Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 803550 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Já libertei muita gente de dentro de uma pedra.

Inserida por leilaboas

Um único gesto pode significar
E destruir tudo que já passou
Espere sempre um pouco de tudo
Pois nunca terá tudo.
Ande como se fosse tropeçar,o medo ira te guiar até a confiança,a estrada é tortuosa e cheia de inimigos,alguns abraços e sorrisos,mas terá que esperar pelo beijo prometido.
Em algum momento irá acabar,nada tende a durar,siga como se fosse acordar.

Inserida por Ancelmobento

Já esperei por lágrimas, e ganhei sorrisos. Mas na maioria das vezes, esperei sorrisos e recebi oceanos de lágrimas em meus olhos. Afoguei-me em sentimentos, fiquei sem ar. Mas a vida me ensinou que o ar volta, mesmo que eu me decepcione. Eu sei que vou continuar respirando. Pelo menos por enquanto. Talvez todo esse sofrimento aconteça apenas pra vida me provar que sou forte o suficiente pra suportar tudo o que está em minha volta, palavras que o vento te sopra só você pode escutar. O que me define é o amor e o que me destrói é a falta dele. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

"De todas as coisas belas já vistas através dos meus olhos, nenhuma delas se compara à beleza do teu sorriso."

Inserida por thyagopsicologo

Quando o cálcio dos ossos humanos dos já falecidos puder ser reaproveitado, haverá uma corrida aos cemitérios.

Inserida por OswaldoWendell

Já parou para pensar que às vezes você insiste em estar com alguém e ao mesmo tempo pode estar perdendo momentos incríveis com a pessoa que deveria estar ao seu lado?

Inserida por cheyennekheller

Esquece amiga...se no começo já está te fazendo sofrer...imagine no meio e no fim..
Se está fazendo doce..imagine amargando...
Se não tem explicação...logo...logo...vai embora...

Inserida por Danicarvalho4015

O tempo já foi verde,tao verde que se existia beleza,naturalidade, alegria por trás das cores das linhagens e por fim das conformidade. Já se foi o tempo bom,o tempo da alta astralidade da pura alegridade.

Inserida por sahbrina_barbosa

Eu quero me deleitar nos teus braços,
e encontrar no teu abraço aquilo que já tenho em mim, um tal amor próprio que misturado ao teu resulta num encontro magnífico de almas.
🙏

Inserida por day23silva

A vida é muito curta para você se lamentar pelo o que já se foi. Ame o que você tem e lute pelo o que você QUER!

Inserida por karen_rodrigues

Com toda a informação que já se tem sobre os efeitos colaterais das drogas - por quem usa e por quem paga pelo vício deles - o único modelo admissível de drogados vítimas é o das crianças, e talvez o dos que caem na droga por debilidade mental, que traz incapacidade analítica para os próprios atos. O restante é formado por um exército de cínicos egoístas que colocam sua diversão acima do comportamento criminoso despejado sobre o restante da humanidade.

Inserida por bodstein

Aeroporto
Já fico as noites sonhando com você ir me buscar no aeroporto e eu ir te procurar no desembarque por alguns segundos eu me perco e me imagino no momento, faço de tantas forma, das mais ridículas as mais emocionantes, até que defino a mais coerente para o momento. Você ainda de longe me dará um sorriso e eu não hesitarei em retribui-lo, mesmo que a emoção preencha todo meu interior e eu de um grito interior urrando seu nome, enquanto nossos olhos não enxergam nada alem de nos mesmos. Iremos de encontro um do outro a passar largos, mas no receio de não transparecer tanta emoção e assim que nos encontrarmos. Vou estender meus braços até você me dar um abraço e eu não serei capaz de não te apertar em meu peito com mais força que de costume. enquanto nossos corpos se afastam nossos rostos se encontram e o beijo no rosto acontece, um beijo que estará no limiar entre um beijo de dois amigos e de dois apaixonados, Você me perguntará como foi a viagem e eu vou fingir não estar emocionado e dizer que ocorreu tudo bem. Conversaremos por mais alguns minutos sobre a Ga e o Mu de como eles são bonitos e coisas do tipo. Você me perguntara para onde nos vamos. Eu direi que para a casa de um primo e te darei o endereço que você já sabe qual é, notarei sua face corar e o desvio do teu olhar. E consequentemente irei sorrir. Você me perguntará o motivo do meu riso e responderei dizendo que sou apenas uma pessoa feliz. Vou te pedir pra você nos levar até lá, e iremos para seu carro e vou desejar que você segure minha mão, mesmo que escondido, mas não sera possível, . Nos sentaremos um do lado do outro - você ainda sem jeito - e conversaremos por mais alguns minutos. Depois de algum tempo… Um silêncio intrigante tomará conta do ambiente . Depois de hesitar por alguns segundos… te perguntarei sobre como é frio aqui e te falarei da minha mão gelada e te darei pra você tocar, por um segundo cairemos em risos, enquanto os jovens não entenderam nada....

Inserida por Doroteu

Feliz é o Dia por ser da Mulher

Feliz dia a quem precisa
Ser melhor do que já É
Feliz dia a quem não pode
Vestir a roupa que quiser
Hoje só lhe deram Flores
Amanhã que voltam as dores
Feliz dia da Mulher

Mas feliz digo que é o Dia
Por pertence-lo a Mulher
Cercado de carinho e mimos
Que sortudo o Dia é
Bem queria ser eu esse Dia
E eu ser da Mulher companhia
Feliz é ele por ser da Mulher.

Inserida por LuamHenrique

Se a nossa inteligência já assusta as pessoas.Imagine nossa mediunidade?

Inserida por realidade5D

Sinceramente ? Você já passou de uma pessoa normal pra mim, você é uma necessidade pra mim, é a minha metade, e que eu saiba, não dá pra se viver com um coração na metade.

Inserida por Limajhani

JANELA JÁ NELE

Por onde eu te vejo
São olhos de desejos
Que no alto
dum terceiro andar

Paixão já é tanta
Que nem se sabe
pr'onde a vírgula
Foi
Par,ar

Inserida por FabricioHundou

FARDO

Hesito e vou (já)
Êxito em ganhar
Pois meu fardo
É pensar
Que te
Esqueci

Inserida por FabricioHundou

Eu já pensei em te falar o que eu sinto,mas eu sei que você vai sair correndo.

Inserida por mariana_filippelli

Somos bons numa coisa mas com certeza somos péssimos em outras,já outros são bons naquilo q somos péssimos e vice e versa !

Inserida por Cacio01

No passado as putas eram como Ferrari e Lamborghini. Já as garotas da rua que davam pra todo mundo eram como fusquinhas. Hoje até as putas viraram fuscas.

Inserida por TiagoAmaral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp