Já Confiei de mais nas Pessoas
Sempre há esperança...
"Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos."
Mas sentimentos não se bloqueiam, nem se controlam, muito menos no nosso coração, algumas pessoas se apegam rápido demais e é normal para alguns, pois quem não quer ter um amor verdadeiro ou um amor à primeira vista?
Não adianta tentar mandar em seu coração e muito menos controlar...
Algumas pessoas acabam sempre se dando mal, mas isso é relativo pois às vezes conhecemos pessoas e mesmo que a gente tente bloquear os sentimentos, tudo ocorre tão naturalmente e de uma forma tão gostosa que acabamos se envolvendo sem perceber.
As pessoas dizem e dão conselhos para que a gente tente conhecer melhor as pessoas e ir devagar, mas isso é muito relativo, pois encontramos às vezes nosso amor à primeira vista e não tem como não se envolver, pois tudo fica tão natural entre as duas pessoas que ocorre o amor acontece e realmente não tem como controlar.
Os relacionamentos à primeira vista podem dar certo sim (pode sim, afirmo), depende dos dois para que isso ocorra, às vezes passamos a vida com pessoas e não a conhecemos por completo e nem iremos nunca conhecer, cada um tem um jeito de ser e tudo é uma questão de adaptação, pois todos somos diferentes.
Na sua vida pode ainda não ter aparecido o amor da sua vida, mas nunca desista, fique na sua, não procure que um dia irá bater na sua porta uma pessoa que queira dividir o mesmo amor com você, amar e ser amado.
Quem nasce para amar de verdade não adianta tentar fugir disso.
Existem pessoas que entram na vida da gente que é igual a Site de promoção na Internet, É tentador mais você não sabe se Presta
Eu sou profunda demais para mergulhar em relações rasas nas quais as pessoas estão dispostas a oferecer. Busco por cumplicidade mútua, acredito no amor que vem da alma, ultrapassando os desejos da carne, embora a combinação dos dois venha a ser absurdamente perfeita.
Uma onda crescente de relacionamentos efêmeros, sem valor emocional para ambas as partes. A banalização do sentimento é algo que vem sendo cada vez mais reproduzido, a descrença no amor tem se tornado cada vez mais natural, e coitados dos coitados que ousarem admitir sua crença em sentimentos verdadeiros e puros.
Cada vez mais os valores se perdem em um mundo extremamente guiado pelas riquezas materiais, onde está quase em extinção as emoções e os sentimentos verdadeiros, principalmente os mútuos.
O problema dos dias de hoje é que as pessoas são tão mal educadas, que acabam confundindo gentileza com simpatia ou, pior, interesse.
Algumas pessoas são como raposas, pois são imprecisas e inconsistentes; outras são como porcos-espinhos, pois focam o essencial, ignoram o resto e são eficazes.
Eu deixei o meu orgulho por causa de você. E as pessoas podem até pensar: “Nossa, que clichê!”. Mas o que eu posso fazer? Se você tomou conta do meu ser...
Novos lugares, Novas fotos, Novas pessoas, Novos desafios, Novas conquistas, Novos sorrisos, Novos olhares, Novos ares, Novos Amigos e Novos Amores. Assim é a vida de fato.
Como seria fantástico se as pessoas apenas se amassem e não pensassem em nada mais, apenas na deliciosa experiência do entregar-se de corpo e alma... e todo o resto não existir.
Sempre fui de esperar o melhor das pessoas,
olho o lado bom que elas tem, nunca fui de
competir, ou jogar sujo para conquistar algo.
Se for meu vai chegar ate a mim, pelo amor
não pela competição, ou maldade.Nunca fui
julgar ninguém,muito menos desejar o mal
para quem quer que seja. Sempre fui de
esperar o melhor dos outros, mesmo que
muitas das vezes custou minhas lágrimas.
Sempre acreditei no amor, e tenho Fé
que por mais mal que alguém possa
ser, deve ter algo bem nestas pessoas.
Só peço a Deus, que estas maldades
não me sufoquem, não me maltrate,
espero que estas pessoas mudem
e que todo mal que me lançam seja
transformado em Amor.
Hoje, nós evangélicos, vemos diversas pessoas se levantando para dar uma palavra que, segundo elas, veio de Deus, quando na verdade não passa de um desejo pessoal externalizado.
“Grande parte das pessoas abrem
mão do amor próprio (geralmente
não tem) para amar alguém. Amor
de verdade não vem com
sacrifício e nem sofrimento. Pois
se você lutou, tem alguma coisa
errada, amor não é luta, não é
uma conquista barata é um
encontro de alma. Se você entrou
nesta loucura, não reclame pois
este será o caminho para o eterno
sofrimento!”
um dia a gente cansa...cansa de viver se policiando e se medindo o tempo todo pra agradar as pessoas,pra ficar mais bonita,pra parecer inteligente,pra entrar nos padrões. tudo é aparência, pra todo mundo,e já nem percebemos que fazemos tudo no "automático". é tudo interesse. as pessoas não fazem mais amizades por acaso ou por querer conhecer alguém. não, não é mais ingênuo assim. as pessoas se unem com outras que possuem algo que lhes interessem, seja dinheiro,'' contatos" ou qualquer outro tipo de coisa. não lutamos mais pela felicidade, lutamos para sermos aceitos! mas, mesmo depois de tirarmos essa conclusão vamos continuar com os mesmos pensamentos e atitudes pq simplesmente não percebemos mais.
Esses dias eu estava lendo uma matéria sobre a escravidão na china e pensei em o quanto eu sou fútil me preocupando com quantos likes vou receber no facebook enquanto nesse exato momento existem pessoas,sendo escravizadas,torturadas e mortas e nós simplesmente não estamos nem aí. "não é comigo nem com alguém que amo então..."
quando eu era menor e se passava uma notícia como "pai mata o próprio filho no estado de..." as pessoas ficavam horrorizadas com a possibilidade de uma coisa dessas acontecer,se tornava assunto em todos os lugares e hoje coisas muito piores do que essa acontecem e ninguém se surpreende mais...já virou comum!
a questão é: no que estamos nos tornando?
Tem pessoas que nos fazem tão bem.
Só de olhar conhecemos como uma pessoa
pode ser. E tem pessoas que a gente quer
estar perto, sua alegria nos anima, seu amor
nos faz crer na vida, ela não tem muito para
ser feliz, mais é completamente feliz com o
pouco que tem... E me sinto tão bem estar perto
destas pessoas... Para mim são anjos sem asas,
que mesmo sem saber, nos levam para mais
perto de Deus...
[Ao ser perguntado sobre de quem era patente da vacina da poliomielite]
É das pessoas. Não há nenhuma patente. Você poderia patentear o sol?
Inversão total...o que deveria ser não é, o que é não deveria ser, como seria bom se as pessoas acreditassem mais no amor, com a mesma facilidade que acreditam nas fofocas.
Admiração...
Admiro as pessoas frias, pois elas sabem como não se envolver, como não sofrer como não sentir dor.
Elas não se envolvem, não se apaixonam, não sofrem, não amam...
Mas elas também não aproveitam os amores, os carinhos, os furores, as delícias, os desejos...
Eles nunca saberão o prazer de acordar no meio da noite, só para observar o sono da mulher amada.
Eles nunca saberão o que é chorar de saudades, pelo amor regado, cuidado, cultivado e cativado.
Eles nunca saberão o quão frustrante será a primeira briga, a dor da primeira lágrima.
Eles nunca sentirão o prazer de ouvir só por ouvir, a respiração da pessoa amada...
Eles nunca sentirão a dor da saudade, só de passar algumas horas distante.
Eles nunca amarão com as mãos, com as unhas, com os dentes...
Eles não saberão o que é dar carinho, calor e amor...
E nunca sentirão a frustração de segurar o desejo, o carinho, o cuidado, a proteção a quem se ama...
Admiro os frios por serem frios.
Mas eu prefiro ser quente.
É...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp