Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 815947 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Pobreza consiste em nunca saciar-se. O homem que não entender isso, será miserável a vida toda.

Inserida por PablodePaulaBravin

O pensamento pode não mudar as coisas mas as coisas podem ser pensadas...

Inserida por ednaidegp

Pessoas vencedoras não são aquelas que nunca falham,
São aquelas que apesar de todos os erros nunca desistem...

Inserida por Paysano

"O Universo não está contido em coisa alguma, ele contém a si próprio."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Quem fala a verdade, não esconde, não jura, nem tem medo de errar."

Inserida por JohnnyDeCarli

“O amor não é uma condição para que exijamos tempo e ocasião para que aconteça. Às vezes surge de forma inesperada, porém no tempo certo, anunciando o alinhamento entre dois corações.”

Inserida por ADAOSA

"Dizer que não tem tempo não é desculpa. Todos dispõem do mesmo tempo que dispuseram todas as grandes personalidades que fizeram história neste planeta."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Torne-se um especialista na administração do seu tempo. Não há como recuperar o tempo perdido."

Inserida por JohnnyDeCarli

Faculdades de hoje não estao preparadas para mercado de trabalho porque o governo precisa incentivar os professores participar com maior independência e interdependência intra com arranjo produtivo local,mundo social e do mesmo modo os cidadãos também não e o governo nem se fala e as imprensas depende dessas deficiências para desenvolver suas eficiências e sempre foi e sempre haverá de ser porque somente Deus es eficiente os outros consegui ser menos ou vez e outra mais frequente e menos por vez da sorte do esforço e da situação colaborar mais com o meio que as deficiências do meio, por tudo isso que digo e disse, considero eficiência muito mais que regra metodológica e mitológica mas retrocedente do respectivos engrenantes.Contudo o estudo es tudo porque tudo somente faz sentido quando entendemos os sentidos.

Inserida por 123Eron21

Como entender algumas pessoas, no qual você não faz nada de mal para elas, e elas tentam te destruir de toda forma.

Inserida por RODRIGODEABREU

Quando serve a Deus, ajudar ao próximo não é um fardo... é uma honra .

Inserida por RODRIGODEABREU

Quando as coisas ao nosso redor não estão bem.
Talvez exista algo em nós que também não esteja!
Pois a nossa vida é reflexo daquilo que somos!
Então não percamos tempo em fazer uma auto analise e mudar aquilo que não está bom!

Inserida por angelaassis

Se nada acontece com o acontecimento é porque o acontecido está tentando não acontecer o acontecível.

Inserida por FlavioAntonioDeLima

O tempo não está passando , nós estamos passando pelo tempo.

Inserida por FlavioAntonioDeLima

"Nunca decida não fazer nada só porque pode fazer pouca coisa. Faça o que puder."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Muitas vezes, não conseguir o que se quer é um acontecimento de pura sorte. Nem todos têm esta percepção."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Para brilharmos, não necessitamos apagar a luz do próximo."

Inserida por JohnnyDeCarli

Nós humanos precisamos de carbono, água, oxigênio, entre outros, não quer dizer que um extraterrestre necessariamente precise disso, além do mais eles não seriam como nós, assim como nós não somos iguais aos peixes.

Inserida por RODRIGODEABREU

O mundo vai ferir o seu coração de varias maneiras, não importa o quão gentil e amável você seja para com as pessoas, vai sempre existir alguém, que vai te ferir. Vai ter sempre alguém que vai esmagar os teus sentimentos e machucar a sua alma, e nem sabemos porque isso acontece. Talvez quem o faz, tenha a necessidade de sentir-se maior, melhor ou por egoísmo, por não ter aprendido a enxergar outros sentimentos que não seja os seus próprios. Não importa o que você faça ou quem você seja ninguém está imune a isso. Em algum momento da vida isso vai acontecer. Não deveria ser assim... Mas uma coisa é certa, quem ama demais é sempre amado de menos.

Inserida por MerydeAlmeida

Sem uma boa dose de romantismo a vida não tem cor e o amor perde o sentido.

Inserida por MerydeAlmeida