Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 801212 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Eu vivo pra mim, se fosse pra ser vivida por outra pessoa, já estaria morta.

Inserida por meninapensante

Já chorei por hoje
Por algo sem valor
Já sofri por nada
Feridas de um agressor

Escrevi textos coibidos
Busquei algo do meu íntimo.
Mas, nada faz sentido

Calei quando quis gritar
Chorei sem poder solucionar

Inserida por trindaded

Sensação de uma liberdade brusca, Aceitação e Mudanças.

Nós pessoas que já fomos rejeitados por nossos pais, chefes esposas amigos sociedade em geral, tendemos a tomar para nós toda a culpa. Estamos sempre presos a pensamentos atormentadores, e sempre nos fazendo a mesma pergunta o que eu fiz? E quando mais tentamos provar nossa inocência, mais pesado o fardo fica e mais rejeitados nos sentimos. O medo e a negação que carregamos é o contrário que aceitamos lá trás quando nos propusemos a ter um novo modo de vida. Se não conseguimos ser perfeitos nem aos nossos próprios olhos como seremos perfeitos aos olhos de Deus? Não que ninguém tenha que ser perfeito, pois perfeito só Deus mais se ele nos criou a nossa imagem, eu quero mudar mais e mais a cada dia, e entendo que o melhor a fazer no momento é praticar minha serenidade diária e me livrar dos meus mecanismos de defesa, isso parece fácil mais na prática nem tanto. No dia de hoje vou aceitar mais, ouvir mais, orar mais, vou olhar verdadeiramente para dentro de mim, fazendo constantemente meu inventário diário, para não me frustrar mais adiante com a sensação de liberdade brusca que conquistei. Vou continuar a ser humilde e saber que só estou aqui e que conquistei algo porque Deus permitiu isso.

Inserida por Alevillela

Sempre é assim chega dezembro ,já se fala em natal .
As lojas se enchem de luzes e adornos a espera do povo consumista .
Famílias se preparam para o grande banquete .
Planejam a ceia do dia 24 de dezembro ,resolvem entre si quem dará o que para contribuir .
Sorteiam o amigo secreto .
Chamam os amigos para confraternizar .
Mas muitos esquecem que natal é mais que isso .
Natal é a espera de uma vida nova ,se esperar e desejar que o Cristo nasça em nossas vidas ,em nossos lares .
É desejar ter paz e harmonia .É desejar que nossos filhos não conheçam as drogas ,as bebidas ,o lado do mal .
É desejar que o nosso irmãozinho necessitado tenha mesa farta de alimentos e alguém que leve o alimento para o espírito que é a palavra de Deus .
Então façamos uma reflexão e ver quais valores devemos levar e aplicar nesse natal .
Nos tornarmos mais humanos e mais filhos de Deus .
Tenham todos um natal feliz ,repleto de amor ,de paz .Que todos tenham mesa farta ,mas sobretudo o amor de Deus em abundância.
Feliz Natal e um próspero ano novo .

Inserida por RaquelSantana

"Pessoas muito frias , já foram muito quentes e dóceis um dia;de tanto entregarem-se por inteiro à um quase Amor;si feriram e afogaram em uma estranha melancolia;se às tratarmos com carinho e leveza.ah! Podes de certeza;restauramos sua doçura e reencontramos sua nobre pureza com instintos de tigresa ".

Inserida por FranciscoReis

Boa noite, gente amiga!

Desejo que a alegria do Natal já esteja invadindo vossos lares!

Inserida por MelaniaLudwig

Já morri muitas vezes sem ninguém perceber.

Inserida por klismann

Já pensei tantas coisa sobre mim,

por isso sou essa mistura louca.

Sou um pouco de tudo,

e minha maior contradição é ser

os dois lados da moeda.

Inserida por klismann

penso que a vida já vem escrita,podemos apagar os maus momentos e preservar os bons.a oportunidade vem uma vez na vida e temos que Abraçar ,se não levamos rasteira ai o tombo e grande

Inserida por mauriciocavalcante19

Já passei da fase de me decepcionar com o ser humano. Deus é perfeito, e Ele fez o Mundo, logo, é um contrassenso achar que a humanidade está perdida. Na savana, a zebra passa por perigos o dia todo. Se falhar, é devorada pelo inimigo. Vigora a lei do mais forte, e os fracos sucumbem. Tentam nos iludir de que vivemos numa redoma, mas a cidade é a selva de pedra, e o ser humano devora um ao outro, porque é a lei de Deus. Difícil de entender, mas é assim que é! E mesmo assim, acredito numa Legião de anjos que Deus colocou na Terra para manter o equilíbrio. Todos os dias me esforço para fazer o bem e o certo, para fazer parte da Legião. Erro muitas vezes, mas continuo na busca de ser cada vez melhor. É um desafio crer na humanidade, mesmo sendo grandemente corrupta, grandemente egoísta, grandemente violenta, mas o dia que eu deixar de acreditar, a vida "me perderá" o sentido. Até porque, o Mundo não pode ser como eu quero, porque eu não sou Deus!
Sim sou crente, mas tenho muitos momentos de incrédula; sou fervorosa, embora tantas vezes me veja cética, sou profundamente racional, de uma forma que chega a ser romântica. Nunca me fecho para quem se aproxima quando minha intuição diz que é pessoa da Legião de Anjos. Mas os anjos também atraem os lobos em pele de cordeiro. Eles veem nos anjos uma ameaça, e os atraem para se alimentarem de sua energia. Por isso Anjos, estejam sempre alerta! O grande desafio da Legião é ser bom sem ser fraco. A Legião é a exceção da Lei da Natureza, mas o é o vértice do plano de Deus.

Inserida por linamarano

" A estupidez humana é movida de hipocrisia , já a inteligencia de sinceridade. "

Inserida por Dyanara

Saudade!!!
Palavra com três divisões silábicas, e um peso enorme...
Saudade de tudo que já se foi, saudade do que já fiz, saudade do que não fiz...
Coração confuso e ancioso sem saber que rumo tomar...
Angústia, desilusões em forma de recordações...
Presente inaceitável e futuro indeciso é assim que mim sinto ultimamente...
Ansiosa(o),desejosa(o) o que a saudade não faz?!
Vez por outra, sou perturbada(o) e como sou! Lembranças que não me deixam em paz. Alivio é tudo o que procuro! Lembranças são um sistema, um estado, de um tempo que era muito melhor. Era feliz mas nao sabia,o que o tempo nao faz.
Boas memorias, grandes victorias ficaram pra traz.
Acorda moça(o), não te estressas, com tudo isso irás aprender que com o tempo não se brinca, se não vais sofrer.

Inserida por Gostoso1823

Louco estou, doído já sou!!
Culpa da distância e da vontade insaciável de ter por perto.
Irracional e sem fim é o valor matemático de pi, assim é o meu desejo.
Eu te amo, e estou te amando, e nada vai mudar isso.
Cada dia que passa o meu amor por ti tem se multiplicado, e a
minha matemática tem se ocupado na subtração dos dias para o nosso reencontro eu fico feliz pelo resultado, pós estou cada vez mais perto de poder cacular o revelo de teu corpo.
Intregarei muita felicidade no nosso lar, derivarei todos os obstáculos para poder ficar contigo.
Em nosso lar desafiaremos a lei da gravidade, e a velocidade de nosso amor será uma constante proporcionada pela aceleração do meu coração causada pelo teu toque.

Inserida por Gostoso1823

Já fui subnutrida de amor, já me alimentei com migalhas de atenção,

Inserida por itsfaela

Amo tudo que é teu
Porque tudo de mim
Amara sempre tudo em ti
Nas tuas imperfeições
Já talvez tão perfeitas

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

O dia que seu olhar se cruzar com o meu novamente, você verá que eles já estiveram juntos, só que ainda não tínhamos dado conta da tamanha importância que esse encontro teve em nossas vidas... você é que não estava atento.

Inserida por DejaneMenezes

ARAÇÁ (A RODA DO TEMPO)


Quem tá, veio, porque já foi
Quem veio, tá, porque voltou
Quem voltou, já veio, porque tava
Quem foi, voltou, porque não tá
Quem vai, não vem, porque tá

Inserida por MAGODIONES

Perda de tempo seria uma boa explicação para pessoas que esperam alguma coisa já sabendo que nunca vai acontecer.

Inserida por swamipaatrashankara

A paixão faz o encaixe perfeito de nossos corpos quando unidos estão e se dão. Já o amor cria elos na vida além do que se pode ver. Sente-se. Por isso é eterno.
Luciana Saldanha

Inserida por LuhSaldanha

Desde já estou me desapegando de 2015.
Muitos fatos bons aconteceram,
mas no frigir dos ovos, parece que os ruins tendem
a aflorar com maior intensidade em nosso consciente.
Esquecer é preciso para permitir espaço para novas energias,
se quisermos ter dias melhores em 2016...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp