Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 802213 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

A sociedade não permite erros
nem mentiras, opiniões ou medos
exige de cada um, invulgar perfeição
onde somos obrigados á nunca dizer não

Deturpa a realidade
com certo tipo de obscuridade
tanto julga, tanto manipula
que desintegra-se na mente e nos perturba

O caminho que antes era bonito
agora é dantesco e estagnado
não é o mesmo, não tem sentido
regojizar-se em ser enganado

Se ela diz que é certo
você tem que aceitar
precisa ser rápido, ser esperto
pra não ser deixado pra trás, inutilmente á esperar

É uma prisão ao ar livre
quer mandar nos sonhos
mudar quem somos
controlar tudo e todos

E então, transforma em um outro alguém
que perde toda a sanidade
que não se encontra e sente inutilidade
que não sabe mais o que é felicidade

São muitas vozes falando
o que devemos ou não fazer
mas nenhuma que queira entender
que ela está aos poucos, nos trucidando

Alguém arrisca a se impor?
diante desses intocáveis poderosos
que se acham maiores e são presunçosos
arrogantes, com pose de esnobador

Quem começou com isso
com essa ideia alienada?
Não há ser humano que por dentro, concorde
ver o errado nas ruas e conscientemente limpo, se acomode

A educação tem um lapso sim
que não nos ensinam devidamente
fomos impostos a abaixar a cabeça
independentemente do que aconteça

Não digo para se revoltar
e sair por ai destruindo e quebrando regras
afinal, há maneiras de causar impacto
com a voz da razão, com a voz da humanidade

Mas não podemos aceitar, nem permitir
que façam de nós, seus brinquedos descartáveis
eu, tu, ele, ela, nós, vós, eles, elas
somos feitos de ferro único para revolucionar o mundo

Inserida por thaisbenvenutimoraes

"Desconsiderou o céu como limite, impôs sua presença com delicadeza e força. Não deveriam ser assim, algumas de nossas incursões?"

Inserida por vitalinadeassis

A vida é assim: Uma instigante e bela criatura que não deve ser rotulada ou inserida em formas compactadas, como se não houvesse sequer, a possibilidade de mudanças. Quando obtusos em relação a isto, praticamos um erro e ficamos à margem do que significa e nos propõe a vida todos os dias".

Inserida por vitalinadeassis

Não desejo ser do contra, mas algumas histórias não permitem novos ajustes, algumas reformas não são viáveis, alguns cansaços não se refazem com descanso e "nem tudo que "re-luz" é ouro". Alguns metais dourados não valem o quanto pesam e...m nossas vidas e vão ocupando espaços que precisamos urgentemente, esvaziar, tirar o pó bolorento, pintar novas cores, redigir novas letras, compor uma nova canção.

Inserida por vitalinadeassis

'' Não espere a sua felicidade e sim a conquiste! ''

Inserida por Neilton80

Eu faço o meu e quem quiser faça o seu, pois o meu depende dde mim e não dos outros.

Inserida por EdiGAMES

Sinto tanto a tua faltar, por que você não ficar comigo de uma vez.
As vezes eu penso! Sera que você me amar ou está apenas querendo brincar com meus sentimentos?
Eu te quero e te desejo mais que tudo.
Não brinque comigo.

Inserida por juliana100

A distância faz abrir o olho do cego que não enxergava o valor da mulher que tinha ao seu lado!

Inserida por EdiGAMES

Não deixe que as pessoas coloquem Sonhos que não são seus sonhos em sua cabeça.

Inserida por HenriqueMatos

‎"Era feliz e não sabia". Geralmente quando estamos sendo felizes nem paramos pra pensar sobre felicidade, pensamos muito mais nela nos momentos tristes, mais uma vez, como na economia, a escassez dá origem ao valor.

Inserida por Nassor

Não é sem freqüência que, à tarde, chegando à janela, eu vejo um casalzinho de brotos que vem namorar sobre a pequenina ponte de balaustrada branca que há no parque. Ela é uma menina de uns 13 anos, o corpo elástico metido nuns blue jeans e num suéter folgadão, os cabelos puxados para trás num rabinho-de-cavalo que está sempre a balançar para todos os lados; ele, um garoto de, no máximo, 16, esguio, com pastas de cabelo a lhe tombar sobre a testa e um ar de quem descobriu a fórmula da vida. Uma coisa eu lhes asseguro: eles são lindos, e ficam montados, um em frente ao outro, no corrimão da colunata, os joelhos a se tocarem, os rostos a se buscarem a todo momento para pequenos segredos, pequenos carinhos, pequenos beijos. São, na sua extrema juventude, a coisa mais antiga que há no parque, incluindo velhas árvores que por ali espapaçam sua verde sombra; e as momices e brincadeiras que se fazem dariam para escrever todo um tratado sobre a arqueologia do amor, pois têm uma tal ancestralidade que nunca se há de saber a quantos milênios remontam.
Eu os observo por um minuto apenas para não perturbar-lhes os jogos de mão e misteriosos brinquedos mímicos com que se entretêm, pois suspeito de que sabem de tudo o que se passa à sua volta. Às vezes, para descansar da posição, encaixam-se os pescoços e repousam os rostos um sobre o ombro do outro, como dois cavalinhos carinhosos, e eu vejo então os olhos da menina percorrerem vagarosamente as coisas em torno, numa aceitação dos homens, das coisas e da natureza, enquanto os do rapaz mantêm-se fixos, como a perscrutar desígnios. Depois voltam à posição inicial e se olham nos olhos, e ela afasta com a mão os cabelos de sobre a fronte do namorado, para vê-lo melhor e sente-se que eles se amam e dão suspiros de cortar o coração. De repente o menino parte para uma brutalidade qualquer, torce-lhe o pulso até ela dizer-lhe o que ele quer ouvir, e ela agarra-o pelos cabelos, e termina tudo, quando não há passantes, num longo e meticuloso beijo.
Que será, pergunto-me eu em vão, dessas duas crianças que tão cedo começam a praticar os ritos do amor? Prosseguirão se amando, ou de súbito, na sua jovem incontinência, procurarão o contato de outras bocas, de outras mãos, de outros ombros? Quem sabe se amanhã quando eu chegar à janela, não verei um rapazinho moreno em lugar do louro ou uma menina com a cabeleira solta em lugar dessa com os cabelos presos?
E se prosseguirem se amando, pergunto-me novamente em vão, será que um dia se casarão e serão felizes? Quando, satisfeita a sua jovem sexualidade, se olharem nos olhos, será que correrão um para o outro e se darão um grande abraço de ternura? Ou será que se desviarão o olhar, para pensar cada um consigo mesmo que ele não era exatamente aquilo que ela pensava e ela era menos bonita ou inteligente do que ele a tinha imaginado?
É um tal milagre encontrar, nesse infinito labirinto de desenganos amorosos, o ser verdadeiramente amado... Esqueço o casalzinho no parque para perder-me por um momento na observação triste, mas fria, desse estranho baile de desencontros, em que freqüentemente aquela que devia ser daquele acaba por bailar com outro porque o esperado nunca chega; e este, no entanto, passou por ela sem que ela o soubesse, suas mãos sem querer se tocaram, eles olharam-se nos olhos por um instante e não se reconheceram.
E é então que esqueço de tudo e vou olhar nos olhos de minha bem-amada como se nunca a tivesse visto antes. É ela, Deus do céu, é ela! Como a encontrei, não sei. Como chegou até aqui, não vi. Mas é ela, eu sei que é ela porque há um rastro de luz quando ela passa; e quando ela me abre os braços eu me crucifico neles banhado em lágrimas de ternura; e sei que mataria friamente quem quer que lhe causasse dano; e gostaria que morrêssemos juntos e fôssemos enterrados de mãos dadas, e nossos olhos indecomponíveis ficassem para sempre abertos mirando muito além das estrelas.

Inserida por babi1047

Essa data de hoje pode não significar nada para muitos, mas saiba que essa data foi o dia em que aprendi a viver e aprendi o que é o amor de verdade.

Inserida por robsonsdealmeida

A Vida não é assim, ou é. Depende da sua concepção!

Inserida por srjoninhas

não sou poeta, apenas me expresso com as palavras de sentimentos.

Inserida por cantodapoesia

A sua mudança não tem que ser do jeito das pessoas, do jeito que bem entendem e do jeito que as pessoas querem. A sua mudança tem que ser do jeito que você bem entende e do jeito que você quer. Se você fazer a sua mudança do jeito das pessoas, você vai ser usado(a) como objeto pelas pessoas.

Inserida por tiagofassis

A verdadeira força de um povo não esta em suas atitudes que requerem o uso de força bruta, para mostrar ao pais o que eles querem de fato.
Mas sim em seu intelecto para demonstrar que é um povo que tem suas opiniões para criar um pais melhor para todos viverem.

Inserida por Renato01976

Chora.

Chora, va! Chora!
Por tudo que falhou,
Chora Por tudo que nao se esquadrinhou.

Chora, va! Chora!
Chora de nostalgia por nao mais pisares esta terra que te inspira energia.

Chora, va! Chora!!!
Banhar-me-ei na chuva de suas lagrimas repletas de saudade e incorruptiveis imagens.

Chora, porque voce beijou a outra.

Inserida por tomkiss

Nunca deixe de crer.
Pois os que não creem
Não vivem, esses se regridem...
E morrem junto com os seus sonhos.

Inserida por Renato01976

Mesmo que te falte dinheiro
Não te prive do direito
que você tem de sorrir para a vida.

Inserida por Renato01976

Apartai-vos de mim preguiça, e não tente me privar de correr atrás de meus sonhos!

Inserida por Renato01976

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp