Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Acho que todo escritor põe o mais verdadeiro de si no que escreve.
Tudo de mais essencial do que pude dizer, eu escrevi.
As palavras o vento leva mais o nosso amor jamais o tempo apagará pós o que verdadeiro amor ultrapassar o inexplicável
Quanto mais intenso for
a dúvida sobre o amor,
Mais vasto será a certeza
de que é pouco o tempo
de aproveitá-lo...
Ando meio pra baixo meio sem rumo, faltando algo, sabe?
Acho que preciso mais de mim do que o normal.
Sem drama, sem choro, sem cara feia, sem mudança de humor, no tom mais frio da palavra: Para você eu não fui nada.
Deixa-me prova meu amor a ti. Me deixando livre pra ir em todas direções. Mais sempre retornando a um coração onde só tenho amor pra entregar
Jose A Nascimento
Deus Pai, criador do universo, obrigado por mais um dia nesta vida que me concedestes. Obrigado pela minha saúde e minha Fé para enfrentar os obstáculos que surgiram e ainda surgirão pelo caminho. Obrigado por ter enviado Jesus, teu Filho amado para nos salvar e nos ensinar a sermos solidários com os irmãos. Obrigado pelo Espírito Santo pois ele está em nós e ao assumirmos esse espirito ele nos transmite a tua sabedoria para que me ajude a vencer as tribulações desse mundo. Obrigado por tudo o que me dás, pois é um Deus bom e misericordioso e perdoou meus pecados. Em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
Às vezes, entendemos mais do que aquilo que é real. Às vezes, compreendemos mais do que a própria realidade. Olhamos o mundo sob a nossa perspectiva. Somos vulneráveis. São muitas as vulnerabilidades que existem dentro da nossa alma.
Julgamos, condenamos e, muitas vezes, assumimos o papel de juiz. Mas já pensou quando você é o réu? Quando está sentado ali e todos o acusam?
É preciso ter autoconhecimento para não se colocar no lugar de juiz, para não julgar, para não atacar. Antes de qualquer julgamento, é necessário voltar o olhar para si mesmo. E, para se autoconhecer, você precisa olhar no espelho e enxergar, de fato, quem você é, para além daquilo que ele reflete.
Nildinha Freitas
A cada dia aprendo mais sobre as pessoas...
E sobre você...
Nem preciso perguntar nem ir muito longe afinal mentira tem perna curta e não sabe correr...
Quando algo de ruim tentar te atingir confia em Deus pois quanto maior for sua fé mais dificil sera lhe derrubar.....
Reconhecer um erro é bem mais dificil do que pedir desculpas de coração.
Mas cuidado, essa dificuldade te faz perder bem mais...
O medo de descobrir e
encarar aquilo que é maligno, o torna mais frágil e capacita o dito cujo em um mal irremediável.
090919
O ENCANTAMENTO E A ESCRITA
A escrita me encanta mais do que a fala. Ela perpetua as pessoas através dos pensamentos, ideias e convicções.
Enquanto as palavras quando expelidas oralmente, também podem ser inesquecíveis através de duas vias:
O romantismo e o realismo; O segundo muito mais intenso que o primeiro!
230922
A beleza é sinônimo de sedução, nada mais do que isso. Qualquer afirmação a cerca do assunto é simplesmente falácias.
061122III
Um dos caminhos mais utilizados pelo medíocre para chegar ao poder e obter status , dinheiro e fama, é a omissão da informação. Ainda bem que para o bem da humanidade nada disso é eterno. Infinita só a morte!
081122
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
