suas tarefas por conta de sua ausência... não delegam responsabilidades a ninguém e nem sequer ensinam a executarem as suas funções...!

Por se acharem insubstituíveis, não aceitam nenhum tipo de argumentação que os levam a refletirem sobre uma possível necessidade de se ausentarem dos seus afazeres...!

Não cogitam sequer tirar férias para terem momentos de lazer como qualquer ser humano necessita... e esquecem que também podem ficar doentes...!

Ignoram que sempre haverá alguém que poderá dar continuidade a sua obra... talvez não com a mesma qualidade, mas continuará... e com o tempo poderá até se sair melhor...!

Tudo, mesmo em sua perfeição momentânea passa... e com o tempo se transforma dando continuidade ao ciclo da vida, para que assim, possamos atingir o ápice do objetivo esperado...!

Na vida nada é eterno, nem nós mesmos... sofremos mudanças e nos tornamos melhores ou piores e ninguém morrerá por isso...!

O mundo não vai se desfazer e nem acabará... esta é a grande magia da vida... a constante transformação...!

Não existe ninguém insubstituível no mundo, mas é engraçado, quando é o Deus Criador, alguns buscam substituí-lo... muitos já o substituíram por dinheiro ou por outros deuses...!

Eu vejo com tristeza o cemitério cheio de pessoas insubstituíveis.

Inserida por 81024673

Controle-se

Você já parou para pensar o porque de tanta ansiedade? Já percebeu os seus medos, insegurança, mal-estar e preocupações excessivas...?

Sabe-se que a ansiedade está relacionada à expectativa diante dos problemas... e sofrer antes do episódio é sofrer duas vezes...!

Tentar antecipar o que vai acontecer para evitar um possível sofrimento pode até amenizar, mas não resolve... portanto, não sofra por antecipação e saiba o que fazer...!

Quando não exagerada ela é normal... mas essa sensação quando em excesso, provoca estresse profundo... o que faz muito mal ao organismo...!

Saiba que a melhora da qualidade de vida ajuda muito no controle da ansiedade... portanto, procure facilitar as suas noites mal dormidas...!

Os vilões da ansiedade devem ser evitados a todo custo... muitos acreditam que o chocolate traz a sensação de bem-estar, mas não é a solução definitiva...!

Alimente-se corretamente... faça alongamentos durante o banho matinal e assim facilitará a entrada do ar nos pulmões, provocando uma melhor oxigenação do sangue...!

Durante o trabalho, tire alguns períodos para pequenos alongamentos e pausas para relaxar... saiba que os acontecimentos são frutos de sua postura mental...!

Então, controle a sua reação perante os fatos... mantenha a calma para resolver as suas questões... promova em você uma sensação de bem-estar, equilibrando a mente e o corpo... e não mais, sentirá esse mal...!

Boa sorte!

Inserida por 81024673