Já Entendi Você Românticos

Cerca de 64625 frases e pensamentos: Já Entendi Você Românticos

Homem é igual cachorro, vc dá um pouquinho mais de coleira e já quer andar solto por aí! Confunde as coisas que é uma beleza!

Se vc não tem meu número de telefone então não diga que vc sabe quem eu sou, diga apenas que ja me viu, pq quem me conhece sabe mais de mim do q eu mesma rsrs

Amigo que é amigo, até em um simples "oi" no chat ele já sabe se vc ta bem ou não.

Já percebeu q quanto mais bom dia vc dá mais pessoas estão a desejar que seu dia seja bom?! Então cumprimente as pessoas com um bom sorriso! BOM DIA :)

Quando vc agride alguém com palavras, vc pode dar a desculpa que foi por impulso, já quando vc escreve, nenhuma desculpa terás.

Mais dia ou menos dia vc vai magoar alguém... agora se a pessoa realmente se sentir magoada ai já não é um problema seu...

ou vc mata ou vc morre essa é a lei da vida então não tenha medo de ´pisar em quem já te pisou

Comemore este dia apaixonada pela vida ....pelos bons momentos que vc já teve e pelos melhores momentos que virão...curta cada sensação....disfrute de cada desejo que tens de viver ....e viva ....mas viva muito ...para não ter tempo pra tristeza!

Felicidades.

É Poís é, eu sei como vc está se sentindo, você pensa que ele te ama e ja vê o toco vindo.

Você já esteve naquela situação em que faltava apenas uma peça pra vc finalizar um quebra cabeça?
Daí quando vc encontra aquela peça, quão nostálgico, e infinitamente feliz vc fica...
Perfeição é isso, é você se sentir completo apenas por alguém preencher o espaço que faltava dentro de você...

Aprenda a desapegar-se de quem já mostrou que desapegou-se de vc!!! Ou vc vai morrer chorando por alguém que vai viver sorrindo, e quem sabe, sorrindo das suas lágrimas!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

Vc não deve ficar parado em quando a juventude te acompanha,deixa pra quando envelhecer pq ai vc já terá feito tudo será compreensivo vc esperar a morte chegar..

Inserida por allan_berryel

"Não tem noites que durmo que não penso em vc, e não tem dias que acordo que já estou pensando em vc.
Quando vou pro trabalho conto as horas pra chegar, e quando chego, só é pra te abraçar."

Inserida por LeoMidia

Confissão de uma amor não compreendido

Ja não é mais a mesma,
Vc está estranha , ja não fala comigo como antes me deixa de lado as vezes,
ta online e não responde
Tudo que tu faz é causar brigas e discussões entre nós,
Finge que não me ouve quando te chamo
Diz que esta ocupada quando falo que te amo ...
É Não sei mais o que fazer se ja não vivo mais sem vc , me encontro num dilema que é o seguinte : {Tem metade de mim, pedindo pra pôr um fim
E te arrancar de vez da minha memória

E a outra metade, é só saudade
Do nosso caso que não teve fim
Pois eu não sou nada sem você ( Porque será / don e juan )}.

Inserida por estranho-amigo

Pare de esperar dos outros o que vc já tem dentro do seu coração. A felicidade é sua, o amor é o seu. A vida kkkk nem se fala, por tanto, viva sem esperar nada em troca, sonhe acordado e não deixe ninguém, eu disse, “ninguém”te acordar, pois são raros os momentos, são únicos os dias e a vida não é uma eternidade, mas sim, passageira. Viva!
Aprenda a refletir o seu eu espiritual. Aprenda que mais fácil a dor da perda do que a dor de não ter vivido. Deus te pergunta: a vida é sua, eu dei a vc e, pq vc perdeu tempo demais em vivê-la?
Qual será sua resposta?
É melhor tê-la agora, vivendo-a não é verdade? ❤️🙏🏻

Levante essa cabeça. Não perca tempo com o que não é de verdade. Vá e busca o Nirvana. Essa vida é curta demais. Um dia, vc irá lembrar dessas minhas palavras! Viva sem medo, sonhe acordado e, realize tudo que tiver vontade.
.

Caso precise, estarei sempre aqui!

Quer saber o que vale a pena nessa vida? Olhe para dentro de vc e veja que sua maior felicidade... estão ao seu lado!

Boa Tarde vida

Inserida por sadekf

O passado já foi o que me importa é do momento q eu e vc estiver junto se for pra somar nois soma agora se for pra dividir desculpa eu nunca gostei de metades
💭💭💭💭💭

Inserida por ailson_nascimento_1

Seus medos não são maiores que você, a prova disso é que eles estão dentro de vc e não fora! Já viu um recipiente pequeno comportar algo grande?

Inserida por Jucivania95santos

Fala de mim pode até ser fácil, quero só ver vc
enfrentar e viver o que eu já vivi e ainda estou de pé,
pois meu Deus esta sempre ao meu lado.

Inserida por FabianoDias

Já vi lindos lugares com belas paisagens mais nunca vi nada aos lindo do que vc é nada mais belo do que teu sorriso

Inserida por jose_pedro

Vc disse que não queria me ver triste sabendo que eu ia ficar.
sabendo que eu já esperava esse dia chegar .
Eu sabia no que estava me metendo continuando falar com você.
Eu não queria que isso acontecesse mas aconteceu.
Por mais que tente se explicar a cada palavra vai doer, mas só quero te ver feliz .
É espero que isso conte é que vc guarde pra você.

Inserida por taissa_ceci

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp