Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Meu amor tem duas vidas para amar-te. Por isso te amo quando não te amo e por isso te amo quando te amo.
O tempo é muito lento para os que esperam dele fico insento. Muito rápido para os que têm medo de se apaixonar, Muito longo para os que lamentam Muito curto para os que festejam Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
Palavras doces e curtas mas com um sentimento tão profundo pela aquela que balançou meu mundo.
Homenagem aos atletas paralimpicos
(Poema)
Ouvir dizer que não sou capaz,por que
Não tenho uma perna perfeita para fazer o que meu próximo faz.
Ouvir dizer tantas coisas ao meu respeito,o que seria da minha vida se palavras negativas entrassem no meu coração,e tomasse todo o meu ser.
Ouvir dizer....
Palavra confusa e desconcertante essa.
Para conquistar meus objetivos e pular meus obstaculos com apenas uma perna precisei apenas acreditar que sou capaz de ganhar o mundo.
O que limita o ser humano não é a deficiência física e sim a mental de acreditar q o próximo não é capaz,talvez saudável e com seu corpo intacto ela acredita q tbm não é capaz,pensamentos mútuos.
Ahh ouvir dizer....
Que o poder de conquistar está na mente para alcançar aquilo que se acredita.
Agarrei
Lutei
Cai
Me levantei
Chorei
Venci
Agora eu participo nessa para-olimpiada para trazer mais uma conquista,porq sou capaz,somos capazes com determinação passara todas essas fazes,até sua conquista.
Ouvir dizer.....
Morena impecável.
Frases,versos repentes morena da cor do pecado que não sai de minha mente,faz-me escrever expressando o que sinto,
Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos, e como és?
Doce pele que me completa,
Lindos olhos que me faz enxergar,
Cheiro tão natural que me faz respirar,assim somos. Sem você não vivo.
Tão madura como o melhor vinho de uma adega.
Aquela que tem carisma,sorriso lindo e uma voz impecável.
Mulher meiga inabalável,
Me fascina com esse seu calor tropical tão natural,legítimo símbolo carioca,ela passa "não" Ela desfila seduzindo meu coração que ela conquista.
Linda morena,assim somos!
A inutilidade lhe dirá "não mude".
A mediocridade lhe dirá "se acostume".
A inteligência lhe dirá "leia bons livros".
O líder lhe dirá "estamos juntos".
O chefe lhe dirá "quem manda sou eu".
O conhecimento lhe dirá "ainda não é o suficiente".
A paixão lhe dirá "você está cego".
O amor lhe dirá "decida amar".
Reflexões. Resende, 15 de Dezembro de 2016.
Não existe idade para amar, mas é preciso maturidade para tirar uma mulher da casa de seus pais e fazê-la ainda mais feliz.
Reflexões. Resende, 15 de Dezembro de 2016.
"Eu nunca digo que estou bem, digo que estou indo, só não me perguntem para onde, porque eu também não sei."
Caros
O Congresso Nacional NAO TEM autonomia para transfornar um pleito popular oficial contra a corrupcao numa brecha legal para favorecer os corruptos no poder.
A liberdade e autonomia do Congresso e de qualquer poder publico termina no momento em que passam a agir em causa propria e em desacordo com a vontade soberana do povo que os elegeu.
Ariel de Sousa 16/12/16 8:41h
Amizade não é como água,
Que evapora e logo vai,
Ou que congela e não tem sentimentos.
Mas é algo que se eterniza sem mágoa,
Entra no coração e não sai,
E está entre nós em todos os momentos...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve