Ja Chorei Ouvindo Musica Chaplin
Muitas mulheres já conquistaram o brilho de meu olhar. Outras tantas o meu sorriso mas somente uma teve o potencial para conquistar meu coração! "P. Hulk"
Se você já perdeu um grande amor e sofreu por isso...
É porque um dia você foi "O GRANDE AMOR" de alguém e o fez passar pelo mesmo processo.
Eu descobri que já não consigo viver sem você ao meu lado, me vejo sem sentido no meu silêncio magoado pelo que me aconteceu ou o que me faltou.
Nunca me imaginei sem você, nunca acreditei que a vida me pregaria essa peça para que resistisse à minha provação com dignidade e honra.
Quando você resolver me ligar eu já terei mudado o meu número, ou vou estar tão ocupada que será impossível te atender. Quando você decidir vir na minha casa já terei mudado de endereço, ou até mesmo de cidade, e vai ser impossível me encontrar. Quando você resolver me mandar um e-mail eu já vou estar estar com a caixa de entrada lotada de e-mails importantes para responder. Quando você encontrar tempo pra mim, eu já não terei tempo pra você. Quando você perceber que errou, eu já terei feito a escolha certa pra viver.
Eu nunca esperei muito de você, só esperava que fosse sincero, o que eu não sabia era que isso já era esperar demais!
Agora já não sinto mais culpa sobre nada, e sim um alívio, em saber que tenho minha vida, amigos e liberdade de volta e principalmente em saber que nunca estive tão certa e feliz; e que diferente de você, eu cresci e amadureci.
Sou quem sou e o que sou. Não preciso me passar pelo que não sou porque já dá trabalho demais ser eu!
já imaginou como seria a vida sem amigos?seria muito chata,não é mesmo?É muito bom ter alguém em quem confiar alguém que nos alegre quando estamos tristes.que nos faça companhia quando estamos sozinhos.que esteja sempre pronto a nos ajudar.
Antigamente eu me achava sacana diante do mundo, hoje já penso diferente: acho que sacana mesmo era o próprio mundo porque me fez exatamente como ele: um grande sacana.
“E esse medo de se apegar, menina? Sei que seu coração já se machucou e já se arrependeu em relação a tantas coisas. Mas se você não experimentar coisas novas, nunca descobrirá novos prazeres.” - disse um anjo.
- Ei, você não entende mesmo, né? Não quero amar. Porque eu sei que quando amo, fico dependente. E eu tenho tantos planos, tantos sonhos. E tendo um amor… ele pode acabar bagunçando tudo, me machucar de novo, e ir embora. É sempre assim, eu me bagunço toda e os amores, ah os amores… eles sempre acabam me deixando pra trás. Porque sempre vão ao encontro de outras pessoas que não ficam dependentes e alucinadas como eu. Você não entende mesmo. - disse Gabriela.
- Minha cabeça dói, já não consigo mais escutar tanta besteira que os ignorantes vomitam todos os dias em meus ouvidos, assim é, o futuro está cada vez mais próximo, e as pessoas ficam se enchendo de idiotices o dia inteiro e se contentam com migalhas. Onde vamos chegar?
Meus olhos querem seus verde olhar encontrar, meus pensamentos viajam em você. Quando vejo já é tarde, você de novo está dominando meus pensamentos. O mais engraçado é que ainda não lhe conheço, e fico aqui sonhando com seu beijo, imaginando nosso encontro. Me encanto ao ver seu olhar nas fotos e a cada conversa online conheço sua essência. Não posso deixar seus ouvidos saberem disto por enquanto, mas sei que quando te ver, meu abraço vai te marcar e o meu olhar ao encontrar com o seu, vai contar tudo que a boca não tiver coragem de contar.
A falsidade das pessoas já não me surpreende mais. Hoje em dia não da para confiar em ninguém, nem na própria sombre porque até ela te abandona nas horas de escuridão.
Teu troféu foi tua pior vitória. Teu erro foi meu maior acerto. Tua partida foi o melhor que você já fez por nós. Nosso fim, meu recomeço.
"Não sou mulher de rosas. Já disse de saída, no primeiro encontro, nem recordo a razão. Mas disse, naquele meu velho estilo metralhador de moços com olhos de promessa. Sei que disse, com meus reflexos ariscos de cão sem dono sempre buscando receosa a moeda de troca para qualquer elogio, a vigésima quarta intenção por trás de um rosto abandonado. Eu não queria ser mais uma na sua cama, por isso disse não gostar de rosas, tampouco das vermelhas, pra me afastar da obviedade do amor. Não sabia como, mas queria que você me notasse diferente de todas as outras."
O nosso ontem já passou,o amanhã ainda virá.A morte é a única certeza, mas não sabemos a hora certa; então nós
temos de certo o agora.Viva este momento com a máxima qualidade que puder viver.
Não, não vou correr atrás de ninguém, porque se eu tiver que CORRER, é sinal que você já não mais está no lugar onde deveria estar ao meu "lado".
