Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 802349 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

A VIDA


Você já parou para ver o lado bom da vida ?
A vida e uma obra de arte.
A vida em muitos momentos e dificil mais isso não e nada se compararmos com o espetáculo que e um dia de sol ou de chuva
com quem gostamos de estar.
A vida e realmente a flor que desabrocha depois de uma batalha.
A vida e um campo minado onde devemos saber pisar.
Muitos desistem da vida por não saber o verdadeiro sentido que ela tem.
A vida e como uma criança que corre na praia sem sabe onde vai chega.
A vida e como o beijo de dois apaixonados que não tem presá para acabar.
A vida e como uma estrela que cruza o céu só para todos olhar a sua magia.
A vida e como uma lágrima que escorre mais logo e enxugada por alguém.
A vida e ter desejo pois de um beijo.
Simplesmente e a vida maior obra do criador.

Inserida por Eglairton

Os teus braços, meu menino, já viraram uma espécie de abrigo, sabia? Antes, eu tentava me aquecer com os meus próprios braços. Era orgulhosa demais para aceitar outros, e fingia estar tão bem protegida… Só agora percebo como eu fui tola em fingir esse tempo todo. Mas sabe, o sofrimento acaba te deixando mais orgulhosa, a ponto de negar algo que você tanto precisa. Você não sabe o quanto foi difícil admitir primeiramente para mim que precisava de ti, mas do que já precisei de algo ou alguém. Eu tinha medo, sabe? Medo de me jogar em qualquer abraço e me sentir protegida demais, necessitando exclusivamente daquilo… Porém eu percebi que eu tinha de arriscar, tinha que tentar acertar… Felizmente, não errei. Felizmente, te escolhi. Você soube aquecer meu coração com calma e carinho, coisas que eu nunca recebera. Você me faz derreter, me faz dizer que sou toda tua. Corpo e alma. Sou grata a ti, meu menino, por ter me estendido os braços e por ter me dado todo o calor que eu precisava. Depois de muito tempo a procurar, finalmente achei o meu abrigo. Meu abrigo está em ti. Abriga-me, meu menino. Abriga-me em teu amor.

Inserida por clarismedeiros

E que minha vida se preencha de sorrisos, daqueles bem verdadeiros! Lágrimas já bastaram no meu passado.

Inserida por clarismedeiros

Falar que eu sou metida já é natural
Mas so quem me conhece merece minha moral !

Uma coisa eu não aturo Recalcada eu vou falar falsidade pra mim não tem como perdoar, se fazendo de amiga, vocês tão se afundando falando mal de mim so estão me divulgando mas á vida é assim so não pode é parar, o que eu posso fazer eles sempre vão me amar recalque é mesmo foda eu não consigo aturar falsa do meu lado querendo me copiar... invejosa eu não so lamento se meu sucesso te incomoda cada um tem seu talento e eu nasci pra me expressar se tua estrela não brilha deixa a minha brilhar. A MINHA HUMILDADE, ULTRAPASSA SUA INVEJA.!

Inserida por Esterfanny

-Perdoa demais cansa !

-Ja pensou se Deus cansasse?!

Inserida por Esterfanny

Sabe eu já vi essa historia antes, a única diferença é que a hora eu tenho a tal da "experiência", é verdade que bagagem é sempre bom, mas o importante mesmo é o que fazemos com ela.

Inserida por VanessaWallignan

Já reparou...?

Sempre pensamos em tudo
quando olhamos pro nada.

Nem reparamos
na estrada
que tivemos ou teremos.
só enxergamos as coisas que queremos
sem olhar em tudo que no momento temos.

Pois mesmo que para mim,
o meu tudo,
lhe pareça nada,
só eu sei os detalhes da estrada,
isso não lhe é visível...
é sentimento
é invisível
não se compra
não se vende
e o melhor...
nem é perecível
mas é por demais sensível.
Um invisível que adoramos ver
sem nem tentarmos ser.

Inserida por marcopaschoal

As pessoas querem te ver fazendo tudo certinho, agora vai fazer melhor que as delas, já desaprovam.

Inserida por PatiRamos

Meu coração o teu já pressentia,

Minha alma te buscava desde outrora,

e te esperava ao despertar da aurora

e te chamava quando o Sol morria ....

E tua alma chegou, e teu desdem me serrou os olhos ..

E no barco da vida, como agora..

nossas almas seguiram mar a fora ..

e mesmo querendo por orgulho separadas ..

Ñ me condeno ..nem pouco me desprendo ..

minha partida sera breve ...sem pranto ..sem alento ..

Neste barco da vida ..navegara sozinha ..da forma que escolhestes..

Há um esplendor em ti,tão leve

luz na brancura de teu rosto fino..

que muitas vezes, vendo-te imagino

o beijo que minha boca ja ñ pode mais roubar ...

è chegada a hora da minha partida ...

Deixo que meu espirito adormeça

e penso em teu olhar que canta e embaça,

em teus olhos tristes ..que por muito me assusta ..

E se amar-te fosse minha dura pena

amarei vc distante e em silencio ...

apartir deste momento ....!

Inserida por LucanWolf

Com esse tempinho frio tá difícil levantar cedo, já é tarde e me sinto em plena manhã.

Inserida por GabrielaStacul

Já fui rotulado de tanta coisa, por tanta gente, mas continuo sendo eu mesmo, já as pessoas que me rotularam, cadê??

Inserida por fernandoaraujo1310

Erre quantas vezes for preciso, já ouvir falar que é errando que se aprende.

Inserida por GabrielaSantos13

Meus Deus que chuva gostosa!
Parece a paixão, chega do nada
e já vai se apossando de tudo
A chuva chegou na madrugada
desse domingo e não quis conversa
Confesso, foi maravilhoso ser acordado por ela
E os trovões então? Poderosos, as vezes assustadores, mas ainda assim fascinantes!
Sem contar a alegria dos pássaros, são apaixonados pela chuva!
Eles bailam pelo ar e cantam sem parar, me fizeram lembrar do meu tempo de criança, quando brincávamos nas enxurradas com nossos barquinhos de papel..
Com certeza foi um despertar magnífico, para ser perfeito, faltou um varanda, uma rede e...muito beijo e abraço..

Inserida por JACQUESKHALIL

“Tomaram minha felicidade, vontade de viver. Me roubaram, já liguei para a policia mas eles disseram que fiquei louca, mas sei que isso não é loucura, minha cicatrizes estão aqui por quê isto foi roubado na brutalidade, deixaram marcas mas ninguém veio investigar, a morte da minha alma ninguém veio, mas se fosse da minha carne todos chorariam, dor… ó dor livrasse de mim, me deixe, não me atormente mais, ninguém ti ver mas eu te sinto. Quais as suas exigências para fora de mim ficar, tu já ficaste muito tempo á mim, traz de volta minha felicidade estou cheia de tristezas e lagrimas todas as noites.”

Inserida por Secreto1

Já nem sei o que o eu queria, o que planejei pra mim. Apaguei tudo sem querer. Só sei que tem você e eu logo ali, sem pressa. Neste momento, é a única certeza.

Inserida por valmirmizio

E já é hora de deixar tudo que te atrasa, te magoa, te coloca pra baixo, te entristece pra trás... É hora de olhar pra frente e seguir o caminho rumo a felicidade!

Inserida por thaisduara

Já é hora de parar de dar tanta importância as coisa ruins que acontecem e começar a valorizar as boas. Pare de perder tempo, vamos. Comece a valorizar quem te quer bem, quem te faz feliz. Deixe os invejosos de lado, deixe tudo que te atrasa para trás. Aproveite cada momento da sua vida e faça com que eles sejam ótimos e inesquecíveis. Guarde apenas o que é bom e te faz bem. O resto você joga no mar do esquecimento.

Inserida por thaisduara

E em tudo que já vivi, todos os momentos bons e ruins, sempre tive a mesma conclusão: Tudo que acontece conosco tem um propósito, cada erro gera um acerto, cada dificuldade gera mais força, cada momento alegre gera boas lembranças e cada dia gera um outro, nem melhor e nem pior, apenas suficiente para que aprendamos cada vez mais.

Inserida por thaisduara

Alguém um dia já disse que pra ser feliz é preciso ser normal?Então.

Inserida por HeloisaBurtet

Já perdi tanto tempo na vida que perdi a conta.

Inserida por Gedalia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp