Já Entendi Você Românticos

Cerca de 65410 frases e pensamentos: Já Entendi Você Românticos

Eu já escrevi tanta coisa pensando em você,e você nem sabe disso ..

E aquela vergonha que dá quando você vai olhar pra pessoa e ela já tá te olhando?

Não importa o que você já fez em sua vida, não importa os erros cometidos, o importante é não comete-los novamente. Ame, vive intensamente, pois o tempo é mais curto do que pensamos, você pode ser um jovem cheio de vida e disposição mais você não manda no seu destino, e de uma hora pra outra, você pode está sendo velado com suas culpas e arrependimentos.. Não deixe o que tem pra fazer agora, para depois, pois quando você menos espera chega o fim.

Eu já ouvi verdades e recebi como ofensas, já ouvi ofensas e recebi como verdades. Respeito é o meu estilo de vida.

“Às vezes olhavam-se, as trocas de olharem já falavam por eles! Bastava. ;*

As más linguas, falam mal de mim, ja as boas, eu beijo, mordo e assim por diante...

Dê valor para as pessoas hoje, já, agora! Amanhã ainda não existe, faça isto enquanto pode, porque a saudade e o arrependimento não fazem voltar o tempo.

Diga que me adora
Deixe o orgulho e venha, porque já
Está na hora, da gente se encontrar e sermos um
Mas não demora, que é pra chama não desencantar
Se esvair no ar, e só restar lembrança

Se eu acreditasse em todos os SMS de prêmios que recebo eu já teria 2 milhões, 9 carros, 6 motos, 2 aviões, 1 helicóptero, 1 navio e 1 dinossauro.

Mergulhamos no campo da experiência recente com as crenças que nossos ancestrais e nós mesmos já fizemos; essas determinam o que percebemos; o que percebemos determina o que fazemos; o que fazemos, de novo determina o que experimentamos; assim de uma coisa para outra, embora o fato teimoso que permanece seja o de que há um fluxo sensível, o que dele é verdadeiro parece de princípio a fim ser amplamente matéria de nossa propría criação.

Já esperei por tanta coisa que não vai acontecer, mas fazer o que né? Ainda espero…

E já não posso culpar mais ninguém. Eu sei que tudo o que eu passei foi culpa minha, porque eu deixei, as coisas acontecem ao seu redor porque você às move....e afinal o que te move? paixão? amor? culpa? perdão? (?)

"Uma mulher madura

Não provoca, já é provocante...

Não é inteligente, é sábia...

Não insinua, mostra subtilmente o seu ponto de vista...

Não se precipita, espera pelo momento mais indicado...

Não pensa em quantidade, prefere a qualidade...

Não vê, observa...Não anda, caminha...

Não julga, analisa...

Não procura, desperta os seus sentidos.

Não prende, deixa livre...



Porque....

Sabe o que quer...como quer e com quem quer!!"

A perfeição consegue-se não quando já não há mais nada para acrescentar, mas sim quando já não resta nada para tirar.

Não peço pra ficar. Já errei ao me apegar, não vou errar outra vez pedindo para permanecer, não que eu te queira longe, pelo contrário te quero para sempre ao meu lado, mas eu cansei de pedir atenção. Cansei de pedir para nunca me deixar. Prefiro assim, sem muitas explicações. De longe parece ser melhor, você ai e eu aqui. Se for amor, ainda seremos felizes juntos, mas se não for, a deixa pra lá, nem sempre as coisas são como gostaríamos que fossem.

Se for pra segurar, não solta, porque já caí tantas vezes segurando em mãos erradas.

Ei você ai que falou mal de mim, você verá que eu cresci e já não me importo mais com sua opniao.

“Vou te contar algo que já não é mais segredo, algo que está estampado na minha testa, eu amo você, mas amo de verdade, amo sem medo, amo igual criança, amo incondicionalmente.”

Quanto peso desnecessário já levei comigo! Minhas malas eram grandes e pesadas, minhas culpas imensas e meus sentimentos exageradamente exagerados! Hoje diminuí minhas malas, carrego só o necessário; perdoei minhas culpas e enganos, e sinto apenas o necessário pra seguir leve e feliz!!!

Ela: Eu estou apaixonada.
Ele: Fala pra ele, ué.
Ela: Já falei.
Ele: E o que ele falou?
Ela: " Diz pra ele, ué."
Ele: Que cara imbecil. Porque ele disse isso?