Já Entendi Você Românticos

Cerca de 64352 frases e pensamentos: Já Entendi Você Românticos

Eu aceitaria ter qualquer pessoa pela metade, menos vc...É que seria doloroso demais querer e não poder me doar por inteiro.
Tenho meu coração aberto, ainda que marcado pelas feridas que a vida lhe trouxe. Isso é o que o torna forte, rico, único.
Não sei se o nosso tempo passou ou se ainda é cedo demais e ele esta por vir. Só sei que me sinto perdido entre esses dois marcos, mas com a certeza de que o meu tempo é agora.
Ser feliz é fácil, mas é preciso se permitir... Permita-se!

Inserida por mvbalcantara

Um dia eu irei abandonar e vc vai vir correr atrás mais poderá ser tarde pq o que passo ao volta mais

Inserida por RebecaRibeiro

A vida é como uma casa pré - moldada, se vc não usa todas as peças e ferramentas fornecidas no seu decorrer, com certeza ela irá ruir em algum momento...

Inserida por Dihony

Vc tem confiar desconfiando

Inserida por myholdwy

Não Paro de
Pensar Em VC'
Sera que não e so da boca pra fora?

Inserida por myholdwy

uma dica para minha tristeza deixa o tempo fazer isso por vc amor poxa deixa q ele vai tirando a tristeza Deus ajuda, ta mais n precisa me deixar só eu sofro mais assim, n gosto de fica so nessas hrs mesmo q eu fique chato, n precisa me deixar so me abandonar eu choro mais assim :'( intende q eu preciso mais de vc assim mais n de sua ausência!!!!!

Inserida por DavidBC

facebook: No que você está pensado?
eu: ah facebook!! Vc realmente quer saber???

Inserida por CamillaSoares

Enquanto vc perde tempo tentando me atingir
eu ganho o meu buscando ficar bem e de boa
eu sei que vou chegar em lugar
ja o outro lado...

Inserida por mrbarbosa8

Curto vc, gosto de vc,
mais de nada adianta dizer isso tudo
se vc não vê, ou finge não saber...
Fazer oq se esse sentimento tomou conta de mim,
se vc me deixou assim.
A culpa ñ é sua, o burro fui eu em me deixar levar por esse sentimento
q no fundo sabia q jamais existiria uma troca,
e a culpa é desse meu coração IDIOTA...

Inserida por romulofs

Sabe,
Quando vc percebe que deixou de ser menino é agora é um homem..
Quando suas responsabilidades são suas prioridades..
Quando vc trata as pessoas da mesma forma que gostaria de ser tratado..
Quando você busca o sucesso,de uma forma honesta..
Quando você sabe exatamente o momento certo de se fazer brincadeiras..
Quando você percebe que egoismo é um defeito de tolos..
Quando você descobre que viver vale muito a pena e não precisa de muito para ser feliz!

Inserida por griteee

A felicidade está aqui, ali e acolá! Ela está onde vc está! Segure na mão dela e ela sempre te seguirá!

Inserida por euclides22

Lindo é quando vc sorri para mim em silencio!

Inserida por kellyfaustino

Nunca enterre o seu talento ,muitos precisam dele mesmo que vc ache que não !

Inserida por wicruz

Deus Pode te completar só Basta vc Crer , Deus ele enviou o Seu Único Filho Para Morrer por vc ( João 3 : 16 )
Ele é o Criador do mundo ( Gênesis 1 :1 ) ele está com Vc , Assim como ele disse a Moisés lá em ( Êxodo 3 : 12 ) , " Respondeu-lhe Deus : Certamente eu Serei contigo "
Então ; porque você está Triste ? ele te ama e te Quer . A Bíblia diz que somos a Menina dos olhos de Deus . Então certamente ele é Apaixonado por nós , Jesus Cristo ele se lembra de Você , Na Bíblia está escrito lá em ( Apocalipse 19 ) que seu olhos são como Chamas de Fogo . Deus Todo dia está perto de você e te Ver , Cada Lugar onde você poe as Mãos e Cada Passo Onde pisa Seus Pés ele Conhece , ele Conhece TUDO . Deus é Lindo

Inserida por ElielM

E o teu olhar sempre tão distante, sempre me confunde... vc me é um mistério... mas, não vou te desvendar, pq sei que vc vai me surpreender!

Inserida por kellyfaustino

A vida é meio podemos dizer uma canoa no meio do mar. A vida é um navegar, a vida toda vc navega , navega , muitas vezes até cansar. Chega um momento, que a canoa afunda , afunda bem la na escuridão, do não saber aonde ira , aonde esta , o porque afundou. Talvez daria para intender o viver e o morrer no afundamento da vida..

Thiago 12/04/2012

Inserida por ErosGraus

Voce acha que eu nao acredito que voce me ama neh , mais lembre-se , eu acredito em vc, isso é muita paixao pra um homen so, vc preenche o meu coraçao cada vez mais quando eu te vejo , quando vc fala que me ama , que fico muito mais muito feliz ,eu tenho certeza que vc me ama meu amor eu sou loco por vc , te amo

Inserida por jvcpoeta

mais uma noite nao durmina , por sua culpa fiquei pensando em vc a noite toda, estou sem palavras para lhe dizer o quanto eu te amo , mais todos esses dias te amando , foi muito boom pra min , as vezes sonhando com vc , cada noite é muito boom , MINHA LINDA te amo de mais vi , mais um dia iso pode acabar , ou nao talves quem sabe, mais aproveite ese meu amor por vc ta.....eu sem vc nao sou nada , um garoto perdido no mundo , que sonha com uma garota linda que um dia ele sonha em conquistar , mais um dia ele pode conseguir ou nao , a vida é assim cheia de misterios por isso que amo viver , e amo mais ainda viver do seu lado

Inserida por jvcpoeta

A gente se olha e sabe. A gente se ri e sabe. A gente se ama e sabe.
vc fica bonito sendo meu!

Inserida por kellyfaustino

Esperei semanas pra vê vc e quando chega o dia vc apenas diz" amanhã falamos " quem disse que vou está disponível amanhã? Hoje era o seu dia e vc deixou passa, amanhã é tarde querido eu quero mais é viver e esquecer que pedir algum tempo te esperando.

Inserida por JosileneCarla

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp