Já Entendi Você Românticos

Cerca de 64370 frases e pensamentos: Já Entendi Você Românticos

a pior coisa do mundo e vc ter alguém no coração ecutar sua voz em sua cabeça e não poder ver senti-la e muito menos toca-la

Um dia quem sabe ...
Vc ...
Eu ...
Vc e eu ...
Eu e vc ...

Meu ex-amor

Eu sei que ia ser difícil viver sem vc, mas do jeito que estava, não dava mais....
Vc me usou, brincou com meu coração....
Vc não soube dar valor ao meu amor....
Eu juro que fiz tudo que podia pra sustentar esse amor, mas vc nem quis saber de mim....
Eu pensava que o amor era só um, mas é mesmo, pq eu não consigo te esquecer.....
Quem sabe se com o tempo eu te esqueço...
Agora vc é somente o meu ex-amor, vc fica guardado na gaveta do armário
em uma foto sua que eu já tive só pra mim.
Mas eu vou te esquecer...
Eu sei que não vai ser fácil....
Vc participou de tudo que eu sempre sonhei em minha vida,
e agora, vc só é um retrato velho
guardado no fundo de minha gaveta...
Adeus...

Ainda que um dia eu te diga nao vc continuara a todo momento em meu coracao.

Se hoje o sol brilhar e esquentar tanto e vc nao souber o significado! Saiba que se ele brilha e porque os meus olhos ainda brilham quando te veem.E se ele esquenta tanto e porque o meu coracao ainda pega fogo por vc...te amo sempre

O dia em que eu conseguir pensar em vc,Falar em vc sem que uma lagrima escorra do meu coracao,Talvez nesse dia eu possa sorrir,nao que o meu sorriso seja de total alegria,mas sim por ter conseguido aprender a conviver sem vc meu grande e eterno amor.

Nunca se deixe levar por um sorriso...Por mais que seja um sorriso lindo,talvez o mais bonito que vc ja tenha visto,pois por de trás dele e de belas palavras ta a pessoa que irá acabar com a sua vida ;) ou seja não se deixe enganar por um belo sorriso,ele pode ser falso igual a dona (o)

VC QUÉR QUE O SOL BRILHE PARA VC? FODA-SE COMPRE UMA LAMPADA!!! ESSE PENSAMENTO É PARA AQUELES QUE ESPERAM TUDO NAS MÃOS SE ENGANANDO PENSANDO QUE VAI CHEGAR SABENDO QUE VAI MORRER DE TANTO ESPERAR!!!!

Em cada segundo de minha vida penso em vc os estantes que tenho tranquila sem os pensamentos em ti sao exatamentes os estantes q estou do seu lado onde so existe espaço no meu coraçao na minha cabeça e no meu olhar para olhar para ti sentir tua pele ouvir sua voz suave e doce entrando em meus ouvidos como uma simples brisa mais uma brisa q toca em meu coraçao como um furacao me perco em cada beijo seu sua boca tem um mel q nenhuma abelha é capaz de fazer seu olhar tem um brilho q nenhuma estrela é capaz de ter vc é simplismente meu céu minha vida meu ar!!!amo vc

Transparência em suas ações

Todas as suas ações do dia a dia devem ser no mesmo idioma que vc fala .

O meninão com atitudes de homem, sempre irei lembrar desta frase.

Vc sempre sera "Meu meninão com atitudes de homem" te amoo

Queria acordar e ver que tudo não passou de um sonho ruim. Que vc ainda é minha e que ainda me ama acima de tudo e apesar de tudo. Mas quando percebo que estou acordado e que isso não é um sonho, meu coração sangra de uma forma tal que minha alma desfalece dentro em mim e tudo o que penso é que a realidade é dura e imutável, mas que um dia, possivelmente vou superar.

Repressão gera revolta, revolução, rebeldia... Não haja com militarismo! Assim vc só criará um exercício de falsos súditos, que ansia por liberdade!
Ao sentirem-se livres não olharão para trás... e sentirão mágoas por sua atitude rude perante eles.
O modo como vc pensa.. é apenas um conceito seu! E não uma regra que se pode impor aos demais... Saber ser compreensivo e maleável é algo essencial ao ser humano. Seja benevolente com as pessoas ao seu redor, e vc verá que só terá a ganhar com isso. Almas incompreendidas necessitam de benevolência.
É difícil viver em um mundo onde seus blocos não são tão lógicos... onde vc não vê encaixe.. num lugar onde vc se sente fora de contexto.. onde se sente a repressão imposta todos os dias, podando a liberdade de ser quem vc é...............
A maior felicidade do homem é poder ser o q ele é, em sua essência.. sem influências externas. Utopia! .............Freedom of souls!

Da série: pensamentos gritantes dentro de uma alma perdida

, - Deus fez a terra e o céu , fez vc e o seu mel e me fez só pra te Amar <3

, - É tao bom viver com vc , eu sò posso agradecer , o presente mais lindo q a vida me deu , a estrela maior uma bençao de Deus.

Quando vc esta tao soh
E nao que mai saber
De alquem pra lhe ferir
Talvez,chega de sofrer
Nao quer se arriscar
Por tudo a perder
Nao quer se machucar
Mas agora tanto faz...

Dúvida se é uma boa pessoa?
imagine vc fosse criança teria orgulho de ver alguem seguir o seu exemplo

Se for pisar em cima de mim...Pisa,mas pisa até matar!!!
Pq se eu levantar vc reza pra ter piedade flw fiin ;-))

O que vc merece de mim? Ainda não tem nome, assim como vc, que ainda não aprendeu a ter caráter.

Quem sabe o q o futuro nos prepara?...
Se não sabe, faça vc seu futuro ainda hoje e seja o autor da sua própria vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp