Já Entendi Você Românticos
Meu sangue é quente, minha alma ardente,
Minha Vida é minha Mente, já feita pra sempre ser existente,
Existente no Mundo em que muitos acham que é certo,
Mundo de Guerras, misérias com jovens e mais velhos,
Mas tudo que sei é que Jah está no comando,
Agindo com Amor, Paz e a Vitória sempre buscando.''
Excesso de promessas só servem para piorar o que já estava ruim. Se não for cumprir, por favor, não prometa.
Eu te olhei nos olhos.E já não mais enxergava a voracidade de que tantos falavam.Enxerguei uma alma doce,que tantas cicatrizes carregavam,e um olhar afável só esperando um carinho singelo para ser desarmado.Eu o cuidei,o entendi,e a ele entreguei todo meu coração.Compreendi a mais pura lembrança de quando o abraço dele envolveu e aconchegou toda uma vida, a minha.De uma forma que ninguém mais fez.E ali mesmo eu o amei da forma mais pura e acolhedora que alguém pode amar outra pessoa.
RECOMEÇO
Bom dia amor
Acorda que o dia já amanheceu
O brilho do sol apareceu
Vamos aproveitar a chance que Deus nos deu
Prometo te ama, ter dar valor e valorizar
Esse amor que me ensinou amar
A melhor coisa é o brilho do seu olhar
O tempo me mostrou
Que a melhor coisa do mundo e nosso amor
Vamos recuperar o tempo que passou
E deixar para lá o que nos magoou
Hoje voltei sorrir e ser feliz
Não troco esse momento que sempre quis
Sou o cara mais feliz,
Agora que você voltou(2x)
Saudade já me maltratou
Mas da pior forma me mostrou
Que não existe amor melhor que o nosso amor
Quero apagar a cicatriz
Amar-Te e faze-la feliz
Do jeito que sempre sonhou
Hoje voltei sorrir e ser feliz
Não troco esse momento que sempre quis
Sou o cara mais feliz,
Agora que você voltou(2x)
De algumas coisas sinto saudades, outros já até apaguei da minha memória, mas existe um momento que sempre vou sentir mais saudades e que jamais irei esquecer, o momento em que tive um encontro com Deus, o momento em que ele me pegou no colo e disse: Estou aqui, você não está sozinha... Ah... Esse dia que ele anotou meu nome no livro da vida e apagou meus pecados foi o dia mais feliz da minha vida, o dia que eu morri para o mundo e vivi para Deus. Obrigado pai por tudo.
Jornada da vida
A nessa jornada da vida ja passei por muitas coisas dificeis e complicada já tive tantas pessoas que amei que já namorei que tipo se for pra mim, me arrepender nossa nunca por que eu não vivo de arrependimento, pois na vida a gente nunca deve se arrepender das coisas que um dia te fez sorrir ou chorar e talveis amar mais relembrar com muito prazer das boas lembranças e momentos que fizeram realmente a sua vida valer a pena.
"Ih já superei, esqueci, não quero mais saber dele"
(5 minutos depois)
"Aí amiga olha ele ali, to bonita? Meu cabelo ta arrumado? E minha roupa tá legal? O que eu faço se ele vier aqui?"
Com o teu olhar me enfeitiçou
Em seus braços me tomou
Com seus lábios me beijou
Quando percebi já estava morrendo de amor .
Na lágrima derramada não há resquício de dor... ela já é dor.
As outras que surgem descendo face afora são novas dores.
E os meus sonhos? Esse já se foram!
Muito mais rápido do que os meus 89 anos;
Muito mais, diga-se de passagem;
Esses foram pisados pela discórdia;
Amarados pela ignorância;
E mortos pela traição;
Onde encontrarei a Paz;
Onde sonharei novamente;
Sem a cicatrizes enormes de um ferimento terrível;
Onde há beleza;
Mas o sonho esse se foi!!
Existem coisas que por mais que sejam ditas não são sentidas. Já outras, por mais que sejam sentidas, não podem ser ditas.
