Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Com palavras mais belas te descrevo, cada detalhe seu parece meramente infinito a cada letra. Dou asas a minha imaginação e muitas vezes quando falo de você tenho a impressão de estar descrevendo na verdade mais um anjo do quer um ser adorável.
Mas e aí, e se você for realmente for um anjo? Um anjo disfarçado de Deus?
Bom, e se você for realmente á única coisa que você pode fazer por mim é apenas me proteger de todos os males e me guiar diante a uma escuridão e quando nada estiver bem só você poderá me confortar com palavras, mas não são quaisquer palavras são aquelas que são as mais sinceras, porém amigas. Aquele tipo de palavras que tem o poder de me abraçar diante de uma situação qualquer. Mesmo que não tenha asas acredito que você sim seja “meu anjo” protetor, posso não acreditar em algumas coisas, mas anjos.. Ah anjos! Neles eu acredito neles eu creio e confio, e você é uma prova que pode sim existir!
E vem cá, quem disse que pra ser um anjo é necessário ter asas? Haha *-*
Solidão. Nos piores momentos você acaba sentindo ela mais ainda, e as pessoas pra acabarem com ela, simplismente vão sumindo.
Uma das coisas mais incríveis do ser humano é a capacidade de fazer a história de o próprio ser torna-se cíclica e sistêmica, ou seja, a história vive se repetindo só mudando os protagonistas, e ainda sim o ser humano tem o potencial de dar valor somente quando definitivamente perde algo que até então não parecia ser tão valioso. Não deixe para reconhecer depois de passar, viva e ame intensamente a vida e as pessoas!
O paraiso è um lugar além da imaginação do Homen e muito mais proximo de todo aquele que recebeu a Cristo Jesus como um e unico suficiente salvador.
Eu amo uma pessoa que nasceu comum mais se tornou especial, que entrou na minha vida do nada mais não foi do nada que ela permanece, que a conhecí no acaso e por acaso mais não foi por acaso que ela mecheu com a minha sensibilidade pois eu a amei sem saber de onde e desde quando mais sei que a amo e esse amor se tem multiplicado, ela tem sido mais uma razão para agradecer a Deus pelo presente. E essa pessoa è voçé.
Antes de mais nada agradeça,pelo dia que se levanta .Pois Deus te deu mais uma chance para ser feliz
Quando fala a amizade...
Nada é mais gratificante que o sentimento entre amigos...
Amigos que tocam a nossa alma com discrição,
Com gestos que emocionam,
incentivam e revigoram o espírito.
Amigos, que alentam a nossa vida com palavras
que vibram espontaneidade e sinceridade.
Amigos, que muitas vezes não os conhecemos
pessoalmente, mas que a sinergia nos fala de ,
carinho, bondade. doação, generosidade e lealdade.
Amigos que quando estamos longes, sentimos
o vazio da saudade, a falta do calor do seu aconchego
suas palavras e seu toque que nos conforta.
Quando fala a amizade o sentimento é puro e espontâneo.
Fala o coração, fala o poder da comunicação,
do entrelaçamento das almas que se
identificam através da afinidade e sintonia.
Aquele amigo genial, além do natural.
Com o poder transcendental
que a sua aura expande luz,
alimenta a nossa jornada...
brigada guriaaa por ser minha amiga
bjuss te adoruuuuuu
Muitas pessoas dizem amar muito a Deus, rezam, agradecem e amam cada vez mais. Elas se fecham em suas casas, nas igrejas e em centros para falar com o Deus que ouve, que aconselha e que faz milagres. Essas pessoas se fecham e esquecem de abrir a porta de suas casas para dar um prato de comida a um necessitado. Essas pessoas creem em um Deus que vão libertá-las de todo mal e esquecem do outro que não reza como elas. E esse outro, como será livre? Como terá bondade no coração? Com certeza rezando menos, divulgando menos para a sociedade que ama a Deus e na verdade, fazendo com que cada dia o verdadeiro bem esteja em suas ações e em sua vida. E é nesse bem que está Deus.
“Você me fez sorrir quando o que eu mais queria era chorar, você me deixou bem quando achei que estava me afundando cada vez mais nesse buraco, você muda meu dia com cada coisa boba que diz, mas que me faz sorrir. Você me faz bem.”
Na vida a incerteza q o amanha sera só mais um dia,mais faça q esse amanha n seja um simples amanha.seja o melhor dia da sua vida;...
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
