Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 848741 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

A tempestade pode ate ser passageira mais as vezes faz um estrago que leva anos para concerta

Inserida por Ivan2030

“Um louco pode ser até mais sábio que um gênio. Enquanto o gênio pensa em mil e uma coisas para resolver vários problemas, o louco pensa em mil e uma formas de resolver apenas um. Não se trata de pensar mais, e sim de refletir melhor.”


David Pereira

Inserida por david_dlima

Devemos aprender a valorizar as pessoas pelos acertos.
Há pessoas que acertam muito mais do que erram, e acabam sendo julgadas por apenas um erro, e não são valorizadas pelos outros nove acertos.
Isso serve pra todos nós.
Mais elogios e menos críticas.
Mais amor e carinho e menos ódio e crueldade.

Inserida por marcos_offrede

⁠Que todas as minhas novas escolhas me conduzam cada vez mais perto do que somente eu e Deus conhecemos no mais profundo do meu ser. Que cada decisão me aproxime daquilo que está no meu destino, guiado pela sabedoria divina e pela força interior que habita em mim.

Inserida por marcos_offrede

⁠Desistir é a forma mais insensata que uma pessoa pode optar em sua vida. Lute com todas suas forças, ao menos, ganhando ou perdendo você saberá na sua consciência que você tentou e que não desistiu. Pela sua insistência já és um vencedor.
Atila Negri

Inserida por ATILANEGRI

⁠A vida ensina mais do que qualquer sala de aula de uma universidade, lá é teoria, na vida a prática da sobrevivência.

Atila Negri

Inserida por ATILANEGRI

Hoje é mais um dia especial aqui em casa
Na minha vida
Na minha alma
Hoje meu bebê completa
17 anos...
Já tem bigode
A voz engrossou
Já tem namorada?
Ainda não sei
Com toda esta “modernidade” de ficar
Para os outros já é um rapaz
Responsável
Trabalhador
Honesto
Quase “homem”
Coisa essa minha
Melhor de todas as mães
Meu bebê já tem 17 anos
Meu orgulho
Meu primogênito
Minha vida
Só tenho a agradecer!
Obrigada, DEUS!

Inserida por AlessandraBenete

COLEÇÃO

Minh’alma nada mais é do que uma colecionadora de sentimentos
Mas só coleciono os bons!
Vez ou outra quando lá fora está nublado
Quando nada dá certo
Deito e deixo que as pálpebras pesem
Não de sono,
Ou de tristeza
É só vontade de sentir a felicidade
É vontade de reviver o que foi bom
O que está intacto num cantinho secreto
Onde somente a mim é possível chegar
Acredite, possuo tesouros de valores inestimáveis
Sou repleta de pedaços
Ainda bem que Deus me deu a poesia
Esse jeito visceral de sentir
De tocar
De ser
De doar

De olhar para o nada e tudo ver...

Inserida por AlessandraBenete

⁠É que ser de verdade assusta muito mais do que ser esse tipo de gente que finge o tempo todo.

Inserida por AlessandraBenete

⁠é preciso muito mais que uma pegada gostosa para fazer alguém voltar e ficar
é preciso intensidade

Inserida por AlessandraBenete

Seria mais fácil se eu conseguisse esquecer o que aconteceu.
Seria mais fácil se nunca tivesse acontecido.
E agora parece que alguém muito próximo faleceu.
Escorreu pelos meus dedos sem nem ter tido a chance de segurar, e o pior, nem sei se tem algo pior...

Inserida por wc8197884_1121652

Quanto “mais o seu problema” crescer, maior você ficará! em disfunção.⁠

Inserida por Jeo

“Quanto mais” ‘você se empurrar em problemas’, “entenderá” o pensar de “evitar” consequências!⁠

Inserida por Jeo

As “estrelas” estão ‘distantes mas mais próximas’ de você do que o oposto! A questão é o tempo!⁠

Inserida por Jeo

⁠Quanto mais tempo ficamos longe das sagradas escrituras , mas os nossos conceito nos dizem que estamos certo dos nossos sentimentos.

Inserida por Hendersonsilva

⁠"Na medida em que você luta as coisas vão ficando mais difíceis para você, mas você vai ficando mais forte diante delas"

Inserida por Hendersonsilva

⁠Quando a felicidade e o amor de si é pleno e concreto, fica mais fácil amar e aceitar o amor, mesmo incompleto ou ausente, do próximo.

Inserida por Leobrabo

⁠⁠A vida é uma montanha-russa, viver é a atração mais desafiadora. Basicamente a vida é uma pista composta por elevações seguidas de quedas e por vezes inversões.
Somos o tempo todo impulsionados pela velocidade proveniente do desejo de uma subida, sabendo que teremos uma descida, com a esperança e um novo lançamento impulsionado.
Sem esperar somos puxados para trás no início e lançados por um percurso que pode terminar em outra estação ou em uma subida, podemos retornar ao início de costas. Ir para trás e para frente sobre a mesma pista. Neste movimento chamado vida superamos desafios, rompemos medos, sorrimos, choramos, gritamos e desejamos voltar.

Inserida por claudiamistreli

⁠Quanto mais eu conheço os ditos "cristãos", mais eu me identifico com os ateus.

Inserida por DockaJStreet

Das páginas da vida você foi uma daquelas que eu rasguei, mas parece q me lembro mais detalhadamente
do q as que ali ainda estão, olhar para aqueles retalhos q ficaram e lembrar cada verso meu quanto a você, me faz entender que tentar esquecer é me pôr a lembrar.

Inserida por vic_karol