Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 804718 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Dar um passo para trás para corre mais dois passos à frente é incoerente, é transformar a sentença em fórmula matemática, e matemática é exata aos números, não às decisões humanas, porque quem cede a um sonho, antes tarde do que cedo o realizará.

Inserida por videcine

Até o mais bravo dos guerreiros tem
seu dia de lágrimas...

Inserida por PoetaFernandoMatos

"A alegria é essencial, mas com amor fica mais linda"

Inserida por MarcyZanini

Todos os dias que vivo tenho cada vez mais a certeza que o amor que guardamos para nós mesmos é um imenso desperdício. Uma perda tempo e esforço egoísta. Assim o fazemos por não conhecer de verdade a felicidade que amar traz a nós mesmos. E que é consequência do medo de sofrer por arriscar à felicidade. Mais vale viver na ilusão ao risco de sofrer por amor?

Inserida por andreb

"Existe algo mais importante e valioso nesta vida, que vale mais que qualquer diamante ou ouro! O nome é Paz, no espirito e na alma."

Inserida por NiceTeixeira

O campo mais fértil que eu conheço, é a mente humana, o resto são circunstancia de sobrevivência!

Inserida por BlennoxyMassinga

Quanto mais amor você cede, menos amor você recebe. A humanidade é muito inexperiente para saber a diferença entre o egoísmo e a gratidão.

Inserida por fabiohlongo

Saiba ter paciência e ouvir, pois por mais insignificante que seja, poderá lhe ajudar a formar seu quebra-cabeça.

Inserida por fabiohlongo

Aproveite seus momentos como se fossem a última vez, pois suas memórias lhe fará mais feliz.

Inserida por fabiohlongo

sucumbo ao abraço dos teus braços, quando acontece, nasce mais um poema de saudade...

Inserida por nataliarosafogo1943

Parece que ninguém mais se importa com ninguém, as pessoas estão deixando de ser pessoas para se tornarem "copos plásticos", daqueles que você usa e depois joga fora sem pensar duas vezes. É por isso que cada vez mais a gente vê tantas pessoas desacreditando sobre os verdadeiros valores dessa vida. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém e nem existe um contrato com data de validade das histórias, mas existem as pessoas reais que mergulham e vivem cada segundo. Valorize quem diz que gosta de você, ela poderia gostar de qualquer outra pessoa, mas ela escolheu você. Ao invés de ver possessividade no pedido de “me avisa quando chegar”, veja como alguém que se preocupa com você. Esse negócio de entrar na vida de uma pessoa, ajudando a fazer com que 1 minuto se transforme em uma vida inteira, e depois sair com a mesma rapidez, sem mais nem menos, não é algo que se recomende pra ninguém.

Inserida por BruninhoStarkFeydit

Tudo na vida é aprendizado, ate mesmo as nossas falhas (apesar de ser a forma mais dolorosa de aprendizagem)... Quando você entender que há mais pessoas que podem te amar, vai se livrar dessa pessoa que te faz sentir que é um "favor" lhe amar. Quando ver que seu amor próprio deve ser maior, vai se ver linda no espelho e se livrará de quem só sabe te magoar. Quando você ver que merece mais, não aceitará menos do que podem lhe dar...

Inserida por BruninhoStarkFeydit

PARA HOJE:
Procure lidar com seus anseios.
Perceba que na maioria das vezes você tem mais motivos para continuar do que desistir, pois ao seu redor há mais coisas lhe impulsionando do que impedindo.
Tudo conspira ao seu favor, não tenha medo.

Inserida por thatad

Por mais que se tente impedir, um dia o inevitável acontece.

Inserida por MariaSimaoTorres

Hoje sei que há muito mais de mim nas minhas palavras do que no meu próprio eu. O eu de dentro, o eu de fora, o que conheço e o que nunca vi, o que condeno e o que assumi.

Inserida por davydvinicius

Quanto mais nos revestimos da Luz, maior será a nossa luminosidade diante do mundo.

Inserida por HelgirGirodo

A voz da quiromante vale mais que as palavras nas mãos

Inserida por vicktorhflores

O mais poderoso dos sentimentos é o da amizade, porque nela encontramos o verdadeiro amor!

Inserida por GenivalMiranda

Sinto desejo de voar alto
correr mais rápido
ir mais longe
com pés descalços

entoar um canto
a todos os lados
escrever o que sinto
com pés descalços
assim sendo
a humildade estará em meus passos

Inserida por OnZeJr

O que eu sinto é muito mais do que eu posso dizer e do que você gostaria de ouvir, todos os sentimentos estão guardados aqui.

Inserida por droplets

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp