Ja Chorei Ouvindo Musica Chaplin
E se eu disser que já nem sinto nada, que meu coração já não bate mais forte quando te ver, o seu toque perdeu o encanto, não é capaz de me fazer mover nenhum músculo e as borboletas do meu estômago fugiram todas para bem longe.
Você perdeu o poder de abalar a minha vida e se transformou em um nada, o nada que eu guardo na memória mas todos os dias eu tento esquecer. Você agora não passa da lembrança velha, do que eu queria que tivéssemos sido, sabia que poderíamos ser. Mas o verbo ser te assustou tanto que você escolheu não querer.
Eu te olho nos olhos, sem me preocupar se estou bonita o suficiente para chamar a sua atenção, sem me preocupar onde você estava semana passada e se nesta semana o teu signo combina com o meu. Mantenho meu olhar firme em você, sem a mínima preocupação em saber quem foi a idiota que você beijou naquela festa descolada , ou a futura iludida que você finge namorar.
A minha onda de preocupação gira em torno de mim mesma, nunca me amei tanto como agora. Acordo feliz, ao som de Ana Carolina. E repito firme a parte que diz: ‘’ Se eu disser que já nem sinto nada, que a estrada sem você é mais segura…’’
Repito mais uma vez para dar sorte , só para começar mais um dia radiante, transbordando de alegria , afinal, nunca foi tão maravilhoso não sentir nada.
A estrada se tornava mais extensa, olhava pro relógio, as horas corriam, o sol já tinha ido embora, era hora da lua começar a aparecer nitidamente e esbanjar seu feitiço. Tua imagem pairava em todas as esquinas, em todos os lados eu conseguia visualizar teu rosto, cada quilômetro percorrido era mais náusea que me causava, podia sentir alí, ao meu lado, no banco de um táxi, podia ouvir alí, tua respiração ofegante no meu ouvido.
Eu seria louco? Pra imaginar isso tudo?
Até poderia ser, era um estágio de loucura extrema. Era uma saudade incontrolável. Quanto mais fechava meus olhos pra tentar dormir naquela madrugava insana, mais eu me via pairando nas lembranças. As malditas lembranças!
Por favor, se há alguem aí dentro, devolva o que eu deixei com você, porque algo me falta.
Um dia eu conheci um homem aguerrido. Este homem já tinha vencido varias batalhas, "cruzadas", lutas incansáveis. Nunca sucumbiu a derrota, nunca se entregou.
Tive a oportunidade de lutar com ele. Junto com outros guerreiros, nós alcançamos o êxito esperado. Não falo das Guerras Greco-persas, Guerra do Peloponeso, Guerras Púnicas ou Guerras romano-persas. Todavia o inimigo neste contexto é constante e impiedoso. Concordamos em está nessa última batalha por um longo período, a não ser que algum de nós sucumba ao inimigo e caiamos em solo. E pelo que eu te conheço, o inimigo precisará de toda sorte traiçoeira, mas mesmo assim o nosso Deus é por nós. Ou quem sabe procuremos outras batalhas.
Amigo, não encontrei momento mais oportuno para falar um pouco da tua trajetória como um admirável guerreiro (toda honra e toda glória pertence a Deus)e com a tua permissão me insiro a um curto, mas expressivo momento da tua vida.
Deus é testemunha da gratidão que tenho em tê-lo como amigo.
Parabéns por este momento, que seja perpetuado por muitos e muitos outros carnavais.
Quando vc ta andando com um menino,passa uma menina bonita,vc fala eu já peguei,mais vc nao pegou.
Quando quer namorar com ela,,, vc chega na frente dela e tenta falar quer namorar comigo,mais nao consegue.
O Amor Não é Fácio...Tenta nascer com estilo
'Eu quero te dizer que já faz tempo que a minha magia não funcionava e que os meus olhos não brilhavam tanto, e que foi só você chegar pra que tudo voltasse a crescer e eu recuperasse esse fôlego de jovem que toma água da fonte, mas tenho que te confessar também que morro de medo de te dizer essas coisas tanto quanto morro de vontade de te dizer tudo isso e mais agora mesmo. Eu quero te levar adiante, e quero te dar todo o valor que te cabe. Quero te sentar nos lugares que você merece sentar-se e te dar o cuidado e o respeito que você merece, quero aprender a decifrar todas esses teus enigmas cinzas e coisas que você me diz e que me deixam forte, forte, forte – e fraca de tanto querer. Quero que você perceba que abri espaço agora, e que você pode se acomodar e ficar até o dia que eu não vou me atrever a dizer qual é.
Todos dormem já. Só em mim que a saudade não dorme.
E quase me esqueço, um pedido que quero fazer:
Confia em mim. Me dá a mão bem forte e pula comigo daqui.'
Estrelas
As estrelas que brilham no meu céu, são iguais a estrela que eu, já havia visto há alguns anos atrás. Nunca vi uma estrela brilhar uma mais do que a outra no meu céu, mais de repente apareceu uma que se destaco-se e chego de repente no meio de todas as outras estrela brilhantes. O brilho dela é intenso, forte e sem fim. Nem as nuvens podem cobrir o brilho dela, e nem com a luz do sol ela para de brilhar. Estais sempre ali, com o seu brilho forte e intenso, e eu boba sempre a olhar, não quero que esse brilho termine. Porque mesmo o brilho dela sendo constante não é enjoativo, é bonito, e que se torna renovável a cada brilho.
E já pensou se ele chegasse em casa e disesse:
- Mãe, eu estou amando, como nunca amei antes e como nunca achei que amaria. Ela é a mulher dos meus sonhos. È com ela que eu quero estar em todos os momentos. È ao lado dela que eu quero envelhecer, é com ela que eu quero viver.
O AMOR ENGORDA
já reparaste como são magros os desamados?
aqueles que sofrem não tem fome se não a de amor, e,
na falta deste, definham…
só os infelizes comem pouco…
eu por exemplo, fiquei magrinha, magrinha
não comia nada, só bebia água
triste sina era a minha de só me alimentar do que não tinha
(confesso) por um tempo até gostei da minha magreza
mas quando o amor voltou, não teve jeito
veio junto a felicidade…
e quem já viu nessa vida pessoa feliz fazer jejum?
nunca vi!
podes prestar bem atenção: os gordinhos são mais felizes
estão sempre fartos de amor!
http://julianaescreve.wordpress.com
Como explicar o amor
Simplesmente não explique
Apenas viva com se já não tivesse amanha
Esqueça-se de tudo de todos
Apenas lembre-se de nos
Pois você e o tudo e o nada
Tudo o que eu penso
Tudo o que eu sinto
E não a nada a me separar de você
Nem mesmo o mundo
Nem mesmo a vida
Era conseguirá nos afastar
Nunca me faça sofrer não deixando que
O tempo e a distancia
Se unam e te
Fazendo a mim te esquecer
Quando penso no que já passei, tento enumerar todas as emoções sentidas tipo: a pessoa que mais mim fez sorrir, hà que mais demonstrou carinho, hà que mim fez ver o mundo com outros olhos.
A que mim disse que poderia ser feliz e amar independentemente dos pensamentos insânos dos outros.
Gostaria de colocar todos em apenas uma categoria, pena que nem todos demonstraram na mesma sequência os sentimentos por mim.
Nas milhares de tardes e noites, nos milhares pores de sol, cada um foi visto e vivido de uma cor diferente, e de um ângulo distinto.
Por isso que não importa a categoria que cada um estejas e sim as palavras ditas, mesmo com sentido de metáforas e hipérboles para que tenha o sentido desejado assim que ditas.
Basta olhar no fundo dos meus olhos
Pra ver que já não sou como era antes
Tudo que eu preciso é de uma chance
De alguns instantes
Sinceramente ainda acredito
Em um destino forte e implacável
Em tudo que nós temos pra viver
É muito mais do que sonhamos
Será que é difícil entender?
Porque eu ainda insisto em nós
Será que é difícil entender?
Vem andar comigo
Vem, vem meu amor
As flores estão no caminho
Vem meu amor
Vem andar comigo
Paramos aqui
Não temos para onde correr
Está tudo fechado
O Bar já nos expulsou
E o sol, o sol já raiou
Bem atrás das lindas montanhas.
"A própria natureza já se explica através do nome.
Fomos feitos para viver nela e dela.
Mas o homem mudou tanto, que habitar na floresta
se tornou algo diferente, mas não natural!
O normal se tornou diferente!"
Hoje tenho certeza que você é uma das pessoas mais importantes que já passaram pela minha vida, saiba que não foram poucas.
Tenho meus defeitos, mas pode ter certeza que minhas virtudes superam isso, considero você uma pessoa especial e única.
Não sei de muita coisa, mas sei que preciso de você do meu lado para que possamos ser felizes, chorar, conversar, viver e crescer juntos um ajudando o outro.
Adoro-te!!!
Nunca Se Esqueça!,
Que Antes De Você Ser Grande,Um Dia Você Já Foi Pequeno!
"(Pense Nisso Antes De Menosprezar Alguém!; Pois Essa Pessoa Pequena Pode Ficar Maior Que Você!)"
Despedida
Eu sou um de muitos que já passaram, e que ainda vão passar por esta terra,
Deixando pra trás um rastro de existência.
Um louco tentando escapar do absurdo coletivo.
Mais um medíocre aos olhos da humanidade.
Caminho sem rumo, sem direção a procura de uma ilusão, ao qual eu possa,
Chamar de amor.
Assim vou vivendo, queimando pouco a pouco, os sonhos que ainda me restam.
Digerindo a falsidade que me rodeia, rindo sozinho da demência humana.
Meus amigos são poucos, minhas conquistas menos ainda.
Mas minha coragem ainda triunfa, escondida na minha misericórdia.
E o corte da minha espada ainda se faz presente, dilacerando a altivez de quem ousar atravancar o meu caminho.
Vou-me assim vivendo, apenas com a pureza de um recém nascido.
Comprarei uma casa na montanha, distante de tudo e de todos.
Onde quem sabe em uma tarde fria de inverno ver-te-ei meu rosto refletido.
Em uma pequena poça de água formada pelas lagrimas que chorarei pela manha,
Ela me mostrara todos os anos que já se foram embora, darei meu ultimo suspiro, e um sorriso simples cansado pelo tempo, um estrondo ira cortar o silêncio quase angelical.
Logo após depois de uma imensa espera, finalmente irei acordar do sonho da vida.
Nao adianta tentar ser autentica
Quando se trata de Amor
Por mais belas que sejam as palavras
Ja foram ditas outrora
Por aqueles que um dia
Ja sentiram essa dor!
O mínimo que você fizer já causa efeito.
As pessoas nem sempre dizem o que realmente sentem, mas nunca estão erradas quando dizem o que sentem.
Dói amar alguém e não ser amado em retorno, mas o que é mais doloroso é amar alguém e nunca encontrar a coragem para deixar esta pessoa saber como você se sente.
Falar eu te amo não é como dizer bom dia, estas palavras têm um poder mágico quando ouvidas, mas só vale a pena ouvir se forem sinceras.
"Você sabe que quando conheceu ele, soube que o que sentia era diferente de tudo que já sentiu por outros na vida. Você já se apaixonou loucamente, intensamente. Já amou. Você já teve muitos amores. Já ficou louca de paixão. Já se anulou. Já maltratou. Já se defendeu. Já se fechou. Já partiu pra outra. Já chorou. Já fez chorar. Já ficou com raiva. E ficou finalmente, indiferente. (...) você sempre alcançou a indiferença sem muito sofrimento, naturalmente.
Mas ele, ele você soube desde o começo que seria algo que você nunca teve. Porque você sempre teve a sensação de que já conhecia ele antes."
http://osdiassemele.wordpress.com/
A boca
diz o que quer
o coração
a gente não ve
a verdade
esta no olhar
voce já viu
os meus olhos
então procure
os meus olhos
e veras
que eu a amo
mas não se
importe se ver
tristeza, ela
é apenas saudades
de voce
