Já Entendi Você Românticos
Procure controlar o que Vc pensa no hoje. Certos tipos de mágoas do ontem não valem a pena. Perdoar não vai mudar o que Vc passou mas vai fazer Vc mais forte no amanhã.
Sem motivos estava para viver
E assim permaneceria se não fosse vc chegar
Devolvendo a alegria para o meu ser
Para sempre em minha vida hei de te amar
Para sempre em minha vida hei de dizer
O quão importante foi você chegar.
Sabe? Se vc está lendo esta mensagem é porque o sol está brilhando para ti mais uma vez, então agarre esta oportunidade, aproveite cada instante. Faça valer a pena cada minuto. Porque amanhã, não sabemos se teremos essa mesma sorte. BOM DIA
Um dia ela me perguntou:-Se eu ti der uma caneta e um papel oque vc escreveria para mim? .Eu respondi nada porque o papel com um tempo se rasgará prefiro dizer por que palavras ditas ficam eternas na memoria
Mas vc não sabe o quanto eu realmente ia preferir apenas uma dor no peito por causa de uma cabeçada de um boi do que a dor no peito por causa de um coração que já não estava em boas condições se despedaçar mais e mais, quem dera se toda noite minha fosse tranquila e boa, se o sono viesse ao invés do choro calado pra ninguém perceber sua dor, se essa dor passasse com o tempo, a única coisa que ela passa é a piorar, vc não sabe o quanto dói lembrar das coisas lindas que me disse e ver que só vai ficar em pensamento e nunca se realizar, dói o fato de vc duvidar do amor que sinto por vc sendo que pra todos nunca neguei o meu amor por você, vc não sabe o quanto dói, já era pra eu ter me acostumado com a dor, mas nunca me acostumo com ela pois só o que ela sabe fazer é lembrar que não demos certo. O que eu sinto por vc, vou falar como falo para todos, vai ser pra sempre. Se foi uma coisa que fiz verdadeiramente foi sempre te amar e querer que vc fosse o homem da minha vida, mas meus planos nunca dão certo, não estou surpresa. Lhe peço desculpa, perdão se fiz algo de errado, na vida dos meus familiares eu já fui um erro por ter existido, e não queria ser um erro na vida de mais alguém, desculpa se errei com vc, perdão se lhe fiz sofrer, minha intenção era ser o motivo do seu sorriso, ser o motivo de sua felicidade, nunca deixar vc triste, jamais fazer vc chorar, etc. Mas sempre fui um erro, não seria agora que viraria um acerto. Mas eu posso falar o que for que não irá mudar nada, mas antes de partir queria que soubesse que o que sinto por vc é um amor tão grande que não há uma explicação lógica nem louca para descrever. Fica com Deus e a ti eu só desejo toda felicidade do mundo.
Que este mês vc possa aprender a: amar mais, ser mais tolerante , colocar -se no lugar do outro, acreditar que tudo pode mudar para melhor e cada dia fazer o bem. Um brilhante início de mês . Namastê
As coisas que vc acredita serem "certas" estão bem distantes das minhas certezas a festa tava muito boa as verdades aparecem apenas num vacilo lugar certo hora certa e depois o babaca aqui morrendo kkkk amém final feliz.
É chato vc planejar algo pra sua vida e pra vida toda e aos poucos perceber que nem tudo está ou irá sair como vc queria.
Ai vc se pergunta! Onde foi ou está o erro?
Resposta simples:
Assim como uma casa os nossos planos e sonhos precisão de um alicerce uma base solida para que com o Tempo não venha ruir.
Portanto antes de olhar para o futuro certifique-se de que o presente está correto!
Se alguém não gosta de vc.
Não adianta se esforçar
Não resolve sorrir
Não importa chorar
Agradar
Presentear
Lutar
A pessoa não gosta e pronto
Assim como o AMOR
É a amizade assim misteriosa
E nunca se saberá porque alguém nos faz tão bem
E o outro chega a quase nos matar
“Se vc não entende nada desta vida,entenda que fostes convidado a passar da morte para a vida é porque segues para a sepultura como se não tivesses saída”.
As pessoas sempre querem ser superiores as outras ,,
Vc pode me perguntar mais isto é ruim ?!
Querer o melhor para si próprio ?!
Não .
Muito pelo contrário ,,e super bom querer o melhor para si proprio,, é para as pessoas que você ama .
Só que você tem que entende que ,, para ser bom ,, ou por ser bom ,, não precisa menosprezar as pessoas !
- PRA SEMPRE?
É que foi vc que quando meu mundo desabou tava ali comigo, é que tambem foi voce que dessa vez mim soltou e eu não to sabendo lidar com isso, sabe aquele meu sonho? É eu realizei e sabe, não foi tao especial porque não pude te contar cada detalhe ...você se lembra daquela noite que te liguei chorando? E voce disse: que não ia me deixar, aquele medo passou porque achei, que taria pra sempre comigo , é! Eu achei. Mais as pessoas sempre vão embora ,então o que adianta fazer de tudo por alguem? No final tudo acaba é como se cada palavra dita não tenha tido nenhum significado. É mais ficou guardado em mim desdo o seu eu to aqui a o eu nunca sentir nada, pois é isso doeu, isso acabou comigo e logo você que falou, que nunca iria me machucar, foi oque fez o estrago pior. E vc acha que é fácil seguir em frente? Mais não é, pra você foi palavras pra mim foi sentimentos ...
Aut: Ruhamah Alberto
Liberdade. Solidão é um estado emocional. Vc pode estar no meio de mil pessoas e ainda assim se sentir só. Assim como vc pode estar só e não se sentir sozinho.
Se vc estiver sozinho na praia da vida,jamais saberá se o mar está fundo ou raso. A não ser que mergulhe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
