Já Entendi Você Românticos
penso que esta árvore que já suportou tantas tempestades, poderá ser confidente dessas nossas saudades, o lugar mais sagrado para depositarmos nosso amor...
Já não sei dizer o quanto te amo, pois cada dia q passa esse amor só cresce mais ainda,você já se tornou a minha vida, não penso em viver longe de você.Tudo que a gente já passou até hoje foi maravilhoso, com você eu sou a pessoa mais feliz e amada.Você é o homem da minha vida, é com você que eu quero sempre ao meu lado, pois o que sou eu sem você, pois quem me anima quando to triste, quem eu sei q posso contar sempre, quem me dá amor, carinho, compreensão, quem me atura naqueles dias que eu to enjuada, quem q sai altas horas de casa para ir me ver no hospital quando eu to doente, isso tudo é você meu amor. E saiba também que aqui você tem uma pessoa que te ama de mais, e que também poderá contar comigo amor pois sempre vou estar do seu lado te apoiando e te dando muito amor. Foi Deus que me mostrou o caminho da felicidade me enviando você justo naquele momento que eu mais estava precisando de uma pessoa ali do meu lado, e por isso eu agradeço a ele todos os dias.
Obrigado por me dar tanto amOr assim, e por tudo que você já fez por mim amor.
Você é aquela pessoa que se ama em primeiro lugar para depois vir a me fazer feliz,
aquele q diga q me ama só com o olhar, q confie em mim e q me passe confiança num simples gesto, aquele com qual me arrepio só de chegar perto, aquele q pensa em mim a todo momento e q faça eu saber disso, aquele q goste das minhas qualidades mas q entenda meus defeitos, aquele q se encante comigo pelo q sou e q se apaixone por mim todos os dias.E principalmente faz com que eu me apaixone por ti todos os dias e cada dia de forma diferente.!
"Eu não sabia, mas antes do câncer, eu já estava doente. Duas doenças me limitaram mais do que a quimioterapia e a cirurgia. Os nomes delas são 'Não posso' e 'Não consigo'.
Quando estava atacada do vírus 'Não posso', eu dizia e agia assim:
- Não posso tirar foto de lado porque meu nariz e queixo são pontudos;
- Não posso usar saia curta porque meus joselhos são muito grossos;
- Não posso sorrir muito em foto, porque meu bigose chinês aparece;
- Não posso andar de avião, porque tenho medo;
- Não posso ter plantas em casa, porque não sei cuidar.
E assim, eu permanecia doente de mim mesma...
Quando estava atacada do vírus 'Não consigo', eu dizia e agia assim:
- Não consigo ficar bem nas fotos porque sempre arregalo os olhos;
- Não consigo pousar para fotos porque tenho vergonha;
- Não consigo sorrir para valer porque meus dentes não são bonitos;
- Não consigo ler livros porque dá sono;
- Não consigo fazer caridade regularmente porque não tenho tempo;
E assim eu seguia, impondo-me limites...
Quantas vezes reclamei da oleosidade do meu cabelo, do quanto ele era fino e pesado. A escova não durava nada. Fiz até permanente para dar volume e fiquei parecendo um poodle.
Hoje, depois de encarar a doença, cheguei à conclusão de que o câncer mata muita coisa realmente; entre elas: preguiça, vergonha, solidão, hipocrisia, futilidades, medos, culpas, limitações, radicalismos, carência, dependências, auto-crítica, intolerância baixa autoestima, e muito mais.
Neste processo conheci estas frases e elas definem o que acredito hoje: "O que somos é um presente de Deus. O que nos tornamos, é o nosso presente para Ele".
Não aprendi a voar; isto é com os pássaros. Aprendi a me sentir como se estivesse voando.
Descobri que a gente pode sorrir por fora e por dentro.
Ser diferente é muito diferente de ser esquisito, feio ou anormal.
O silêncio pode ser melhor que mil palavras mal ditas.
Conhecer a mim mesma é um aprendizado constante.
Existe mais beleza nos processos e nas atitudes que nas formas.
É certo que o câncer muda a vida da gente, porém eu discordo que ele seja um presente. Ele é uma oportunidade!
Mas... até quando precisaremos dele para percebermos as belezas que existem em nós e à nossa volta?"
"Viver.... e não ter a vergonha de ser feliz! Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz..."
Pra que morrer, se tenho muito a viver, e isso é apenas um vento que bate, e já vai passar. A lua já vai voltar a brilhar
Eu vejo aquilo que você não vê
E creio naquilo que o mundo
Inteiro quase já não crê
Já sei quem sou eu
E o que eu sou para você
Eu quero que voce suma de vez assim eu viverei em paz! Porque eu ja vi que sem voce eu sou muito melhor! Ultimamente voce só me soube fazer chorar. Não quero te ver, nem ouvir a sua voz, eu quero que voce morra!!
Vagando no espaço.
Necessitando de toda compreensão, ombro e palavras que já doei, de volta.
Balançando num tenue fio entre a loucura e a sanidade.
Mascara de riso e piadas sarcásticas.
Cuspindo pedaços de um coração apodrecido.
Chorando convulsivamente por dentro.
Assustador?
Não! Apenas uma fase de tempestade.
PREMONIÇÂO
O que é: já foi;
O que foi: será;
O que será: não muda,
Continua como está,
Tudo estava escrito...
Inclusive isto!
A gente corre o risco
De não saber exatamente quem somos.
Mas o tempo de saber já chegou.
Não quero mais conviver com meu lado obscuro,
E, por isso, ouso direcionar meus braços
Na direção da dose de honestidade que hoje me cabe.
Hoje quero lhe confessar meu egoísmo.
Quem sabe assim possa
Ainda que por um instante amar você de verdade.
Perdoe-me se meu amor chegou tarde demais,
Se meu querer bem inoportuno e em hora errada.
É que hoje eu quero lhe confessar me desatino,
Meu segredo tão desconcertante:
Ao dizer que sinto falta de você
Eu sinto falta é de mim mesmo.
Já nada mais me assusta
a não ser...
essa porta fechada
essa vida calada
esta dor que não sai
dentro da madrugada.
esta vida de ferro...
Eu já sou dado à coragem e ao sentimento que rege meu coração, fazendo-me não ter o entendimento.
Não sou um pensamento que não possa ver, temo de não ter motivos ou não lembrar-me do que não vivi.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp