Ja Chorei Ouvindo Musica Chaplin

Cerca de 53982 frases e pensamentos: Ja Chorei Ouvindo Musica Chaplin

E se hoje eu chorei e senti saudades, com certeza amanhã Deus me dará muitos motivos para sorrir. Porque o pranto Ele enxuga e a saudade Ele ameniza!
Eu sei que não estou só pois o Senhor cuida de mim.

Inserida por FatimaGiffoni

Minha melhor Amiga, Chorei com você, Sorri com você, tudo você esta presente pra mim tudo que eu quero é você sempre comigo, sempre amarei você, não vou exitar sem gritar pra todos , Eu te amo Raisa!

Inserida por Mary-Janny

“Hoje eu precisava de você mas você não notou. Eu te toquei mas você não sentiu. Eu chorei em tua frente e você sorriu. Eu me matei e você não me impediu.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Pensava em ti, e, no âmago do meu ser, a nostalgia. Chorei. Sorri. Agradeci. A dor, em hipótese alguma, deve ofuscar a beleza de um grande sentimento.

Inserida por kellyfaustino

Quando nasci eu chorei,mas não porque eu era uma menina,mas por esse fato ser o motivo da minha morte.

Inserida por MaryannaNovaesGomes

E hoje percebi, que não chorei por você quando tudo acabou, e percebi que aqui não tem mais lugar para a tristeza

Inserida por eugabeei

Chorasse? -Sim, chorei, pois não aguentei tanta pressão como imaginava. Hoje eu sei que sou forte, porquê optei o "recomeço" em minha vida, além disso, aprendi também que nem toda fraqueza que se tem, quê dizer que não somos fortes.

Inserida por Moura19

Esqueci?NÃO Chorei?NÃO, na verdade primeiros momentos sim....mas eu com meu jeito de apaixonda, de loucuras de querer mudar seu jeito, atirei no meu próprio pé....mds como pude pensar em deixa vc em primeiro lugar na minha vida. Segunda chance né??promessas,um "vamo conhcer minha mãe meu amor" até vc me trocar de novo! Poderia excluir vc da minha vida mas não quis, sabe por quê? Porque o erro foi meu, sabia sobre traições mas quis perdoar. E sei q vc esta grato por isso. Estou muuuuito feliz com esse texto pq decidir q não tem mas volta, só amizade.
bjsss!

Inserida por TherezaOliveira

Noite sem sonho ...Quantas noites Eu chorei quantas lágrimas eu derramei quantas noites não dormidas tantas noites esquecidos... Quantos sonhos perdidos suspirar e esperar sozinha na multidão a esperança no coração... Minha alma que chorou por ti se entregou vidas e sonhos caminham lado a lado um sem o outro não existe quanta dor e solidão neste mundo de ilusão... esperando enfim numa noite sem fim!. Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Fiquei triste ao ver um criança usando um óculos escuro chorei por não poder compra um ao ver que a criança era sega parei de chora

Inserida por julio_cesar_rd

Decepção fere...mas não mata,sobrevivi a muitas...chorei,sofri...mas jamais desisti de sorrir.

Inserida por Ivania-D-Farias

Por tudo que sou e que ainda serei, pelas metamorfoses que vivenciei, pelos dias em que chorei e pelos pratos que me joguei. Pelo voo que me salvou e por tudo que ficou; por alguém que no colo me pegou e pela vida que subitamente me atingiu; pelo sorriso que conseguiu trazer de volta a minha luz, ao céu que me conduz. Com a alma e o coração renovados anseio por viver uma nova história e quero acreditar que um dia hei de ajudar também aqueles que precisam de abrigo – os que estão em perigo -, que acham que já deveriam ter partido… e serei então uma esperança que cura e salva, o alicerce, o promotor da paz que refaz tudo que um dia foi quebrado… Doarei meu amor e não esperarei nada em troca porque dentro de mim, sei que não existe nada mais bonito do que ser sincero com os sentimentos e guardião dos que estão incapacitados de seguir. Quem sabe ser o anjo de alguém? Reconhecer que prioridade é sorrir agradecendo – feliz – em paz.
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila

Inserida por vitor_avila

Um dia, eu precisei abraçar a Ponta do Humaitá e ela me abraçou de volta. Eu chorei por lá com o coração partido. Aprecei o sol chegando e falando sobre despedidas. Ao mesmo tempo, lia nomes de casais nas paredes do muro que separa a terra firme do mar. Vi nomes de casais riscados e fiquei firme ao perceber que quase todas as histórias de amor não duram para sempre. Enquanto o sol dizia ir embora, namorados passavam por mim deixando o rastro do perfume das paixões mais bonitas. Algumas vezes voltei a Ponta do Humaitá e enxerguei Salvador de longe, apesar dos pés estarem fincados em Salvador. Vi o mar intacto e ingênuo. Vi casais riscando as paredes. Ingênuos, coitados. Mas cheios de esperança. Já perdi amores por lá. Já recuperei tudo o que tinha perdido só para que, em seguida, pudesse perdesse de novo. Já perdi o pôr do sol, apesar de nunca acreditar que ele fosse capaz de ir embora de repente depois de me encantar com toda a sua beleza. Talvez algumas lágrimas que derramei ainda estejam por lá. Talvez o retrato dos amores que tive, das escolhas que fiz. Talvez o último beijo que dei. Existe algo por lá que nem eu sei. Só sei que é bonito. E não adianta dizer, escrever ou cantar o que sinto. Qualquer coisa, além disso, é especulação sentimental. É o lugar mais bonito do mundo, pois ali eu tenho o mundo nas mãos. É o meu coração refletido no mar. É o menino saltando no mar. É o casal cheio de esperança dizendo ‘até logo’ ao pôr do sol. É a vista da cidade. É a cidade que quase ninguém vê. É o sentar e respirar fundo para contemplar. E entre amores e fracassos, nunca me esqueço: A Ponta do Humaitá sempre me deixa mais ingênuo do que sou. Mais intenso do que fui. E quando o sol finalmente decide deixar o dia para as estrelas, acreditem: Salvador se torna por completo o lugar mais lindo do mundo.

Inserida por mairacastro2013

Me tiraram quem eu amava, eu lutei, sofri, sorri, chorei. Eu morreria por ela, mas agora que ela se foi eu matarei por ela

Inserida por Afrodivo

sempre fui forte!
sempre lutei! Até que um dia te encontrei... chorei e sofri, porém também muito sorri. A vida é inconstante, no entanto meu amor por você é algo suficientemente grande. Uma avó dizia a pessoa que te faz sorrir e chorar certamente é o grande amor da sua vida.

Inserida por Paulalove

⁠Um dia eu chorei, eu sofri, mas mudou, porque eu achei esse fim, não estou dizendo que te esqueci, eu estou dizendo que você não vai ter a mim. Não ainda impedir esse otário que falou sim, não existe mais aqui.

Inserida por HenryKeys

⁠"Chorei um mar de lágrimas ao mesmo tempo que você vivia na mais pura seca"

Inserida por armandoversos

⁠O que eu mais temia me sobreveio!
Apenas chorei!!!sobrevivo com a dor porque onde dói nunca parou de doer.

Inserida por KarollyneZygms

Chorei quando você se foi, hoje não sei mais chorar, procuro transbordar mas aprendi que quando o luto é profundo fica difícil as lágrimas caírem.

Inserida por Desabrochar

⁠Quantas vezes chorei, dizendo que não deu certo? Até aprender que deu certo sim. Se rimos juntos por estarmos felizes, um do lado do outro. Se, com amor, nos abraçamos e nos beijamos, e não mais queríamos nos soltar, por estarmos vivendo aquele momento maravilhoso, deu certo sim. Se nossos corações, entregou-se um ao outro em amor incondicional e nossos corpos ficaram sedentos um pelo outro, sim, deu certo. Mas, tudo tem um tempo para durar. Dar certo, não significar durar para sempre. Se você viveu cada momento intensamente com aquele alguém, pode ter a plena certeza de que, DEU CERTO SIM.

Inserida por CARLOSNOVAIS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp