Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
O homem que usa o mal, a violência ou o medo como força é o mais fraco entre todos, o homem que encara o mundo com amor, compaixão e justiça é o mais forte entre todos, a força não reside no corpo e sim no ser.
Estava perdido quando te encontrei
Talvez fosse mais fácil ter ficado ao seu lado para me encontrar
Eu te faria muito feliz e por muito tempo te ver feliz foi mais que suficiente
Até que um dia acordei e me perguntei se você seria feliz sabendo que eu não sou
Então deixei você me ver
Depois vi o quão grande seu amor era
Você estava disposta a ser infeliz por mim
Eu não podia permitir
Deixá-la ir foi a coisa mais difícil que já fiz
Li em algum lugar que amor também é abrir mão
Se eu te segurasse você corria o risco de não saber quem você é
Assim como eu não sei quem sou
Ser tão insuficiente é a dor mais importável que preciso suportar
Te vejo agora com ele e sei que fiz o certo
Veja como está sua vida agora
Perceba a sensação boa que é chegar em casa e saber que tem alguém que não vai te machucar
Me diz
Eu não fiz o certo ?
Você é mais feliz sem mim
Não por que você tem ele mas por que você tem a si mesma
Continuarei em meu caos
Em busca do meu eu
Errando tantas vezes que mal consigo respirar
Mas pelo menos você não está mais ferida
Pelo menos não tenho que acordar e ver seu rosto decepcionado
Se perguntando se algum dia teria forças para me deixar
Não estou arrependido
A dor é só minha
Assim como eu por muito tempo ainda serei só seu
Ternura contagiante!...
Quando os momentos da mais completa ternura se nos fizerem absolutamente necessários para evitar “modernos” embrutecimentos, desfaçamo-nos de toda agitação interior e atritosos momentos de convivência, para só então, abrandando o coração, a alma e o próprio espírito, possamos melhor recebê-la e dela desfrutar copiosamente e melhor ainda que isso, amorosamente compartilhando-a com nossos entes queridos e demais pessoas amadas...
Neste carinhoso filme “Nossas noites”, que pode ser visto na Netflix, protagonizado pelo carismático Robert Redford e pela adorável musa Jane Fonda, a cada vez que os revejo na telinha, busco ali
mergulhar profundamente naquela calma, harmonia, sentimentos, vivas lembranças e humanas atitudes de seus personagens, os quais se completam maravilhosissimamente quer psicológica, quer no seu amor absolutamente doador, pois então ali quase completamente platônico.
A cada ocasião que se deitam naquela cama, que ali parece recebê-los com a maciez e a leveza das nuvens que emolduram os céus dos corações palpitantes, eu também sinto sua ternura tomar conta de mim e dos meus singelos escritos literários.
E aquela sua “escapadinha” ao sonhado hotel na cidadezinha vizinha, então...
...Pensem na sensualidade, e nos cinematograficamente aguardados picos de ardente paixão, respeitosamente dando lugar à mais natural e irresistível expressão de interativa e amorosíssima ternura entre um casal da melhor idade, ambos condignamente amadurecidos pelo tempo, perdas naturais e bons sentimentos preservados.
E a riqueza humana dos diálogos, com seus corações abertos como os melhores livros, então?
Vejam ou revejam lá, e confiram esta minha singela resenha sentimental...
...Até mesmo porque o meu pequenino lado bom se extasia, a cada vez que os repriso amorosa e intuitivamente.
Armeniz Müller.
...Oarrazoadorpoético.
MÃE
"És o etéreo, celestial e sublime dom que com mais intensidade representa a arte humana de AMAR.
Tens a prerrogativa divina de dar a luz.
Vc é a luz qui mais forte reluz.
És MÃE, simbolo mor do amor.
Tens a mais bela e formidável graça em forma de carinho e ternura.
Que doçura é teu abraço, é tão gostoso sonhar em teu colo, esta tua meiguiçe sussurrando em meus ouvidos
"te amo meu filhinho"...
És simplesmente MÃE
ÉS O MÁXIMO...
Te amo"...
gilberio COTEGIPE
Nada é o que parece. Há muito mais histórias por trás de quadros, concretos, linhas e pálpebras do que a gente imagina.
vezenquando tento me vestir
da mulher que quero ser.
tem dias que a rotina
engole um pouco mais &
ainda assim, me apaixona.
houve um tempo
que eu não sabia equilibrar os sonhos
que, hoje, carrego firme
na palma das mãos…
viver
é deliciosamente
caótico
às vezes agarro meus sonhos com tanta força que negocio comigo mesma: me deixa sonhar só mais cinco minutinhos. não é preguiça, sabe? é sempre saudade.
''Quem tem medo de perder, tem mais dificuldade de vencer. Quem tem medo de morrer, tem mais dificuldade de viver.''
Os lugares mais escuros de nossas almas, temos que submete-los, as rondas diárias do espírito Santo, e as palavras do evangelho de Cristo Jesus.
O inimigo é um bicho astuto,
Quando ele vê a sua paz,
Ele usa os mais fracos espiritualmente,
Para ficar te instigando,
Até que você caia na armadilha dele,
E se você não cai, ele consegue
Fazer o usado ficar com raiva
Destruindo a si próprio.
A verdade da Palavra de Deus, é único e mais seguro caminho para uma vida em santidade, paz e prosperidade. Pois, nela compreendermos pela fé que para vivermos a verdadeira vida, nós devemos primeiro cuidar do nosso interior, sabendo que é dele que vêm todos os recursos para uma vida abundante.
O medo mais imbecil é o da morte por duas razões: A primeira é porque teremos de enfrentá-la, a segunda é porque ela se apresenta como amiga para nos libertar do corpo sofredor. O desafio é fazê-la derrotada pela esperança da Vida Eterna pela Fé em Cristo Jesus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho