Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 818730 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Quero apenas um canto pra ninguém me perturbar.
Não quero cantar, busco abrigo onde possa descansar.

Inserida por Claudiokoda

A régua que usamos para medir os outros geralmente não utilizamos para aferir a nós mesmos.

Inserida por Claudiokoda

O orgulho e a altivez serão sepultados de uma só vez. Não tem grande ou pequeno que possa subsistir, o fim da vida a extinguir.

Inserida por Claudiokoda

De que adianta poder, se na hora da morte não a pode deter?
De que adianta riquezas, se na sepultura não há comércio?
De que adianta orgulho, se no final, retornamos para o mesmo lugar de onde viemos?
Somos água e pó e para estes regressaremos.

Inserida por Claudiokoda

Estou de partida, não sei para onde vou. Sem rumo estou, sem chão sem razão, apenas aflito e ferido o coração.

Inserida por Claudiokoda

Não existe humano autosuficiente, porque uns dos outros sempre seremos dependentes.

Inserida por Claudiokoda

Os versos que citei não exprimem o que no coração guardei.

Inserida por Claudiokoda

Desistir? Nem pensar. Enquanto vivo vou lutar, se não vencer, continuo lutando, porque não tem como recuar. Assim é a vida, não tem volta, só ida.

Inserida por Claudiokoda

Quando alguém te elogiar e concordar o tempo todo com você, fique atento, porque não somos perfeitos.

Inserida por Claudiokoda

Não me incomodam as críticas de amigos, meu receio são os elogios dos inimigos.

Inserida por Claudiokoda

Não fale mal do seu irmão,
Mas fale do mal que está o enredando.
Não sejas covarde, alerte o amigo,
Quem pratica lisonjas é o inimigo.
Porque mentir se a verdade ameniza a dor,
Para que viver fingindo e apresentando um falso amor?
Tenha vergonha na cara, e sejais companheiro, fale a verdade, não sejas interesseiro.

Inserida por Claudiokoda

Saudação , abraço e tapinha nas costas, arsenal de inimigo contumaz, não subestimes, sabe se lá do que é capaz.

Inserida por Claudiokoda

Estou indo embora, só não sei o dia e a hora. Sim, estou indo embora, porque cansado estou, e não chegou a hora. Quero partir, voltar para o lar, de onde eu vim, porque este mundo já deu para mim.
Vou embora, só não sei o momento da partida, a viagem está certa e reservada, só não me pergunte onde é minha morada.

Inserida por Claudiokoda

Hoje é meu último dia, se não for, amanhã será. Essa é a única certeza. Quem viver verá.

Inserida por Claudiokoda

A mensagem do evangelho trás salvação, e o fruto produzido pelo salvo é amor e perdão.
Não existe evangelho sem amor, não existe salvação fora do Eterno Criador.
Não há perfeita e justa comunhão entre os que amam e os que não liberam perdão.
A mensagem da CRUZ escândalo e vergonha é, para os que não creem e obedecem mediante a FÉ.
E a FÉ genuína e eficaz acompanha os que buscam e promovem a verdadeira PAZ.
PAZ verdadeira e eficaz têm quem anda na LUZ, os que se prostram aos pés do ETERNO SALVADOR JESUS.

Inserida por Claudiokoda

A vida é um sonho.
Nós podemos dormir e não acordar. Podemos também acordar e não dormir.
Podemos sair e não voltar e voltar e não sair.
E ainda assim tem tanta gente por ai querendo conquistar o mundo inteiro, mas não conquista o que de mais importante temos, que é a oportunidade de viver intensamente a vida, o dom gratuito do Eterno e Soberano Pai.
Muitos buscam de diversas formas o PODER, mas de forma nenhuma PODE desfrutar da vida, viver e apreciar cada detalhe que o CRIADOR preparou para seu tempo determinado à desfrutar de toda a criação.
Ha quem busque ser o melhor, na insaciável corrida para abastecer seu EGO, e incessantemente luta para TER, e tão somente TER, possuir incansavelmente as coisas perecíveis desta terra, as que jamais algum mortal pode levar consigo na sua viagem de volta às suas origens.
Mas tem também os que procuram e se esforçam para SER. Ser amigo(a), companheiro(a), verdadeiro(a) enfim ser melhor do que tem sido a cada instante. SER HUMANO.

Inserida por Claudiokoda

Meus posts são insignificantes?
Eu sou insignificante, com certeza, mas não abro mão da insignificância do meu ser, porque todos os seres humanos, também são, insignificantes. Pobre e miserável aquele que se acha importante, milhares assim se consideraram e hoje nem seus restos mortal se fazem presente, ante, no máximo, uma breve lembrança em ocasiões que remetam a fatos de suas respectivas manifestações à existencia nesse plano terreno.
Portanto, deixe-me aqui na minha insignificante manifestação da efêmera vida de meu ser.

Inserida por Claudiokoda

O desdém aquém não importa. O que conta é a genuina consideração de alguém, que te ama e te quer bem.

Inserida por Claudiokoda

Para realizar grandes coisas, se depender só de você, guarde segredo. Não faltam oponentes a intentar contra seus sonhos, e vê-lo se tornar em pesadelos.

Inserida por Claudiokoda

Por vezes, alguém, não consegue esconder, trazem patentes no olhar, falar e no proceder, o ignóbil desprezo por outrem.

Inserida por Claudiokoda