Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
É fundamental a vocação inerente à alma, caso contrário, será apenas mais um exemplar ridículo de uma tentativa de vida fracassada.
Por mais que algumas pessoas insistam em deturpar sua imagem e que algumas vezes as coisas pareçam não dar certo, mantenha o equilíbrio. Sorria, sonhe, lute por tudo que acredita. Ame ao próximo sem esperar agradecimentos. Estenda a mão a quem precisa. Seja o herói de alguém. Seja educado e saiba impor limites. As pessoas não estão acostumadas com a sua essência. E com o tempo elas vão ter que aceitar que são seus valores que fazem de você quem você é de verdade. Sem mais.
É como uma perfeição que vem do céu,
É doce como mel,
É como a coisa mais linda do mundo,
É mais perfeito do que o universo, do que tudo.
O verdadeiro amor é muito mais agir que sentir. O ágape, é uma das palavras gregas para o amor que nos remonta um amor divino, incondicional inspirado por nossa vontade e pensamento.
Entre os irmãos de uma verdadeira fraternidade o ágape, não é menos afetivo e ágil pois é assim denominado para uma refeição comum na celebração ritualística do amor fraternal de cada irmão amar ao seu frater-próximo como a si mesmo. Logo comendo o pão natural e espiritual o amor é a parcela vital do fruto substancial para nossa harmônica caminhada por aqui.
Se hoje eu fosse fazer um pedido a Deus , sera esse " Que os homens fossem mais de Deus do que do mundo e o mundo fosse um pouco mais humano "
Cansada de tanta coisa errada , tanta injustiça , tanta maldade !
Desfoque! Mude a rota, a direção do olhar. As coisas mais interessantes acontecem na arena do improvável.
Nada nos define melhor do que os nossos sentimentos.
Nada pode ser mais nosso quanto as escolhas que a gente faz.
A cor preferida. A música inesquecível.
O tema escolhido para uma carta a um amigo distante.
A saudade que a gente sente.
O que fazemos do tempo enquanto ele passa por nós...
Tudo leva um pouco da nossa essência, da nossa alegria.
Tudo tem um pouco dos nossos desejos, anseios, expectativas.
Nada nos define melhor que a verdade que a gente fala, a amizade que a gente compartilha, os momentos que a gente passa juntinhos...
As lembranças que nos ocorrem, as fotografias que ilustram nosso passado.
Nada é mais nosso do que a nossa história.
Nada é tão nosso quanto os nossos sonhos.
Nada é mais "nós" quanto a vida que a gente leva...
E vai levando pelo tempo que for. Por todas as épocas, por todos os dias. Por todas as horas e minutos...
·
Domingo é dia
De pescaria
De dormir mais
De ler jornais
De comer fora
De perder a hora
De brincar com netinhos
De fazer bolinhos
De tomar sol
De jogar biribol
De ir à praia
De vestir uma saia
De ligar para o pai
De saber como vai
De ir à missa
De pedir uma pizza
De ficar online
De ver amigos virtuais
De assistir futebol
De ver o por de sol
De não fazer nada
De ficar descansada ...
(Mel 06/02/2011)
Melania Ludwig
30 de janeiro de 2011 ·
E se eu disser que, se você escancarar a janela mais próxima, colocar seu rosto ao ar e inspirar bem profundamente se sentirá bem melhor, você vai acreditar?
Então experimente!!!
Se você vive se aborrecendo com a crítica, serás um eterno infeliz, porque o que um ser humano mais gosta de fazer é criticar o outro.
Melania Ludwig
29 de dezembro de 2010 ·
Bom dia!
Hoje acordei preguiçosa.
Tem coisa mais gostosa,
Que esquecer os afazeres
E pensar apenas nos prazeres?
A verdade sobre os fatos históricos sempre caminha com passadas mais lentas que as 'versões oficiais'.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho