Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 821315 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠beleza deve ser vista por dentro e por fora , mas a mais importante e a de dentro,a de fora com o tempo envelhece,perde seu brilho,a máquiagem pode esconder por um momento quem você e mas. A cada banho revela a cada dia quen você é, o nosso interior,e moldado por Deus, simples porém perfeitos,mas com o tempo e o descuidado, a poeira,, vento, sol chuva,deteriora,o que de mais perfeito Deus criou,a mente humana se conrrompeu,e deu origem ao pecado,a boca sempre diz o que apazigua,mas a mente constantemente caminha pro pecado,nunca esqueça que o que pensa bom ou Ruin, pôde descer pra o coração, e se tornar uma prática constante do mau, filtre os seus pensamentos,para somente oferecer o melhor de você a todos, Deus conhece seu coração, e tambem suas ações.

Inserida por supino_brasil

⁠A dor é a mesma coisa que o prazer, apenas diferente. Aprenda a apreciá-la e será mais feliz com a vida. [...] Oamargo pode ser tão agradável quanto doce se você aprende que cada experiência, cada sensação, vale a pena. // Livro: Intensidade

Inserida por Paticunha

Paradoxo, ⁠quanto mais o homem chega perto do clímax da sua Inteligência, mais se aproxima da sua autodestruição

Inserida por carmo_mdcmpereira

⁠Desde então, tenho fugido para sobreviver. Acho que estou ficando mais longe da minha mãe a cada dia.

Inserida por pensador

Um dos grandes desafios da vida é acreditar mais em si mesmo, do que nos outros⁠.

Inserida por worldnative

⁠ A prática do Pilates me deu mais segurança no sentido respiratório, amplitude e fortalecimento muscular, bem como equilíbrio e melhoria postural.Graças ao empenho da minha fisioterapeuta, Fernanda Braz.

Inserida por IvaneideHenrique

⁠Peço a Deus que nos dê mais amor pra caminhar
Tire de nós o orgulho, a lembrança que sempre machuca
E nos meus olhos tu veja a vontade de te amar, amar
Sempre me escondo dessa escuridão que me assusta

Inserida por pensador

⁠As coisas mais comuns são as menos observadas, por vezes consideradas estranhas.

Inserida por AnisioNeto

⁠Quando a alma se corrompe, o animal homem(Personalidade) se deixa levar por seus mais ferozes caprichos carnais, como um animal selvagem enfurecido e sem caminho a seguir... Carregando consigo uma carruagem real com um sublime tesouro(Espirito), o condutor (alma) que se faz presente e estando adormecido(embriagado), é arrastado com a sua besta face selvagem ao fim derradeiro do precipício da ignorância e da estupidez.

Inserida por Paulinopax

⁠Na vida, por vezes surgem imprevistos, outras alturas, segue torta e parece que nunca mais se endireita, também tem altos e baixos, mas...
No entanto, agarra as oportunidades, luta afincadamente para atingir os objetivos e abdica da arrogância desenfreada de alguns, que querem obstruir o teu caminho.

Inserida por JCNarciso

⁠Era apenas sinais!
E Nada mais!
Pra que correr atrais!
Dessa bucha de ais!

Inserida por bonfim_crispim

⁠Uma frase pode ter mais valor que um texto.

Inserida por thiagomonteiro_of

⁠Eu admito Meritíssimo, sou culpado por tudo que pensas sobre meus mais sinceros e inocentes pensamentos e atos que queira ter eu pensado ou praticado.

Inserida por tom_nascimento

⁠A teimosia é a forma mais perigosa da imprudência.

Inserida por raphael_mouro

⁠Ria muito de tudo que te faça bem na vida, idem, ria com mais alegria e intensidade dos bobos que existem por aí, são eles que, ainda, não permitem que o mundo seja um cenário tão trágico.

Inserida por RamaAmaral10

⁠Para identificar nossas diferenças basta conhecer alguém distinto de nós, mas para aceitá-las, mais do que conhecer é necessário amar a nós mesmos.

Inserida por ednafrigato

⁠Como a vida é muito diversa, quem mais se assemelha a ela são os versos, por isso poesia e vida fazem parte de uma mesma casa universal, onde Deus é o maior construtor, melhor e mais sábio poeta.

Inserida por RamaAmaral10

⁠O seu olhar me transformou em alguém mais afável. Sim, mais afável. Simplesmente assim.

Inserida por carle_lely_alves

No desempenho de suas funções, ser o primeiro nem sempre demonstra quem é mais eficiente. Agilidade é importante mas a qualidade é sensacional pois evita retrabalho.

Inserida por profmarcelorocha

Com quem você passa seu tempo pode ser o único fator mais determinante da pessoa em quem você se tornará e de sua qualidade de vida.

Hal Elrod
O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.
Inserida por pensador