Ja Chorei Ouvindo Musica Chaplin
"A música? Já nasci com ela... faz parte da minha genética, está nas minhas células... A cada dia ela amadurece mais!"
Tá difícil até de falar com você e o meu coração não vai mais te esquecer.Descobri que já tem outra em seu coração e agora tô aqui dançando com essa paixão
Porque o amor acontece de vez em quando, bate na sua porta e lança um sorriso para você. Te faz respirar, tira qualquer cicatriz...
Fala através da sua alma e canta para o seu coração...
.. quero te amar pra sempre, ser de novo um adolescente, fazer planos pra nós dois! Quero morrer de ciumes, me sentir apaixonada, rasbiscando os guardanapos...
Sou passaro de fogo, que canta ao teu ouvido. Vou ganhar esse jogo, te amando feito um louco, quero o teu amor bandido.Tô afim dos teus segredos de tirar o teu sucesso, ser bem mais que um amigo.
Tão ambiciosa para a pouca idade, mas com tantos medos.
Ó minha pequena, você nem sabe que Vienna espera por você.
Eu chorei muito, briguei muito, sofri muito. Por amor enlouqueci, ate quis morrer... Mas que amei sim, confesso eu amei.
UM DIA EU AMEI ALGUÉM MAIS DO QUE ME AMEI, E NO FINAL DE TUDO, EU ME FERREI. SOFRI CHOREI LUTEI E APRENDI: EU TENHO QUE ME AMAR.
"Não chorei, não gritei, não fiquei chateado, não bati pé. Pra que fazer tanto barulho? Que vá, nunca me pertenceu."
Hj chorei por tudo que fomos e vivemos, todos os sorrisos,os carinhos,os beijos e todo nosso amor,chorei mas chorei de verdade pq tudo que fomos valeu a pena, todo o meu amor por tii me fez me tornar uma pessoa melhor, por isso choreii pelos momentos bons que foram poucos mas valeram a pena, isso mesmo chorei mas as lagrimas que cairam nos meus labios fizeram eu sorrir e me fortalecer, seu amor me fez amuderecer, e perceber que se não foi pra gente ficar junto, e sinal que deus esta trazendo alguma coisa melhor para nois dois ,derrepente no futuro agente se encontre e nos vamos cair na rizada de tanto que nos sofremos. Te Amo.
Se me perguntarem o que fiz da vida até hoje, responderei: sorri, chorei, amei, odiei, perdoei, desejei que muitos fossem para o inferno, assim como pedir pra muitos a paz.
Eu perdi a conta de quantos textos escrevi pra voce,perdi a conta quantas vezes chorei antes de dormir,pensando em NOS
E eu chorei. Corri para fora sentindo meu coração sangrar. O vento gelado cortava-me a alma, e em meio às minhas tristezas, nem vi você chegar.
Mas quando você me abraçou, e depois do silêncio sussurrou uma canção pra mim, eu sabia que tudo ia ficar bem. Senti vontade de te guardar no bolso e trazer você para casa. Não cabia, você era grande demais. Guardei-o no coração, ao lado de outras lembranças, na gaveta de outros sonhos que sonhei um dia...Óh, que sonho! Um doce sonho de inverno.
Não pedi pra me escutar, não bati a porta com força, não me joguei no chão. Não chorei, não gritei, não fiquei chateado, não bati pé e nem rasguei retratos. Pra que fazer tanto barulho? Que tu vá de uma vez, nunca me pertenceu.
