Ja Chorei Ouvindo Musica Chaplin
Minha mente é um labirinto, me perco em pensamentos fúteis, nos quais já não vale a pena desperdiçar um único neurônio.
Pior que há coisas que insistem em perseguir, quando estão esquecidas, quando já nem lembra mais, e está adormecido...ai aparece aquela música, aquele perfume, aquele filme, aquele sonho, pra resgatar as lembranças daqueles momentos que um dia foram essenciais, mas que hoje já não serve mais...mas ainda atormenta a alma e bilisca o coração!
Sempre que cometo algum erro, peço a Deus que seja Ele a me castigar, pois Ele é justo já o homem é cruel.
O gosto do seu beijo já foi esquecido, mas o gosto salgado da lágrima sempre é cada vez mais forte, com as lembranças tristes que passam diante do meu pensamento. Detesto saber que o gosto doce do teu beijo, deu lugar ao amargo das mágoas que restaram. Lágrimas de dor, lágrimas de amor, lágrimas que jamais ficarão para trás… Lágrimas que duraram por muito tempo, que me deixaram sozinhos diante de tantos pensamentos. E você foi seguindo assim, eu fiquei para trás, fui apenas mais um. E ser mais um para você nunca foi meu objetivo, eu queria mesmo era ser o dono da sua vida, o desbravador do seu coração. Ter mestrado e doutorado sobre você. Tentei viver com você, por você e para você. Você me repuldiou, de coração você me ignorou, eu tive que seguir eu te faço um pedido: Daqui alguns anos pense em mim e pense que não fui mais um, pense que eu poderia ser mais do que isso! Eu queria… como disse aquela música: “ser para você a lua iluminando o sol”, era isso que eu queria.
Se fosse para contar as vezes que já fui injustiçado e aqui sofri, já estaria desanimado e pronto para desistir, mas lutar e vencer já fazem parte de mim...
Mesmo quando leio um livro, já não sinto o mesmo que antes. Agora, é como se alguém estivesse sussurrando para o meu coração, dizendo que não posso continuar assim.
Você tem um bom coração. Às vezes isso já salva a pessoa, seja lá onde ela estiver. Mas a maior parte das vezes, não.
Hoje acordei com uma saudade de você, meu pai, só de lembrar que já faz tempo que o senhor se foi. Queria poder abraçar-te todos os dias e olhar no teus olhos e dizer: amo-te, meu pai.
Sorrir, rir, gargalhar... Nenhum motivo em especial, apenas a vontade de transbordar o que já não cabe mais em mim.
"Você já parou pra pensar, que o que se faz por um(a) garoto(a), as vezes não se faz por um irmão, ou até seus pais.
Ta na hora de modificar alguns conceitos sobre quem realmente merece os seus sacrifícios porque amores vem e outros vão a gora familia está sempre contigo, não importa se é na tesmpestade ou em um dia ensolarado".
Durma com os anjos e, se quiser, sonhe comigo... Já que não te tenho aqui, vou tentar, pelo menos, te ter mais perto em "meus" sonhos.
E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria,
saber que já não sou a mesma de ontem me fez perceber que valeu a pena.
Já me falaram tanta coisa, me rotularam de tantas maneiras, me compararam com tantas pessoas, que se eu ligasse para tudo que os outros dizem, nem sairia da cama.
O mais próximo de uma coincidência existir é o fato de que o destino já foi escrito antes mesmo do nosso nascimento.
Se eu for sua hoje, me deixa te fazer todo carinho do mundo, amanhã já sou carinho pra outro, abraços sem laços. Sem laços, sem nós, aprendi.
Já não sou o mesmo, como você também não é. Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções. Mas o que vivemos vai ficar guardado para sempre dentro de nossos corações.
