Já Entendi Você Românticos
Oito coisas que odeio em você...!
1°Odeio quando vc me compara com ''ela''.
2°Odeio quando vc sempre tem rasão.
3°Odeio quando vc dis que tem 90% de certeza sobre uma
coisa quando na verdade , vc esta totalmente errado.
4°Odeio sua cara de deboxe, quando vc esta me dando uma bronca.
5°Odeio quando vc diz que eu fui mal educada com vc , quando na verdade nao fui.
6°Odeio quando vc acorda estressado , e diz que nao esta.
7°Odeio quando vc nao me dexa fazer alguma coisa.
8°Sou sua filha nao seu bixinho de estimaçao.
♥ Se vc me perguntar...
Se eu preciso de você?
a resposta é...
PRA SEMPRE!!!
♥ Se vc me perguntar...
Se eu vou te deixar?
a resposta é
NUNCA!!!!
♥ Se vc me perguntar...
Se eu gosto de vc?
A resposta é...
SIM, MUITÃO !!!!
Eu acordo pensando em você, desde o dia em que te conheci foi como se vc tivesse sido tatuado em minha mente, eu quero que vc saiba o que eu passei só para ter você, estive esperando por você minha vida inteira e irei abraçar essa chance só se você me quiser também. Então eu olhei para o céu e prometi que iria alcançar meus planos e vc estaria entre eles. Se todos meus dias derem errado,
eu vou pensar nas noites que ficamos juntos e isso me fará mais feliz, pq eu enquanto eu tiver você eu tenho certeza que por mais que os momentos de tristeza existam você estará lá para me fazer feliz outra vez.
Vc está triste? Tenho um truque para esses casos.
Quando percebemos que um determinado período da vida foi muito duro, por vezes injusto, quando estamos sós, apesar das pessoas fisicamente estarem próximas, temos que aumentar o período avaliado, aumentar a amostra, e aí vamos ver que temos sim uma ótima vida, isso sem comparar com ninguém, pois comparando com as vidas de outras pessoas então vemos que temos tudo. E se ainda não temos, se está demorando a chegar, ou se algo quer fugir ou acabar, não se preocupe, nenhum espaço fica vazio, prepare-se pois algo muito melhor irá surgir. Esteja aberto para as mudanças, sei que dá um medo danado quando as coisas não estão sob controle, ora, mas na realidade o que de fato está sob controle ?
Demorei muito para perceber que não preciso de ninguém para ser feliz, que eu faço minha felicidade, que tudo o que acontece ao meu redor é resultado das pequenas coisas da vida, e não das grandes.
São os pequenos gestos que mantém os amigos próximos, é aquele temperinho que deixa o prato irresistível, não a baixela de prata e os copos de cristal. A gente não encontra os melhores amigos nas grandes festas, eles aparecem sem avisar enquanto vc está sujo de terra cuidando do jardim, curtem com seu visual ecológico, mas dobram as mangas e te dão uma mãozinha, pra poder te arrastar o mais rápido possível para o boteco preferido, ou simplesmente pra papear ali mesmo aproveitando para arrancar ervas daninhas e plantar mais flores. JPFC 19/12/2007
vc conheçe alguma pessoa que acorda de madrugada felis ?
que da duru pra juntar dinheiro e nun gasta com ela ?
que pode estar cheia de problemas mais para tudo para ouvir os seus ?
que trabalha o dia enteiro e quando chega em casa trabalha mais sorrindo ?
POIS SE VOCÊ CONHEÇE VALORIZE MUITO ELA,ELA PODE ESTAR PERTO DE VOCÊ E VOCÊ NÃO PERCEBER...
Foi Deus...quem colocou vc na direcão
Que fez soar as notas da cancão;
Que compôs a nossa história de amor...
Foi Deus que fez nascer o brilho de um olhar
Que fez um beijo nosso amor, calar...
O som que faz a dor da solidão.
Só você...
É quem me faz sonhar me faz querer..
Só você
É quem consegue me entender...só você
Que quero pro meu coração...
Pra você...
Eu consagrei o meu amor.
Só pra você...
Os nossos sonhos nunca foram em vão.
Nunca vão terminar.
Pois o que Deus uniu, nada vai separar.
Como eu te amo...Como eu te quero...
Todos os meus sonhos eu te entrego.
Deus te desenhou ,Deus criou você..
E deu pra mim...
Eu te amo assim assim ...eu te quero assim...
Te Amo...
Pra vc...minha amada Ma...
Nada é tão seu quanto seus sonhos e cabe a vc lutar para que eles se realizem. E aí? Vai ficar esquentando o travesseiro ou vai levantar e os tornar realidade?
Vc é Bom!
Por isso que vc disse que não gosta da vida.
Porque você acha que esta pessoa não te quer.
Só que não tive a sorte dela.
Só pensando: Quando vc rompe a barreira sutil do inconsciente, que te faz seguir pelos caminhos previsíveis da vida, é nesse momento que um mundo novo de "descortina encantador".
E eu compreendo tão bem a música: "Uma beleza imensa" - como o mar - iluminada pela "estrela matutina". Assim é a vida, realmente bela, e muito preciosa pra se contentar com o pouco. Arrisque, busque, se jogue, mergulhe fundo, se afogue: você não morre por tentar ser feliz e não mata por permitir que cada um saiba a parte que lhe cabe nesse processo. Das importâncias de nossos dias somos conhecedores e gratos; dos anseios da razão somos detentores; mas são eles, os devaneios do coração, tão friamente tomados por loucura, que nos conduzem à plenitude. Você só é o que sonha pra si; menos que isso, é palco.
Bom dia! Com sonhos e realidades.
Às vezes a luz que vemos no fim do túnel não passa de um candieiro ou vc se mexe pra acontecer e sair do lugar ou vai continuar lamentando .
Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento, pra vc sussurrar baixinho "dorme bem".
Eu tento te esquecer em outros braços...em busca de um outro amor...mas vc continua ali adormecido e um amor dolorido... Nunca terei alguém igual a vc..e sei tbm que nunca terá outra igual a mim...pq apesar de tudo o que vc me fez...eu nao te esqueço...mas sei que nao tem volta...e meu castigo...é te amar em silêncio....e chorar desesperadamente por não ter consiguido mudar você com o meu amor..😢😢😢😢
Você foi o maior amor da minha vida... E se você nao enxergou isso não foi minha culpa, pois eu supotei tantas coisas por você...e você não deu valor..
Agora tenho que me render para outros braços...outro amor... Se for possível quero te esquecer...será o meu maior desafio..
Mais uma vez a gente brigando por causa de ciúmes 😔
Poxa, eu morro de ciúmes de vc e vc sabe disso. Vc é tão linda e eu vivo com ciúmes só que não demonstro mais, por dentro eu me seguro para não explodir.
Vc é mt linda e vc sabe disso, seria difícil não sentir ciúmes de vc, poxa.
Entenda o meu lado ao menos uma vez.
Vc é a mulher que escolhi pra passar a minha vida ao lado.
"SONHO"
É incrível cada momento
Que passo junto a vc
E o meu maior pensamento
É do seu lado amanhecer
Te acordar com um beijo
E dizer no seu ouvido
Que meu maior desejo
É viver sempre contigo
Te dar todo meu amor
Meu respeito e carinho
Te aquecer com o calor
De abraços apertadinhos
Vc é tudo que eu preciso
Pro coração pulsar no peito
E se eu ver o seu sorriso
O meu dia será perfeito
Se vc me procurar!!
Se vc me procurar, com certeza não vai encontar a mesma pessoa, porque me dou a chance de me transformar a cada segundo!! Simone Vercosa
Tenha mais amor ao seu próximo...não queira colher o que vc não plantou...não queira desmerecer ou sujar a integridade daqueles que estão a sua volta...não se esqueça da lei do retorno todo o mal que fazer e desejar voltara com juros pra vc...Antes de falar mal do outro se coloque no lugar dele...Deus está te vendo e e vc está vendo Deus?????
parabéns como expressar um sentimento tão grande por alguém que admiro tanto
parabéns não só pq vc esta ficando mais velha mas pelo tempo que esteve presente com seu sorriso que de tão doce puro e bonito
nos faz alegrar mesmo em tempos em que vc nem pensaria em estampá-lo no rosto ali ele estava , nunca ficou ausente.
só posso agradecer por ter sua amizade e pedir a Deus para lhe abençoar , para nunca lhe faltar motivos para sonhar .
Parabéns por ser quem você é.
A sua vida era um misterio que eu desconhecia fiquei sabendo que vc mentia quando cheguei mais perto de vc. Eu que sonhava com a pureza do seu coraçao sofri horrores e desilusao nao se acredita em tudo que se ve. Era mru sonho oferecer-te a minha ternura deixar bem longe a minha amargura e ter somente para o meu carinho. Mas fracassei e vi por terra a felicidade eu enfrentei uma dura realidade e fui apenas mais um no seu caminho
Espero que depois de tudo ainda resta um pouco de mim em vc. Que vc não me olhe com olhos maus. Porquê não sou mal. Espero que guarde o carinho e amor que eu pôde te dar. Que vc não se lembre das brigas, e lembre de mim. Com amor desde o início. Espero que por alguns instantes eu possa ter te feito feliz. Espero ter te dado paz em algum momento comigo. Espero também que não tenha sentido vergonha de mim. Porquê eu tive muita admiração por ti. Espero que seu coração seja purificado e esquecido todas as mágoas. Espero eu ter realmente acreditado em vc. No que se demonstrou ser. E acima de tudo espero que vc tenha sido verdadeiro comigo quando disse o eu te amo. Porquê um amor não se acaba assim, nem tampouco se é dizido em vão. Enfim, espero que vc saiba que o ser humano é cheio de defeitos, não nascemos perfeitos, e estamos aqui pra aprender com os erros. Mudando ou não. Vai de cada um. Dependendo do tamanho e gravidade do erro. Cada um sabe o momento de mudar. E o porquê mudar. Nem menos nem mais vc já sabe do resto. O que penso, o que espero da gente. Quero que reflita e me veja de um jeito mais bonito. Porquê não sou um monstro. Te adoro!
