Ja Chorei Ouvindo Musica Chaplin
Muito da minha vida já se resume a isso - tentar transformar uma coisa velha em uma coisa nova e melhor, disfarçando o lixo de outra pessoa como algo novo e brilhante.
Eu acredito que ninguém já nasce com uma razão de vida. Creio que… Essa razão seja algo que as pessoas têm de encontrar por si próprias. Uma razão por termos nascido. Uma razão para continuarmos aqui. Uma razão de viver. Todo mundo precisa procurar e decidir quais são suas razões. Talvez elas estejam num sonho. Talvez num trabalho. Ou quem sabe em alguém.
(Tohru)
Viver cada dia de uma vez, já e o suficiente para ser grato. Não se lamente pelo passado, pois infelizmente, ele e inalterável. E nem se pre-ocupe com o futuro, pois não temos o controle de nada, em nossas vidas, absolutamente. Ele pertence somente a Deus. Viva o hoje plenamente, conscientemente, sabiamente e calmamente. Vivaaa!!!
Aniversário de Amizade
Ah o tempo, para uns a impressão é que tudo continua no mesmo lugar, já para outros é apenas uma lembrança de algo que passou, e o que ficou no passado certamente nunca mais será da mesma forma, ainda que o sentimento seja o mesmo, as pessoas mudam, prioridades mudam, portanto sabemos que a amizade embora seja praticada no coletivo é um sentimento individual, cada um tem o seu jeito a sua forma de expressa la, então que possamos ter este sentimento e viver está amizade como no princípio, porque embora o tempo tenha passado nosso coração ainda é o mesmo. Feliz Aniversário grande amigo(a)!
O espaço utilizado entre palavras são pra separar para dar sentido, já o espaço entre pessoas e pra dar saudade e mostrar que so faz sentido estarmos juntos ...
Logo logo serei só lembranças aí você vai perceber que já foi tarde demais e não adianta correr atrás pois não estarei entre vós.
Soberania bastarda ! Basta de mentiras e incompletudes, de prudencia e falsa modéstia. O premio já esta garantido aos inconfessos e prudentes. O bem e mal não passa de um desatino para mentes celebre, o vulto se faz de sombra por achar que a beleza se contenta, o sorriso mascarado da profecia bastarda. Calma homens de bem o protótipo do super homem é incansavelmente gerar, assim teremos como identificar estes. Raskolnikov talvez repense no machado e olhando para ele vera que seu gume tão afiado não corta grilhões, a mente é por si só mentirosa com os infaustos pois melhor acreditar na aptidão e mesmo sem te-la, não verão sua derrota. Aquele que se despe da vaidade, que come a carniça putrefata de longínquas humanidades em forma de letra se detêm em dado momento, paralisia do intelecto, o sonho de o ser, mas que longa travessia, que labor UFA !! Sonho me parecia ! Então o que resta é a quietude, pela maioria soberba, uma guerra invencível a lá Don Quixote. Sou fraco demais para travar esta luta que esses heróis das letras travaram. Deixai-me num recondido ambiente de matéria, e forma, vou me estender aos varais dos brutos na vontade de ser eu !!! Ah mas como o poderia o EU se extinguiu com o castigo de prometeu, somos labirínticos seres levados por cogitações, num feitio malevolente que pertence a humanidade, o domínio sempre forjando o fraco por ser forte, enganando para uma parca minoria o altivo e belo em forma de papel picado !
Apaixonar-se. Antes já foi fácil. Hoje exige muito de mim. A paixão é algo tão belo e doloroso, que deve ter sido a dor mais bonita que já senti.
Quando criança ja tive vários amigos (imaginários), achavam que eram verdadeiros, mas na verdade era só minha imaginação mesmo. Mal sabia eu, que aquilo era um ensaio para a vida adulta.
Sempre que oro, eu agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, amor. Eu já acreditava em propósito, mas quando te conheci, descobri o meu: você. Um amor tranquilo, gentil, respeitador e carinhoso é uma das maiores bênçãos que existem nesse mundo.
Já percebi que você está se afastando de mim e te sinto cada vez mais distante. Não sei se foi algo que fiz ou falei, mas me perdoe. Sua presença é muito importante na minha vida e não gostaria de te perder jamais.
Atrás de uma mulher independente já existiu uma menina que precisou lutar para ser quem é.
E o homem que compreendeu isso sabe o verdadeiro significado do companheirismo.
Já estive aqui antes. De novo e de novo, e é sempre a mesma pergunta: “Acabou? Agora é pra valer?” E a resposta é sempre a mesma. Estou tão cansada disso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp