Já Entendi Você Românticos

Cerca de 65003 frases e pensamentos: Já Entendi Você Românticos

Tenho a certeza de que,
da mesma maneira como você me vê agora,
já estive aqui milhares de vezes e
espero voltar outros milhares.

Eu sou o meu próprio verbo.

Já ela... ahhhhh, ela é meu transitivo direto e indireto.



Jota Cê

-

ESTA VIDA NÃO VIVI!
Será que na vida não vive
Quem na vida já viveu?
Ou será que terá vida
Quem nesta vida sofreu?

Eu que morri e que vivo
Dentro do mundo que passou:
Nos versos que não morrerão,
Após rasgar a vida,
Irão lembrar quem chorou
E esta vida não viveu.
>>>>>>>>2d<<<<<<<<<

SERÁ QUE ME DOU BEM COM VOCÊ? - 2

Numa semana, somos amigas.
Na outra semana, já não somos mais.

Numa semana, sonhamos juntas.
Na outra, sonhar juntas, jamais.

Numa semana nos amamos infinitamente.
Na outra, nunca mais.

Numa semana adoramos nos ver.
Na outra, queremos nos esquecer.

Numa semana, rimos de nossas imperfeições.
Na outra, as imperfeições são motivos de irritações.

Numa semana, temos projetos comuns.
Na outra, não temos mais nenhum.

Numa semana, somos carne e unha.
Na outra, unha para nos arranhar

Numa semana, nos mandamos notícias.
Na outra, nem queremos nos saber

Numa semana, morremos de saudade.
Na outra, queremos nos esquecer.

Numa semana, nos estendemos às mãos.
Na outra, fugimos para solidão.

Numa semana, advinhamos os pensamentos.
Na outra, nos odiamos por todos os momentos.

Numa semana, nos entregamos aos nossos sentimentos.
Na outra semana, nos amargamos em ressentimentos.

Numa semana, temos muita coisa para nos contar.
Na outra, não podemos nem nos olhar.

Numa semana somos cão e gato.
Na outra, sol, lua e noite estrelada.

Numa semana, compassamos os nossos movimentos.
Na outra, os descompassos marcam todos os momentos.

E assim....
semana sim, semana não, a gente vai vivendo.

Se amando nos nossos encontros
Se desentendendo nos nossos entendimentos.
Se odiando nos nossos desabamentos,
Nos sufocando nos nossos contra-censos
Nos devorando nos nossos desajustamentos.

É por isso que preciso me saber:
será que me dou bem mesmo com você?

Rosa Berg

Mesmo que eu nunca te toque, quero que saiba que sempre vou te amar; porque antes de te tocar, ja te sentia em mim ...

Falando sério eu tambem amo e você vai ficar aí parado?Se expresse não fique com vergonha pois já me arrenpedi de ficar parada isso é de experiencia própria!Falo?

Basta olhar no fundo dos meus olhos, pra ver que já não sou como era antes. Tudo que eu preciso é de uma chance... De alguns instantes...
Sinceramente ainda acredito em um destino forte e implacável. E tudo que nós temos pra viver,é muito mais do que sonhamos!

Posso dizer que já amei, mas sei que ainda não sei amar.
No entanto prefiro morrer chorando por um amor, a morrer sem jamais ter amado.

Eu supero tudo
É porque acredito
Analiso e descubro que um dia eu já passei por isso
É porque eu amo
Amo, amo tanto
E me amam também
E o amor, o amor sempre curou todas as feridas
Tudo me fez crer, que sempre curará todas elas
E assim eu vou, mais uma vez e sempre
Por que um dia agente ri, no outro chora
Assim vamos embora, nessa vida
Dando uma de equilibrista, alpinista, magicista
E até palhaço.
Assim no branco e, às vezes, em preto
Rosa com vermelho
Noite versus dia
Segue então a eterna harmonia

Nunca me droguei por falta de amor ou carinho, drogava-me para encontrar tudo que já tinha e não percebia.

Se você tentar decobrir quem é de verdade, descobrirá que na verdade este alguém já não existe mais.

Já perdi as contas
de quantas lutas perdi
brigando comigo mesma,
quantas vezes me feri e desisti
de me enfrentar,
vezes que tenho
medo de me encarar.

Brigas que não sei se tenho chance ou
se simplesmente tenho medo de ganhar.

Já diz o velho ditado “se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia”,
mas e a opinião?

Muita gente deve achar que opinião é “oi” que você pode dizer pra qualquer pessoa que te sorri e olhe lá quando sorri.

Opinião nem sempre é crítica, seja ela positiva ou negativa, pois a mesma para ser considerada crítica tem que ser elaborada por alguém que seja crítico, ou seja pelo menos entenda do assunto que se trata, tenha parâmetros de referência, argumentos em sua “opinião”.

Se expressar é vital a todos, mas além da simples expressão é preciso ter conhecimento, a ignorância atua quando se expressa ou se afirma sobre algo que desconhece. Ai está a liberdade de inexpressão, não é que as pessoas não devam “opinar”. Mas devem saber o que estão falando e porquê estão falando.

Não está errado alguém que nunca viu a luz do sol dizer que feliz é somente aquele que vive na escuridão, alguém que nunca escutou jaz dizer que saxofone é inútil alguém que não conheça arte dizer que um quadro de Mondriam seja simples formas regulares coloridas. Conclusões “instantâneas” sem conhecimento faz se parecer ser, e de fato é, sem que na verdade o seja.

É muito simples conhecer apenas uma parte e tentar julgar um todo, nesse caso, acho que a lei da inexpressão deveria ser exercida, se não se sabe o suficiente para ter uma opinião, não a dê, mas se realmente achar que algo tem importância relevada para receber uma opinião, que vá atrás de um mínimo conhecimento para fazê-lo e não se tornar mais um ignorante a fim de deixar isso bem claro ao outros, a falta do que fazer ou simplesmente chamar a atenção de algo, “é preferível” buscar conhecimento, se informar ou até mesmo ao invés de uma opinião, faça uma pergunta.

No dia a dia vejo casos muitos mais simples de pseudos críticos, que se importam em dar opiniões sem conhecimento, talvez por acharem a vida alheia algo mais interessante que a própria, talvez por não terem algo melhor para se importarem, talvez por querer entender ou não terem conhecimento sobre o que é “vida”.

Fato é, que tudo que se opina tem importância, caso não, não teria chamado a atenção para um merecido tempo de avaliação a fim de se constatar um parecer.

Qualquer ignorante pode dar uma opinião, mas não podemos ser ignorante para pensarmos que opinião qualquer seja importante.

Seja ela negativa ou positiva.

Se pensas em amar, Pensas que também possa sofrer já que o amor é um sentimento confuso e que toma a mente das pessoas fazendo-as agirem de maneiras inesperadas

Não podemos nos culpar pelo que sentimos,
já que o sentimento é a livre expressão do coração,
e é no coração que nasce um milagre
que se chama amor.

Você sabe que ele é diferente de qualquer outro guri que já conheceu. Ele lhe entende, te compreende. É engraçado, bonito e inteligênte. Te faz rir e te faz se sentir bem. Você se sente completa quando ele esta por perto. Ele sabe falar o que você quer e gosta de ouvir, sabe dar sua opinião de forma sutíl. Ele lhe ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer. Entrou na sua vida de maneira diferente e em pouco tempo se tornou especial, lhe fez se sentir especial. Ele faz falta na sua vida, deixou sua marca no seu corpo, no seu coração. Domina seus pensamentos... Mesmo estando longe, parece que esta sempre por perto, presente. Mostra importância... É um sonho, só pode. Você não vê a hora de dormir, porque sabe que ele estará presente no seu sonho. Você quer sempre continuar dormindo pra reencontra-lô à cada noite, pois, ele é como se fosse seu anjo, quem te faz se sentir segura.

Minha meta nesta vida é ser uma pessoa tão boa quanto meu cachorro acredita que já sou.

Só se aprende com um erro, por isso já errei tanto que não me canso de errar

Eu nessa minha vidinha...
apesar do pouco tempo...da pouca historia...
Já vi, já ouvi muitas historias...
Já brinquei e já briguei...
Já amei e já odiei...
Falei por falar, e o pior sem pensar...
Comecei e não terminei...
Fiz amigos e ganhei inimigos...
Já dancei, já cantei sem saber a letra...
Fiz chorar e fiz sorrir...
Cai e me levantei...
Magoei e fui magoada...
Amei e fui amada...
Já ignorei e já fui ignorada...
Arrisquei e perdi...
Mais também já venci...
Já vivi e ainda vivo...Então pode ter certeza de que essa historia ainda não terminou...

Se você já sabe a resposta,porque fazer perguntas as pessoas se somente teu coração sabe o porque de tantas aflições..

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp