Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 802194 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠já ouvi isso tantas vezes, seu choro quando você dorme, você se encolhe como uma criancinha, chorando por socorro, chorando por sua mãe.
eu fingi não notar, mas doeu também.

⁠O amor anda por aí, procurando os que já estão prontos
para se reencontrar.

⁠Você já se sentiu como se estivesse ficando pra trás?

Eu sendo pobre já incomodo muita gente
Imagina se eu fosse rica

⁠Todo pai já foi um filho. Todo filho tem uma escolha...

⁠Deus é maior / Allah'u'akbar

Como já passaram 100 dias de genocídio em curso e o número de vítimas nomeadas ultrapassa as 25.000 (sem contar as que ainda estão enterradas sob os escombros), a escala do sofrimento humano há muito que atingiu dimensões insuportáveis. Mais de dez mil crianças foram mortas e continuam a ser mortas a uma taxa de cerca de 100 por dia; mais de 1.000 crianças sofreram amputações, muitas sem anestesia. 50.000 mulheres grávidas lutam para sobreviver e dar à luz, por vezes por cesariana, sem leite, comida ou água suficientes e muito menos condições sanitárias. Uma população inteira está a passar fome, 90% deles estão sem abrigo, a poucos quilómetros de um comboio cheio de camiões cheios de mantimentos que não são autorizados a entrar para fornecer comida e água. Bairros inteiros são arrasados. O bombardeamento contínuo excedeu em três meses toda a tonelagem de bombas usadas pelos EUA no Iraque durante seis anos. Entretanto, o povo de Gaza não tem defesas aéreas, abrigos antiaéreos ou fuga. Para as pessoas de fé, esta realidade agonizante obriga-nos a enfrentar sérios desafios teológicos. A expressão “Allahu Akbar” não deve ser traduzida como “Deus é Grande”, mas mais precisamente, “Deus é Maior que. . . ” Na verdade, Deus é maior do que o poder impressionante do exército israelita, o seu enorme armamento destrutivo e toda a força dos Estados Unidos e dos países ocidentais mobilizados contra o infeliz povo de Gaza. Deus é maior, de facto, que Tel Aviv e Washington, que a Sexta Frota e os seus porta-aviões, que a tecnologia de destruição de Israel, ou o seu muro de alta tecnologia e equipamento de vigilância. Deus é maior do que o silêncio e a cumplicidade das instituições internacionais face a massacres bem documentados e é maior do que o fracasso da liderança palestina ou dos seus supostos aliados árabes. A fé profunda e genuína na soberania última de Deus sobre os assuntos deste mundo envergonha todos nós, monoteístas, que acreditamos nas mesmas coisas, mas parecemos esquecer quando ocorrem catástrofes e perdas genuínas.

Oiço o toque e já está na hora de ir para casa
Odeio todas as tuas terças e quartas
Tardes livres para tu estudares
Será que vais estudar ou jogar?
Bem, chego a casa e fico a pensar
Nós dois a ver o pôr-do-sol á beira-mar
E questiono-me porque é que não estou a estudar
Pregunto-me se um dia vai existir
Algo entre nós dois para precistir⁠

Para quem já perdeu quase tudo, é insuportável a ideia ou a realidade de que perdeu novamente. Eu não sei perder pessoas. Eu não aguento mais perder pessoas! Ah Deus!

Quando você já fez tudo pela pessoa e ela ainda se acha no direito de te desrespeitar como se pissasse em seu pescoço. Faça um favor a si mesmo. Deixe esse titanic no fundo do mar

⁠As pessoas querem dar lição de moral em quem já perdeu pai, mãe, quatro irmãos e um filho único na idade mais bela.

Espero um dia dar a volta por cima, pois já dei tantas voltas por baixo que acho que já cheguei ao final do vazio infinito.

Só tenho o presente,
o pretérito já está ausente,
no futuro... nem sei se estarei presente.

Viver só se conjuga no presente,
eu vivo, no presente, ou já estou ausente...
eu vivo, ou pra mim não há mais presente.

Só tenho o agora,
o passado já foi embora,
o futuro, por mais que eu tente
eu nunca chego lá, nunca estou lá...
eu só consigo mesmo é estar no presente.

Tenho de me lembrar mais disto: estar bem presente no meu presente.

Perambulando... por aí,
por caminhos conhecidos,
já trilhados, já sorridos, já sofridos.

Perambulando... pela vida
completamente desafeiçoada, desapegada,
seguindo dos outros as pegadas.

Caminhos já percorridos,
de outros distiguidos,
caminhos vividos,
caminhos morridos.

Você já percebeu que no fundo, no fundo tudo meio tanto faz?

Sim... tanto faz se você parar de ler este texto agora... e tanto faz se você continuar lendo até o final. Tanto faz se você dorme cedo ou dorme tarde... tanto faz se você toma café ou Nescafé... e tanto faz se toma ou não toma café... ou Nescafé... tudo tanto faz... você faz tudo tanto que tudo tanto faz.

Brinque com o Lego do jeito que você quiser... as peças são essas... agora tanto faz como você vai brincar... ou não vai brincar... tanto faz se você respirar ar puro... tanto faz se beber água da fonte ou se é puro álcool o que corre em suas veias aos montes... ou se não corre nada... também tanto faz... tanto faz o uso que das peças você faz... ou não faz... tanto faz.

Tanto faz se você olha pra trás... tanto faz se anda pra frente... tanto faz se para de repente... ou se deslizar igual serpente... tanto faz o pó na sua boca... se você se faz de louca... enfia na cabeça a touca... tanto faz se a vergonha é pouca...

Tanto faz se ganhar ou perder... tanto faz... tanto faz se como viver a vida você aprender... tanto faz se nada aprender... você vai mesmo morrer. então tanto faz viver... você nasceu mesmo pra morrer.

Então, rapaz, concorda que tudo tanto faz? Ah! essa falta de paz... ;)

Então... tanto faz?

⁠O que você tá sentindo hoje, amanhã já muda.

⁠E a vida começa a mudar... Bebendo uma cerveja e já com vontade de parar.

Em meus pensamentos já vivi milhares de fantasias, sei que nenhuma delas é real, porém cada vez que sonho perco um pouco de mim mesmo.

A Autoestima é o porto seguro de quem, um dia, já naufragou.

Eu realmente estou cansada dessa mesma história. Já foi machucada o suficiente por você, pelo que aconteceu entre nós. Não vou mentir, ainda te amo e aceitaria você novamente, mas sei que nada por ser igual. Não há como esquecer tudo o que você fez.

⁠Eu já me condenei
Por ser como eu sou
Mas já me perdoei
É por amor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp