Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 816630 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠Não me reaproximo de quem saiu da minha vida por livre e espontânea vontade, não mantenho elos com quem não tem um pingo de consideração em relação aos meus sentimentos, não construo pontes com quem não tem interesse de atravessa-las para me ver também, não mantenho no meu convívio pessoas que só me procuram por interesse, não remendo situações que já deram inúmeros indícios que não tem nenhuma perspectiva de melhora.
Não quero pessoas mornas, em nenhum tipo de relação que eu tenha.
Em qualquer aspecto da minha vida, não quero nada forçado, fingido, forjado.
Ass Leka de Jesus Souza 🌻

Inserida por leka_de_jesus_souza

⁠Se não deu certo, normal
A vida tem mistérios
Em cada porta aberta
A sempre algo para desvendar
Confie e acredite!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

⁠Jesus tornou-se pecado por nós, ainda que não tivesse pecado algum, para que pudéssemos nos tornar na sua pessoa, justiça de Deus!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Não deixe para lembrar de quem te ajudou um dia apenas nas horas difíceis.
Pois essa pessoa pode estar ocupada com as pessoas que não esqueceram dela nas horas fáceis.

Inserida por Reurisson

⁠“Aproxime-se do trono da graça, segure firme e não o largue por nada, importune-o constantemente, intercedendo por você, por sua família e pelas pessoas em geral."


19/05/2022”
― Márcio De Medeiros Lima

Inserida por marciodemedeiros

⁠Não barganhe razão com quem negocia vidas.

Inserida por mateusgenese

⁠De uma coisa eu sei: o melhor aos olhos dos piores não é tão diferente do pior aos olhos dos melhores!

Inserida por mateusgenese

⁠Não faria o diferente tão evidente se o comum não zombasse tão alto.

Inserida por mateusgenese

Só se vai para escola pela merenda quando o aprendizado não é gostoso o suficiente para competir!

Inserida por mateusgenese

⁠"Se não temos país carinhosos não é motivo para não sermos pessoas úteis a sociedade, pelo contrário é mais um motivo para lutarmos e superar esta deficiência em nossas vidas"

Inserida por Ademarborba46

⁠EMPURRANDO COM A BARRIGA ("Num país de miseráveis não é surpresa a barriga vir na frente da ética e da moral." — Clóvis Rossi)
Depois de 30 anos, lecionando na escola cheia de coordenadores, descobri que ainda não sei fazer um plano de aula, ainda mais agora nesse novo normal, com tantas planilhas — para se justificar uma mentira é preciso mais mentiras — Todavia não é do meu jeito, mas do jeito deles! Como eu queria me sentir confortável, fazendo o que sei! Mas, de tanto me pressionarem, entreguei mais uma planilha à coordenadora principal, e mais uma vez, voltou para refacção, crivada de correções e observações redundantes. Houve a outra que mesmo fora da sala, na rua, denunciado por uma ex-aluna da EJA, porque tomei uma cerveja sem álcool no supermercado, conseguiu me envergonhar. Eles têm sede de se impor. O que diabos é assédio moral? A culpa do caos na educação não é do professor vitimado! Mas, quando também os colegas concorrem entre si pela apreciação deles, acusam o de língua portuguesa gravemente de não ensinar seus alunos a fazerem resumo. Pois terão de dar nota nas "colchas de retalhos" que os alunos fizeram! Depois, nas reuniões pedagógicas, reclamam que não fizeram melhor porque o colega não fez bem seu trabalho. Mas, se os alunos não aprenderam, os professores também só deixam como está, empurrando a responsabilidade de uns aos outros! "O mal que podem fazer os maus livros só é corrigido pelos bons; os inconvenientes das luzes são evitados por luzes de um grau mais elevado." (Madame de Staël). (CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Não planejar viver quando possuir tempo. Mas no tempo que se chama hoje, viver intensamente cada instante sem planos.

Inserida por Claudiokoda

⁠"....a isso, porei justo raciocínio, e é o seguinte: não estás falando bem, meu caro, se acreditas que um homem, de qualquer utilidade, por menor que seja, deve fazer caso dos riscos de viver ou de morrer, e, ao contrário, só deve considerar uma coisa: quando fizer o que quer que seja, deve considerar se faz coisa justa ou injusta, se está agindo como homem virtuoso ou desonesto".
O filho de Tétis (Aquíles), o qual para não sobreviver à vergonha, desprezou de tal modo o perigo que, desejoso de matar Heitor, não deu ouvido à predição de sua mãe, que era uma deusa, e a qual lhe deve ter dito mais ou menos isto: — "Filho, se vingares a morte de teu amigo Patróclo e matares Heitor, tu mesmo morrerás, porque imediatamente depois de Heitor, o teu destino está terminado".
Ouviu tais palavras, não fez nenhum caso da morte e dos perigos, e, temendo muito mais o vigor ignóbil e não vingar os amigos, disse: — "Morra eu imediatamente depois de ter punido o culpado, para que não permaneça aqui como objeto de riso, junto das minhas naus recurvas, inútil fardo da Terra."
Crês que tenha feito caso dos perigos e da morte? Porque, em verdade, assim é: onde quer que alguém tenha se colocado, reputando-o o melhor posto, ou se for ali colocado pelo comandante, tem necessidade, a meu ver, de ir firme ao encontro dos perigos, sem se importar com a morte ou com coisa alguma, a não ser com as torpezas...

Inserida por Virgilio_Silva

⁠Acho que o mundo é lindo, mas as atitudes das pessoas, não

Inserida por Vicky2

⁠Acho que a vida é feita de escolhas,
Uma após a outra...
De todos os tipos, certas ou erradas, não importa.
Por que a vida continua a se revelar, e não vai esperar por você... Se ficar parado, vai passar por você.

Inserida por Vicky2

⁠Quando você fecha os olhos, você pode preferir não ver nada, ou você pode olhar para o que você deseja, abrir e lutar por aquilo, mas jamais olhar para atrás, apenas ver o que conquistou!

Inserida por Vicky2

⁠Eu penso em quando eu estou triste antes de ajudar alguém.
Quando eu estou triste eu não preciso de conselhos ou lições de moral.
Eu só preciso que alguém demostre que realmente se importa comigo. O que dá no mesmo!

Inserida por Vicky2

⁠⁠toda vez que me esforço para te escrever te vejo esforçando-se para não ler.
e dói

Inserida por Vicky2

⁠Quando algumas pessoas não todas, perguntam como você está, elas nunca querem realmente saber a verdade... Apenas querem receber um sim. Ou perguntam por educação, a verdade é que a maioria das pessoas não se importam com as outras, apenas com elas mesmo!
Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.

Inserida por Vicky2

⁠Às vezes o futuro não acontece do jeito que você imagina. Coisas acontecem e as pessoas são uma droga. Talvez tenha sido por isso que parei de pensar e comecei a escrever.
Mas não é por que não aconteça do jeito que você queria, que será ruim...

Inserida por Vicky2