Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
O silêncio é tão cruel, como resposta ele pode ferir mais do que palavras. Ele abre espaço para criarmos diversas interpretações. Oferecer isso pra alguém!?
Acho que mais importante do que viver correndo é conseguir parar de vez em quando e olhar para as pessoas.
Mas olhar bem fundo, para ver se ainda vale a pena resgatar o potencial humano, aquilo que elas tem a oferecer.
Estabelecer conexão é um investimento muito pesado. É preciso prestar atenção nos detalhes de todos, fazer valer toda a capacidade de olhar e perceber. Falar, também destacar para que elas saibam disso.
03/10/23
Quanto mais o ambiente é mutante, mais a pessoa precisará desenvolver a sua capacidade de ser resiliente.
Café, fé e amor por favor! Um dia mais leve, mais breve, mais zein... abençoado, iluminado,e cheio de coisas boas pra gente... positividade atrai positividade... então uma chuva de bênçãos pro seu dia ser mais feliz!!!
Se tu flores...
Se eu flores...
Se nós floremos....
O mundo seria mais florido e mais bonito e bem mais leve! Te desejo flores e tudo que couber de bom dentro do peito .. te desejo o bem..porque o bem mora aqui dentro... e eu sou feita de amor .. de paz e bem, e é isso que te desejo também!!!
O sorriso mais bonito que existe é aquele que começa na alma e irradia feito sol cativando outras pessoas... seja luz, seja sol, seja iluminada! A melhor coisa que podemos doar uns aos outros é o amor, é o bem que trazemos na bagagem...
Quanto mais dedicar-se ao aprendizado e entendimento da vida, menos entenderás a espécie humana e todo mal que causam a seu próprio planeta e a vida animal.
Escrevo mais para me livrar de mim do que para me expressar.
Se alguém pudesse aprender as coisas mais importantes da vida, ainda teria que aprender a ficar calado sobre elas.
O caminho estreito e apertado, realmente é o mais difícil, descrito por Cristo Jesus, porém é o único que guia para a vida eterna.
Nem sempre um torcedor é considerado alienado, às vezes pode ser apenas mais um apaixonado por algo em comum.
O que são mais alguns anos de vida, quando estamos ricos com tantas perdas?
Os poemas que eu amo carrego-os em minha mente, eles dão voltas e mais voltas em minha cabeça como um latido que não para.
Os tempos daqui para frente, vão ficar mais difíceis, a ponto de desembocar na tribulação, na qual o livro de apocalipse descreve.
Quero algo que me motive viver algo surreal, viver algo sem limite, mais que rodar pela city, química espiritual, prazer eu tenho quem me excite.
Quero algo mais que real, que eu sinta outro universo, conexão sobrenatural, tipo quando eu canetei esse verso.
Quando o homem entender que, o prazer de se ajoelhar a Deus por Ele merecer, é mais poderoso do que de se ajoelhar so por obrigação, aí tudo será mais fácil.
@DW SALDANHA FONTELLES
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho