Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 816593 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Temos Tudo para dá Certo em Todas as Ocasiões, mas eu Não Queria, Não Quero e Não vou Querer Continua Nessa Relação.⁠

Inserida por bolideziodesa

⁠Não tenha eu como Companheiro, pois não espere nada de mim.

Inserida por bolideziodesa

⁠Não Tenho Planos ao seu Lado, vivo cada dia Esperando a Morte.

Inserida por bolideziodesa

⁠Reparo em Você e não Sinto Desejo que uma Mulher Sente por um Homem e vejo que não sou feliz e não tenho Segurança ao seu Lado.

Inserida por bolideziodesa

⁠Quando Reconhecemos que a pessoa que Convivemos, não pensa nada positivo ao nosso Respeito, fica Difícil tomar um Norte a Seguir.

Inserida por bolideziodesa

⁠Se eu Não Agrego, porque tu Permaneces onde Estais.

Inserida por bolideziodesa

Sei que o Meu Criador Não Permitir a Separação, Porém como Continuar se a Outra Pessoa não quer e Não dá Espaço para ficar nessa Relação que foi Ligada na Terra e no Céu.⁠

Inserida por bolideziodesa

⁠Jesus morreu por quem não merecia ser salvo da ira de Deus, mas que, um dia, viriam a amá-Lo e reconhecê-Lo como Senhor e Salvador de suas vidas.

Inserida por JonatasdeLara

⁠Se você não conseguir desligar os seus pensamentos a noite, levante-se e ponha tudo no papel, isto fará a sua mente ficar à vontade e você conseguirá dormir.

Inserida por bolideziodesa

⁠⁠Não há outro que tenha ouvido tanto a meu respeito como tu, Senhor, pois constantemente apresento a ti os meus defeitos, minhas dores e inconformidades com este ser caído e pecador que sou eu.

Inserida por Marcelaniaperes

Dor não era apanhar de desmaiar. Não era cortar o pé com caco de vidro e levar pontos na farmácia. Dor era aquilo, que doía o coração todinho, que a gente tinha que morrer com ela, sem poder contar para ninguém o segredo.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.
Inserida por pensador

⁠"O prazer está na luta, no sofrimento, no trabalho honesto e honrado, não na vida preguiçosa, de murmuração, da desonestidade. Lembre-se um dia todos nós vamos enfrentar o juízo final"

Inserida por Ademarborba46

⁠Buscando calmaria, noutros mares que não me lancem à arrebentação. Paz interior, descanso para o combalido coração.

Inserida por Claudiokoda

⁠Quem não aceita a verdade, aprende se dando mal.

Inserida por DanilodeAPereira

⁠Se você não crê na sucessão de vidas passadas e na reencarnação futura, não compreenderá a afeição ou antipatia espontânea.

Inserida por Valdecir

⁠É muito confortável buscar respostas, onde sabemos que não seremos contrariados.

Inserida por KeitedeJesusRoque

⁠Não existe sorte.
Existe:
DEUS, Livramentos de DEUS, Graça de DEUS;
Escolhas;
Preparação;
Oportunidade.

Inserida por EWERTON_FIGUEIREDO

⁠Quem não entende o teu "não" seguramente não merece o teu "sim"!

Inserida por bill_oliveira_william

⁠Por amor você também erra, o amor não nos tornam infalíveis, pelo contrário, ele nos torna vulneráveis. Coloque tudo a perder, eu não tenho medo de perder, porque amar é perder.
Nesse sistema eu sempre serei um fracasso, porque eu não quero aderir a ele, eu quero estar do lado dos que perdem, eu detestaria estar do lado dos que vencem. Para os outros, deixem que me enxerguem como um coadjuvante apagado, meio louco, meio morto, sem lugar para chegar, andando por aí sem rumo, sem sonho pra agarrar.
Eu não busco vitória, busco fidelidade. Só quero ajudar a descer da cruz os crucificados. E afirmar que pra ser solidário não precisa ser religioso, só tem que ser humano. A minha luta também é para que o culto da morte proferido pelos religiosos não assumam o controle. Eles odeiam a vida. Abertamente dizem que amam mais a morte do que a vida, que o por vir é melhor do que o aqui. Eu odeio todos, por isso sou um indigente da alma, um desajustado, um estranho no ninho, um marginalizado, uma eterna promessa, um renegado.
Não importa quantos diplomas eu tenha, quantos títulos eu possua ou quantas façanhas, não há lugar para a minha essência, nesse mundo que se guia pelas barganhas.
Sou um sonhador em um mundo pragmático, um idealista em um mundo caótico, um romântico em um mundo automático, um poeta em um mundo tão patético.
Não vou deixar que me tornem o que não quero ser. Que me coloquem como fracasso personificado, um homem que nunca chegou onde queria, um sujeito que vive no submundo, sem forças pra lutar, mas nunca poderão dizer que sucesso ou glória eu vim buscar.
Pouco importa, enquanto eu puder colocar minhas palavras no papel, eu não serei completamente derrotado, porque na minha escrita, eu sou livre, e não importa o sistema, eu sempre terei minha voz.
Eu devo a mim mesmo, e a todos os outros, continuar sendo curioso, em enxergar o mundo com a curiosidade de uma criança. O que me incomoda é que eles estão tão satisfeitos com essaa respostas, que não tem mais a curiosidade de aprender como as coisas acontecem. É o tipo de resposta que uma criança não ficaria satisfeita. Onde estaríamos se esse entendimento de mundo, de fato dominasse o mundo?
Podem dizer que sou fraco, mas fraco são eles que querem ser heróis antes de serem guerreiros.
A máquina que me engole, sem compaixão, devora minha essência, minha alma e meu coração. Não há espaço para sonhos ou emoção, só existe o trabalho e a produção.
Um mero grão de areia no infinito, tentando alcançar o topo. Me esforço, mas a cada passo, mais longe parece estar, como se o universo conspirasse ao inverso, e o fracasso fosse meu único lugar.
Luto por minha humanidade, não aceito ser reduzido a uma lista, ou uma simples produtividade. Minha vida não se resume a um renome banal, e minha alma não se vende por um preço.
A mediocridade é a norma, a excelência é para poucos. A minha alma se transforma, em uma máquina sem foco.
Eu sou meu próprio juiz, e mesmo que tente, não consigo alcançar a excelência de mim mesmo.
Um ideal que me foge, um dilema.
Com a humildade de quem sabe que erra, pois sei que a busca em si é nobre, e eu não preciso dessas algemas, são só dilemas que a cada passo me torna mais consciente.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠"ALERTA IMPORTANTE: HOMENS, não mordas um prazer antes de ver se não há um ANZOL ESCONDIDO: não precisamos explicitar o assunto: veja os jogadores brasileiros que ocupam às manchetes da mídia e centenas de homens que desgraçam diariamente às suas vidas e de suas famílias por um PRAZER; o seu nome pairando no noticiário que dá mais IBOPE, o policial; SE CONTENHA.

Inserida por Ademarborba46