Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 836602 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Gosto ,gostei sempre gostarei do gosto gostoso.
DE GOSTAR DE VOCÊ!!!

Um homem que tenha rido com gosto ao menos uma vez na vida não pode ser de todo irremediavelmente ruim.

Não gosto dos homens, gosto do que os devora.

Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto. Não sei sentir em doses homeopáticas. Preciso e gosto de intensidade, mesmo que ela seja ilusória e se não for assim, prefiro que não seja.
Não me apetece viver histórias medíocres, paixões não correspondidas e pessoas água com açúcar. Não sei brincar e ser café com leite. Só quero na minha vida gente que transpire adrenalina de alguma forma, que tenha coragem suficiente pra me dizer o que sente antes, durante e depois ou que invente boas estórias caso não possa vivê-las. Porque eu acho sempre muitas coisas - porque tenho uma mente fértil e delirante - e porque posso achar errado - e ter que me desculpar - e detesto pedir desculpas embora o faça sem dificuldade se me provarem que eu estraguei tudo achando o que não devia.
Quero grandes histórias e estórias; quero o amor e o ódio; quero o mais, o demais ou o nada. Não me importa o que é de verdade ou o que é mentira, mas tem que me convencer, extrair o máximo do meu prazer e me fazer crêr que é para sempre quando eu digo convicto que "nada é para sempre".

Gabriel García Márquez

Nota: Autoria não confirmada.

Longe de educar o gosto, o teatro serve apenas para desfantasiar o espírito, nos dias de maior aborrecimento.

Machado de Assis
Relíquias de Casa Velha. Rio de Janeiro: Garnier, 1906.

Os ignorantes exageram sempre mais que os inteligentes.

Há verdades que é mais perigoso publicar do que foi difícil descobrir.

Ninguém se agasta tanto do desprezo como aqueles que mais o merecem.

É próprio das grandes almas desprezar grandezas e almejar mais o médio do que o muito.

Os lugares de chefia fazem maiores os grandes homens, e mais pequenos os homens pequenos.

Parece, Meu Caro ..., que as cabeças dos homens mais notáveis minguam quando se reúnem, e que onde há mais sábios, há também menos sabedoria. Os grandes grupos, prendem-se tanto aos momentos e aos vãos costumes, que o essencial não vem senão depois.

O homem mais sensível é necessariamente o menos livre e independente.

Engatar uma mulher é de certeza mais fácil do que ver-se livre dela.

O nosso amor-próprio exalta-se mais na solidão: a sociedade reprime-o pelas contradições que lhe opõe.

A luxúria é como a avareza: quantos mais tesouros tem, mais sôfrega se torna.

A mais sutil loucura é feita da mais sutil sensatez.

Os acontecimentos políticos humilham e desabonam mais a sabedoria humana que quaisquer outros eventos deste mundo.

Fazemos ordinariamente mais festa às pessoas que tememos do que àquelas a quem amamos.

Preocupa-nos mais que falem de nós, do que a maneira como falam.

Qualquer povo defende sempre mais os costumes do que as leis.