Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 815742 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Nosso grande problema é deixar tudo para o amanhã. Não há solução quando não temos o amanhã

Inserida por paty_souza

Os sonhos de uma nação não se alcançam pela Guerra

Eu vi uma nação inteira, com objetivos comuns,
lutando por paz, justiça, direitos e Democracia.
E depois vi a mesma nação disseminando o ódio
entre seus próprios irmãos por terem divergências
de pensamentos. Mas o que seria mesmo a Justiça,
os direitos, a Democracia?

Inserida por joanaoviedo

Ando devagar porque estou envelhecendo, e a pressa não me vale de nada. Sim, vagaroso em meu caminho porque para onde estou indo não tenho pressa de chegar. E assim, sigo sempre nessa estrada.

Inserida por Claudiokoda

“No Caminho do Reiki, percebemos que aquilo que nos desagrada ou não aceitamos nos outros pode ser a indicação da nossa própria negação, ou seja, entramos em contato com nossos próprios defeitos, radicalmente negados e dissimulados dentro de nós.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Deixou a vida
Por quê nao sabia ser feliz
Tambem que mania é essa de vocês de viver querendo ser feliz
Embora meu peito esteja cheio de amor
A vontade de viver me escapa
Por um triz
Entao dirão de minha grande dor
Deixou a vida por que não sabia ser feliz

Você merece prosperar em todos os sentidos, mas sem autorrespeito, isto não será possível.

Inserida por AlquimiaPsi

Não “jogue sua dor emocional para debaixo do tapete”, pois o que você nega ou esconde cria vida e força; o que você traz à luz através do trabalho de autoconhecimento, de conscientização de suas próprias fragilidades, é o caminho seguro para uma melhor qualidade de vida, saúde, equilíbrio, harmonia paz interior e bem-estar.

Inserida por AlquimiaPsi

OS NOSSOS DIAS ERAM ASSIM

No começo dos dias pensávamos que o caminho que estávamos seguindo não era realmente aquilo que imaginávamos, então começamos a explorar tudo o que poderíamos para alcançar todas as fases possíveis para nos encontrar dentro daquela realidade, sem usar nenhum tipo de passo Word para chegarmos no final do game; adquirimos uma experiência absurda, mas já não conseguíamos mais nos adequar nas variáveis que nos cercava naquele universo. E realmente aquele não era o nosso caminho, não era o caminho que queríamos seguir ou que seguiríamos futuramente. Não conseguíamos chegar a grandes lugares ou fazer grandes coisas porque não tínhamos nenhum tipo de poder para tomar algum tipo de decisão que poderia nos levar a grandes lugares ou a um novo universo, eram dias em uma suposta prisão social que nos impedia de tomar decisões que iam na contramão de tudo o que já estava programado pelo sistema; os nossos dias eram assim até que decidimos modificar a nossa própria existência e manipular todos os códigos apresentados a nosso respeito dentro daquela realidade; nos libertamos.

Um novo dia

Um dia depois de modificarmos os códigos percebemos que éramos um grupo que não fazia mais parte de tudo o que observávamos em nossa volta, esse sentimento foi gerado ao mesmo tempo em que começamos a nos sentir livres; percebemos que ao ter acesso a informações livres, nós já não conseguíamos mais retroagir e se conectar novamente com aquela realidade padronizada que vivíamos antes, estávamos livres. Não poderíamos parar e agora todos aqueles que ouvissem a mensagem e quem tivesse a decisão de se conectar com o código livre poderiam experimentar uma nova percepção da realidade e ter acesso a todos os rastros que estávamos deixando como informações disponíveis para o acesso de todos.

A realidade era apenas um código e quando começamos a modifica-la a partir da nossa própria realidade, percebemos que sempre estivemos lá e o tempo nunca existiu.

O passado, o presente, o futuro, foram descritos em algumas linhas e já não era algo tão grandioso assim, quando percebemos que o tínhamos em nossas mãos e que poderíamos modifica-lo criamos um novo multiverso. Hoje temos uma infinitude de possibilidades, onde o estado, o governo, o sistema, os padrões sociais, o tempo, as limitações da realidade já não podem mais ter controle sobre nós.

O tempo, nunca existiu. A realidade era apenas um código. Então, sorri!


Resende, 07 de Novembro de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

De repente, fico feliz lá no conforto do sono, e talvez seja isso que a felicidade é - não um sonho ou uma promessa - apenas viver o momento.

Inserida por pensador

Em tempos de ânimos acirrados, sábio é aquele que não é conivente com os pensamentos e atitudes levianas da multidão, nem dispõe de sua energia e de seu precioso tempo argumentando com pessoas de coração altivo, irredutível e hipócrita, abstendo-se de todo conflito desnecessário.

Inserida por JonatasdeLara

A Velocidade no vacuo e nula o tempo nao.

Inserida por joaoeduardodepaula

Deus e tudo em todos,
E em todos Ele e tudo,
Não há como ser nada sem Ele.

Inserida por joaoeduardodepaula

Senhor me perdoe pelos erros,por um dia ter me achado capaz de ter letras como o Senhor as tem, não escrevi tuas palavras modificando ás, escrevi,pois e assim que me sinto diante de tua palavra,,,me sinto pleno, cheio, abastecido, eu sinto realmente uma paz que excede todo entendimento.

Inserida por joaoeduardodepaula

Todo dia Deus, pois não haveria nenhum dia sem Ele.

Inserida por joaoeduardodepaula

Todo elemento que abre ou rompe o vento e empurrado pelo mesmo vento...pois não há deslocamento no vácuo.

Inserida por joaoeduardodepaula

Comida não é algo que faz mal, senão se chamaria veneno, não comida.

Inserida por joaoeduardodepaula

Eu não desisto por que sou feito de fé.

Inserida por joaoeduardodepaula

Quando Jesus escolheu os apostolos,, ele escolheu gente que não amava gente,,,mas ele não ensinou os apostolos a amar as pessoas, ele deu a eles motivos pelos quais essas pessoas deveriam ser amadas.

Inserida por joaoeduardodepaula

Não determine em seu coração aquilo que você quer ou não quer, apenas espere em Deus até que lhe revele Seu caminho. E enquanto esse caminho estiver oculto, está bem claro que não há necessidade de agir, pois o Senhor Se responsabilizará por todas as consequências de conservá-lo onde você está.

Inserida por JonatasdeLara

Quem levou homens a lua foi a engenharia junto a cartas de navegação e não computadores. Desconsiderar, descaracterizar e derrogar a engenharia virou praxe na era da computação.

Inserida por Camila_Cardoso